100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 11
The best morning of my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/11

(Sabrina POV'S)

Após uma longa noite de sonhos com o meu casamento,e com meus filhos,preparei um almoço  para Jared pedir minha mão em casamento ao meu pai.

Preparei as coisas com muito carinho,Jared como sempre pontual,chegou no horario combinado,foi uma conversa longa com meus pais,depois de todas os planos de Jay serem ditos,meus pais nos deram a ''benção'' e foram trabalhar.

Lindsay e Angel tinham saido com Leana e Biah,estavamos apenas eu e Jared naquela casa enorme.

-Jared quer assistir algum filme? meu pai comprou uns muito legais - eu disse pegando a caixa de filmes

-Não , não quero ver filmes , quero outra coisa...você!! - ele me respondeu jogando seu corpo em cima do meu, e me beijando.

Continuei o beijo Jared tirou a camisa dele , eu nada boba tirei a minha, Jay me sentou em seu colo e começou a beijar minha nuca,não conseguia resistir,era um desejo mais forte do que eu.

Passamos o resto da tarde trocando carinhos ,era tão bom estar ao lado dele,até escolhemos nomes para nossos filhos,estava me sentindo a mulher mais protejida ao lado dele.Depois fomos a uma atras de um corretor de imoveis procurar algumas casas,achamos uma que eu pude ver todos os moveis,nossos filhos correndo pela casa;depois de negociar fechamos o contrato, e fomos atras de moveis,sim a gente queria se casar o mais rapido possivel,pois aquele amor era eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou um pouco curto pq estou sem tempo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.