Desejo Insaciável escrita por Janess, HellenVsJacob, HellenVsJacob


Capítulo 18
Capítulo 18 - Meu quarto ou o seu? 0.o




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183179/chapter/18

– Claro, Seth é menos.. “Intenso” – Meu pai sussurrou batendo alguma coisa em uma vasilia, só não entendi o Intenso – Amor, ela só tem 10 anos e mentalidade de 20. Você já viu o corpão que ela herdou de você? – Me segurei para não rir, meu pai era mesmo ciumento – A agonia que me dá de busca-la e vê-la andar rebolando com tanto moleque tarado babando?


* Ouve um estalo baixo, um selinho talvez e logo algumas coisas caindo. A mesa foi empurrada de leve e a ouvi o som do óleo quente fritando algo. Tinha cheiro bom, e logo mais estalos foram ouvidos *


– Querido, nos não envelhecemos e se tem tantos ciúmes de sua filha deveríamos voltar a estudar! – Ergui uma sobrancelha, meu pai me vigiando no colégio? – Sabe, só para ficar de olho! Ela não se parece conosco, na verdade apenas os olhos! Pode dizer que é uma prima ou irmã de um de nos dois..


* Tive vontade de levantar e dar um esculacho na minha mãe pela ideia IDIOTA que ela deu, olhei para o celular apenas vibrando. Pedindo carga. Voltei a olhar pra porta da cozinha, meu pai suspirou alto e rosnou em seguida *


– Não vou vigia-la amor, seria muita invasão na vida dela! Já basta seu pai vendo os pensamentos dela e me torturando! – Sorri alegre pela decisão dele, mas eu queria sim ter meu pai no colégio seria incrível – Conversaremos com ela amanhã! Agora vista roupa e vá ver se ela esta acordada pra jantar!


* Me levantei em segundos correndo para o quarto DROGA!!! Me joguei na cama tirando a blusa, coloquei o carregador e entrei na internet pelo celular baixando uma música qual quer. Quando Renesmee e toda sua extrema beleza, olhos azuis o corpo bem modelado e cabelos negros caindo em cascatas sobre o colo e as costas *


– Baby, quer jantar? – Sorri a olhando, minha mãe era mais do que linda.


– Hum, o que é? Sinto cheiro de óleo! – Ela riu sentando na ponta da cama, encarando a decoração do quarto – É bolinhos de carne? – Sorri largo.


– Sim querida, seu pai quem esta fazendo! – Estranho, todos sempre dizem que minha mãe não é calma. Mas ela é muito amorosa com meu pai e Carinhosa comigo – Estava pensando que seu quarto não igual ao meu na minha adolescência!


– Mãe.. você você só tem 18 anos.. Não exagera! – Rimos e olhei ao redor – Como era seu quarto? Ainda tá na casa Cullen?


– Não, agora é deposito.. Meu quarto era assim! – Ness tocou em meu pulso mostrando o quarto MAIS QUE PERFEITO dela.


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/s403x403/1239541_305857356223293_572965151_n.jpg

(já expliquei o negócio do link!!)

– Vamos jantar?


* Me levantei boba com aquele quarto na mente. Eu queria um igual.. Descemos e ao chegar na cozinha, ela estava toda modificada e meu pai só de cueca colocando os pratos cheios de comida na mesa. Sorrindo para mim.
 

Depois de comer (em silêncio) fui para o quarto dormir seria tenso amanhã..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.