Desejo Insaciável escrita por Janess, HellenVsJacob, HellenVsJacob


Capítulo 17
Cap 17 - Irmã/Primas/Tias, negócios a parte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183179/chapter/17


QUARTO DÁ SOPH MEU POVO!! Espero que sintam inveja kkkk

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/s403x403/1005813_305848659557496_658892899_n.jpg

Se a foto não aparecer, ta ai o link meus bombons..

Inicio da ligação



Eu: Oi meninas.. – Sussurrei animada.





Carol: O que aconteceu? Você esta feliz.. – ouvi um murmurio mas não identifiquei.





Eu: Eu vi hoje o quanto meu pai me ama e o quanto ele e minha mãe se amam também..





Ellen: Nossa, você me liga pra dizer que seus pais se amam? E eu aqui rezando pela 49ª vez pensando que você tivesse morrido e pedindo pra Deus cuidar de você e você ai.. Pensando que seus pais se amam e que teu pai te ama e blábláblá!!





Eu: E eu achando que a dramatica era eu.. – Ri baixo me virando para a bancada, com uma foto minha com meus pais e eMBRY– E o Embry?





Carol: FALA SÉRIO.. VOCÊ DEIXOU EU E ELLEN SOZINHA NUMA CASA COM TRÊS MACHOS E PERGUNTA DO EMBRY? Avá.. Até vi quem você puxou.. – Rosnei – Desculpa, eu tava falando que a tia Bella também é mó apaixonada pelo Edward, e a vó Esme pelo vô Carlisle e sua mãe pelo seu pai ¬_¬ que histórico de paixonite aguda DEUS ME LIVRE..





Eu: Não me responderam.. – Peguei o porta-retrato – E o Embry?





Ellen: Ele ficou que nem um menor abandonado e como eu e Carol estavamos ocupadas sendo engolidas pelo Daniel e Alec não vimos quando ele foi embora..





Eu: Eu tô proibida de ver vocês e ele durante uma semana! E quando eu fico de castigo já viu né? É proibida de caçar, de sair, de ver tv, de mexer no computador.. Meus pais estão ocupados mas logo meu pai pegar meu celular..





Carol: CARACA MANO, ESSA NOSSA FAMÍLIA É LOUCA.. Cansei de ver mamãe e papai dizendo que iam fazer um coisa e sumiam pra dentro do quarto ¬_¬ as vezes eu odeio saber que eles tão podem se amar.. E a tia Rosalie e Tio Emm? É O DIA TODO.. Tia Bella e Tio Ed é a mesma coisa.. ¬_¬ ainda bem que nossos avos são controlados..





Eu: queridas.. Na verdade eles somem pra dentro do mato, ou você achava mesmo que o vô Carlisle tinha tanta sede de sangue assim? E por que vó Esme sumiria tantas vezes ao dia? FALA SÉRIO..





Ellen e Carol: QUE NOJO SOPH...!!!!





Eu: Bom, minha mãe parou de fazer ruídos e não ouço o sofá se arrastando.. Tradução: Durmiram peladões!!





Ellen: Soph, eu não entendo.. Mesmo de castigo você não fica com raiva de seus pais..





Eu: Eles sofreram bastante para conseguir que eu nasce-se. E para ficarem juntos, assim como meus avos eles também sofreram para ter minha mãe e viver todo aquele amor.. E se já houve tanto sofrimento por que eu.. Por ficar de castigo iria ficar com raiva se eles por serem obrigados a lutar tantas vezes não ficaram?





Carol: Eu já disse que não te conheço hoje? – Ouvi risadas.





Eu: Só por que vocês entraram na família facinho e os pais de vocês se juntaram assim de repente é que vocês não entendem o que eu estou dizendo. Pra vocês é fácil, arranjaram namorados e blábláblá.. Vão levar uma minima bronca mais vão continuar! Eu não, o meu é um imprinting com Embry.. – senti que minha voz estava chorosa eu iria desabar a qual quer momento – Vai ser diferente, vai acontecer o mesmo que aconteceu com meus pais e meus avos.. É um sina!





Ellen: Soph desculpa a gente não tava fazendo por mal..





Eu: NÃO IMPORTA!! Por serem mais vampiras que eu deveriam saber que não se brinca com humanos.. Não se fala assim com alguém mais nova mentalmente!





Carol e Ellen: Sofía a gente não...





Eu: Eu odeio vocês, monstros.. Sugadores de sangue!! Vocês são demônios.. E eu não faço parte disso eu não sou uma Cullen!!! Eu sou uma loba.. QUILEUTE!! UMA BLACK!!







Desliguei chorando, me virei abafando o som agudo que saia de minha boca. Concentrei nos pensamentos de meu pai, eles estavam conversando na cozinha sobre eu e Embry.. Então desci, por ser meio vampira conseguia controlar meus batimentos, meu coração batia fraco enquanto descia as escadas e ouvia a conversa sentada no meio da escadaria*




– Foi um imprinting Jacob, sabemos o quanto é forte! – Mamãe – E Embry é bem melhor do que qual quer outro! Mas ainda preferia o Seth!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.