Maybe escrita por BlueSupGirl


Capítulo 11
Find It!


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei mas voltei com um capitulo quentinho -qq Espero que gostem *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183009/chapter/11

Beyond nos olhou rapidamente e logo sorriu, voltando sua atenção para o jogo logo após. Fui para o lado do Near, fiquei o observando montar aquele puzzle. Ele era rapido demais naquilo. Matt e Beyond jogavam alguma coisa de guerra, já que eu escutava barulho de tiros e o Beyond mandando alguém ir "se fuder" a cada cinco minutos. Logo anoiteceu e Near já havia se encostado em mim, Beyond havia pedido pizza e estavamos na mesa quando Beyond se lembrou de algo...

Find It!

Estavamos no apartamente de Beyond, vasculhando as coisas de Lawliet. A idéia de Beyond dava uma certa idéia de onde poderiamos procurar o que ele havia deixado para a gente. Já estava tarde, por volta das três da madruga. Sim, estava a um bom tempo procurando. Near já estava pedindo descando fazia uma hora, mas Matt e eu não queriamos parar por nada nesse mundo e ele acabou dormindo encostado em mim enquanto procuravamos dentro do armario do L. Lá era bem espaçoso, um armario embutido com um banheiro escondido atrás de algumas roupas e uma porta. Eu estava esperando Matt terminar de procurar as coisas no banheiro pra pedir pra ele levar Near para o quarto. Já estava meio suspeito o meu relacionamento com o Near por causa da marca no meu rosto, que já estava mais clara mas ainda tava lá, se eu o levasse pra lá Matt ia desconfiar ainda mais, nem pelo Matt, mas pelo Beyond. Eles sabem que eu gosto do Near mas não sabem o que aconteceu, e é melhor deixar quieto por enquanto. Matt saiu do banheiro e me olhou com um sorriso meio malvado. Eu não gostei daquele sorriso, nem um pouquinho.

-Matt.

-Fala Mello.

-Leva o Near lá pra casa pra mim?

-Leva você ué, você é o responsavel por ele agora. - Ai que merda, cara chato. Eu teria que inventar algo pra ele levar Near para lá.

-Eu to morrendo de dor nas costas Matt, fiquei abaixado por maior parte do tempo e você procurou mais nas partes de cima. Faz esse favor pra mim?

-É sério isso?

-É verdade. -  De certa forma era verdade, eu tava todo fodido por ter ficado tanto tempo abaixado procurando por qualquer pista.

-Só dessa vez. - Ele pegou Near no colo e o mesmo se ajeitou ali. Senti uma ponta de ciumes, ele nunca fez isso comigo quando eu peguei ele no colo. - O que é essa cara Mello? Primeiro você pede pra eu levar o Near pra casa e agora faz essa cara de ciumes.

-Que ciumes o que Jeevas! Você tá louco? - Sou péssimo pra mentir quando eu sinto ciumes, de verdade.

-Okay, vamos fingir que eu não percebi que você esta mentindo. Vou levar o garoto pra casa.

-Vai logo! - Esbravejei.

Ele saiu do quarto rindo feito um idiota. De verdade, eu preciso aprender a mentir nesse tipo de situação. Me levantei, fazendo minhas costas a estralar. Vi estrelas quando o fiz, tinha doido muito. Me apoiei na porta do guarda-roupa e vi Beyond jogado na cama de Lawliet com a cara enfiada no travesseiro, ele se mexia de leve. Parecia estar apreciando ficar com a cara enfiada num travesseiro do L.

-Tá bom ai Beyond? - Perguntei me jogando por cima dele.

-Extremamente bom Mello, até o momento que a baleia loira se jogou por cima de mim. - Me levantei e dei um soco em sua cabeça. - AI CARALHO!

-Isso que dá me chamar de baleia. Eu estou em ótima forma pra sua informação, Beyond.

-Não precisava me bater - Ele se levantou me jogando para fora da cama. Me joguei de volta pra cima dele - SAI DE CIMA!

-NUNCA!

No reviramos e começamos a brigar, na verdade era mais como uma brincadeira. Pareciamos dois muleques idiotas se batendo em cima da cama dos pais enquanto eles estavam fora. Acho que fui jogado daquela cama umas cinco vezes, me deixando com mais dor nas costas ainda. Eu não fiquei para trás e joguei ele mais umas duas vezes da cama. Matt entrou no quarto e viu a pior cena possivel: Eu deitado na cama e Beyond no meio das minhas pernas tentando me bater. O que ele pensou? Era meio que na cara depois que ele começou a rir descontroladamente.

-Velho, parece que vocês dois estão se comendo ai! - Ele riu tanto que foi pro chão. - Foi pra isso que você pediu para que eu levasse Near pro quarto!? - A risada dele saiu ainda mais alta, aquilo iria acordar os vizinhos.

-Ri mais baixo Jeevas! - Falei me arrumando na cama e dando um soco de leve no ombro do Beyond.

-Não dá! Essa foi a cena mais bicha que eu vi em toda a minha vida! - Ele continuava rindo de nós. Logo deu um longo supiro e bocejou. - Caralho, eu to com sono!

-Digo eu. - Beyond se espreguiçou e se jogou na cama. - Eu to cansado, eu quero continuar a procurar mas to cansado demais pra isso...

-Então vamos pra casa. - Falei me levantando e me espreguiçando. - Amanhã a gente continua a procurar.

-Certo, então vamos.

Matt me puxou para fora e Beyond nos seguiu, fechando a porta do apartamento de Lawliet logo após. Eles entraram rapidamente no quarto e eu fiquei na cozinha, comendo mais uma barra de chocolate antes de ir dormir. Terminei e fui para o quarto, Near estava no colchão dele, mas havia deixado um pequeno espaço do lado dele e dormia serenamente. Deve ter achado que estava na minha cama e deixou o espaço lá para eu deitar, mas eu fiquei na duvida se eu dormia do lado dele ou ia pra minha cama. Acabei me deitando ao lado dele, o puxando para perto de mim, ele por si me abraçou e aconchegou a cabeça no meu peito. Sorri quando ele fez isso e respirei profundamente, sentindo o cheiro dele. Fiquei acordado por um tempo, até que o cansaço total me consumiu e eu acabei dormindo ali, abraçado ao meu albino. No dia seguinte acordei com um certo peso sobre meu corpo, achei que fosse Near dormindo sobre mim, mas me supreendi ao abrir meu olhos e ver quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, esse capitulo tá horrivel, mas foi uma tentativa. To com criatividade e talvez ande mais rapido de agora em diante, mas não prometo nada. Mas, eu mereço reviews? *cara de cachorro pidão*