Baby, Yoü And I escrita por Liesel


Capítulo 6
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182965/chapter/6

Duas batidas na porta. Levantou-se sem importar-se em limpar os vestígios da dor. Ao abrir a porta pensou ser apenas uma alucinação, mas a voz suave que chegou ao seus ouvidos era real, o abraço, o toque nos lábios macios e a língua quente em sua boca era real.

                             – Eu disse que te encontraria, nosso amor é maior.

                             Como fazia todas as tardes em Dallas, a família Lovato assistia às celebrações vespertinas.

                             – Mamãe aquele não é o Brian? – Dallas questionava apontando para o homem parado ao lado de Eddie. As duas caminharam até lá.

                             – Querida escute isso, Brian está morando na casa em frente à nossa. – As duas se entreolharam e Dallas pegou o telefone discando o número da irmã.

                             Call On.

                             – Maninha bata na porta da casa da frente agora! – O outro lado da linha ignorava a “ordem”.

                             – O que? – Estava incrédula.

                             – Demi, faça isso, confie em mim.

                             – Ok, Dallas. Mas não sei aonde isso vai que me levar.

                             – Me agradeça depois. – Desligou.

                             Call Off.

                             Demi atravessou a rua com calma e olhou pela enorme janela de vidro, viu algo que esquentou seu coração, era ela, a garota de seus sonhos, bastavam duas batidas na porta e ela seria sua novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa foi a primeira fic que eu terminei. Queria agradecer a todos que acompanharam. Mesmo, obrigada por todos os reviews e por lerem aqui :)