Baby, Yoü And I escrita por Liesel


Capítulo 5
And this time I'm not leaving without you.


Notas iniciais do capítulo

O ultimo! Tem umas partes clichês e toscas, mas não dá pra evitar, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182965/chapter/5

                             Na casa da família Gomez as brigas sobre o piquenique ainda repercutiam, Mandy não aprovava as  atitudes recentes de sua filha, Brian apenas ignorava a situação.

                             – Onde você esteve o dia inteiro? – Mandy batia à porta do quarto de Sel.

                             – Na escola, onde mais estaria? – Selena estava irritada.

                             – Não fale assim comigo!

                             – Vá embora!

                             – Depois que você começou a sair com essa garota você só me dá problemas Selena!

                             – O único problema dessa casa é a Senhora! Ninguém agüenta conviver com você e suas reclamações constantes! Você é insuportável!

                             Qualquer mãe estaria magoada após ouvir tais palavras, mas a relação dela e Selena era uma farsa que insistia em manter, ignorou o comentário da garota e desceu as escadas para checar a correspondência que havia pegado mais cedo porém estivera muito ocupada para verificá-la. Em meio às inúmeras cobranças destacava-se um envelope amarelo endereçado à Mandy.

                             Examinou o pacote minuciosamente, não havia remetente ou qualquer outro tipo de identificação, restava apenas a possibilidade de abri-lo para descobrir seu conteúdo. Ela via e podia tocar as fotos, mas ainda assim não acreditava nas imagens que estavam anexadas ao bilhete.

                                    “ Segredos, segredos, segredos... Que lindo casal, não?”

                             As semanas seguintes foram difíceis para as duas garotas. Selena não ia à escola, tão pouco atendia os telefonemas ou sequer respondia as mensagens de Demi, o celular fora confiscada pela mãe. A temporada de brigas que se fora, agora retornava com uma intensidade surpreendente, Brian falava o tempo inteiro em separação, passava a maior parte do tempo fora de casa e a culpa da ruína da família perfeita caía sobre Selena, até que a decisão foi tomada.

                             – Dianna, preciso que veja isso. – Mandy estava cara a cara com Demi e sua mãe entregando-lhes as fotos que recebera por correspondência.

                             – Selena e Demi? – Dianna não parecia tão surpresa.

                             – O que? – Demi antes apenas encarava Selena com os olhos cheios de saudade, mas agora se voltava para a foto. – Mas como?

                             – Eu não sei. – Selena estava aos prantos no sofá.

                             – Eron é claro. – Demi disse à si mesma.

                             – Mas não se preocupem, não teremos mais problemas com isso, estamos nos mudando. – Os soluços da figura chorosa no sofá aumentavam ao ouvir as palavras de sua mãe.

                             – Não isso não pode estar acontecendo. – Demi sentou-se abraçando  sua menina que deixou as lágrimas caírem em seu ombro fazendo-a apertar o abraço.

                             – Vamos embora Selena, temos que arrumar as malas, nós partiremos amanhã. – Mandy tirou a filha dos braços da Lovato.

                             – Não importa onde você for eu vou te encontrar, nosso amor é mais forte que isso. – Tomou-a em seus braços iniciando um beijo de saudade e despedida tornando-o quente aos poucos.

                             – Você não vai dizer nada? – Senhora Gomez olhava incrédula para Dianna.

                             – O que posso dizer? Elas se gostam. – Aquilo deixou Mandy profundamente irritada e a fez sair puxando Selena para fora reclamando de suas lágrimas até em casa.

                             No dia seguinte como havia sido comunicado a família Gomez mudou-se sem deixar rastros, a antiga casa agora estava à venda.

                             Eron era caçado na escola como um coelho em temporada de caça. Demi tinha contas a acertar com ele.

                             – Ora, ora, finalmente resolveu parar de esconder-se? – Demi tinha um sorriso sarcástico no rosto.

                             – O que você quer? Finalmente decidiu ser minha? – Abriu os braços em sua direção.

                             – Isso nunca! – Demi empurrou-o.

                             – Diga logo, não tenho tempo para bobagens! – Gritou

                             – Talvez você tenha tempo para isto! – Socou o rosto do rapaz de pele clara, fazendo seu nariz sangrar em seguida empurrando-o contra a parede sem que tivesse tempo para defender-se e aplicou golpes em seu estômago, naquele momento o sangue saia pela boca a cada soco. – Não deveria ter feito isso, você tirou-a de mim – Ele tentou reagir, mas recebera ataques que impossibilitaram sua reação, seu pulmão buscava desesperadamente por ar. – Eu a amo, e agora ela foi embora! – Jogou-o no chão – A culpa é sua! – Chutava seu abdome sem dó enquanto a figura ensangüentada contorcia-se de dor.

                              As lágrimas cansadas caíam a distância a corroia, depois do episódio com Eron, sua transferência foi solicitada, o garoto acabou no hospital com algumas costelas quebradas, o maxilar deslocado e uma hemorragia interna que fora controlada a tempo.

                             Mais uma vez a família Lovato teria que mudar-se; Dianna encarregou-se de escolher o local, pensava em um lugar movimentado, algo que trouxesse a alegria de sua filha de volta, a mesma alegria que se foi na mala de Selena. Sabia que aquele lugar era Dallas, seu coração estava lá, seus amigos, suas lembranças; deveria voltar ao lugar de onde nunca deveria ter partido.

                             No pequeno bairro a garota de olhos castanhos estava sempre sozinha, não tinha amigos, não os queria, sentia saudade dos poucos dias felizes de seu relacionamento, estava completamente apaixonada, chorava no sofá todas as tardes quando todos saíam, agora estava em uma delas, o rosto inchado refletia a saudade da felicidade congelada em seu peito.

                             Um toque na campainha. Levantou-se sem importar-se em limpar os vestígios da dor. Ao abrir a porta pensou ser apenas uma alucinação, mas a voz suave que chegou aos seus ouvidos era real, o abraço, o toque nos lábios macios e a língua quente em sua boca era real.

                             – Eu disse que te encontraria, nosso amor é maior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo segue o epílogo, lá vai tudo fazer sentido, calma kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Yoü And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.