Cuidado Com O Que Você Deseja escrita por Katie Anderson


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182962/chapter/14

Capítulo 14

   O resto da semana passou normalmente. Resolvi que não era uma boa ideia levar Jeff pra escola. Então, deixei ele na gaveta de meias os dois dias restantes. Eu falava com Katie, Ashley, Danny, Brittany voltou pra escola, então também a convidei para festa de sábado, e foi isso. Nada de novo, ou até interessante aconteceu. Foram só... dias. Foi bom ter alguns dias normais de novo.

   Então finalmente era sexta-feira. No final do dia, a maioria das pessoas que passavam por mim diziam algo como "Te vejo amanhã, Cath!", era divertido. Até Jennifer parecia meio empolgada. Tentou se fazer de entediada, mas eu pude ver que ela realmente queria ir. Foi uma situação engraçada.

   Não tive problemas com meu pai, pois Jeff me deu uma ideia. Comprei uns ingressos pra alguma coisa, e minha mãe disse que levaria ele e o deixaria fora o tempo que fosse necessário. É, uma mãe enfeitiçada tem suas vantagens.

   Ann parecia animada. O que é estranho pois ela está sempre animada. Eu pensei que ela ficaria mais do que o normal.

   – Annie? Tem algum problema? – Perguntei.

   – Não, estou bem. Por que? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou.

   – É porque você parece menos animada do que o normal. E então? Dylan vem amanhã?

   – Vem. É sério, eu estou bem. Só menos animada porque mamãe escondeu os produtos que contém muita cafeína. E eu realmente queria uma Diet Coke agora.

   Nunca imaginei como Ann ficaria sem cafeína. É legal, mas estranho pra quem está acostumado a vê-la toda agitada. Mas, eu não tenho com o que me preocupar. Se ela diz que está bem.

   Eu acabei dormindo no sofá. Eu estava assistindo aquele filme com Alex Pettyfer e fiquei com preguiça de subir a escada só pra chegar no quarto. Eu estava no sofá e com um monte de almofadas e meu ursinho fofo. Não precisava de mais nada.

   Não faço ideia de como, mas acordei na minha cama. Mas não era hora de se preocupar com isso. Eu acordei com o som da campainha, então consultei o relógio. Eram 9:30. NOVE E MEIA! E eu tinha marcado com o povo de DEZ HORAS! Qual é o meu problema?

   Desci para abrir a porta, e vi que era só Katie. Eu tinha esquecido que ela disse que ia vir mais cedo pra me ajudar com as coisas.

   – Por que você ainda está de pijama? Sabe que horas são? – Indagou Katie.

   – Sei, acordei agora. – Minha voz não estava normal. – Katie, você disse que viria ajudar, né? Eu realmente preciso de ajuda agora.

   – Ok, o que eu posso fazer?

   – Chame Ann e comecem a arrumar lá fora. Sabe, tirar as folhas e limpar a piscina com aquela coisa. – Eu não precisei explicar mais. – Enquanto eu me troco e tento encontrar o meu som.

   – Tá, mas que biquíni você vai colocar? Eu queria saber se...

   – Katie, não temos tempo! Vamos pensar nisso depois, tá? Não se preocupe, eu deixo você me ajudar a escolher! Agora, vamos!

   A meia hora seguinte foi provavelmente a mais cansativa da minha vida. Ainda bem que Ann e Katie estavam lá, não conseguiria fazer tudo isso sozinha. Quer dizer, conseguiria, mas isso me custaria um desejo.

   Conseguimos terminar até as dez. Ainda bem que o povo lá do colégio gostava de se atrasar, se não, seria lindo aparecerem aqui e me encontrarem com o meu pijama da Hello Kitty. Mas Katie me ajudou a escolher o que usar, como havia dito que ia.

   Dez e quinze, eu estava pronta, ninguém havia chegado (só Dylan, mas, tecnicamente não fui eu quem o convidei, então não conta), a área da piscina estava pronta... estava tudo certo.

  Então a campainha tocou. Era Luke. Com Nick e Melanie. Olhei pra Katie. Ela estava praticamente sem cor.

   – Por que ele tá aqui? – Ela perguntou.

   – Por que... Luke é da família. Minha mãe disse que eu só podia dar essa festa se chamasse ele. – Comecei a dizer. – E ele disse que só vinha se Nick viesse também. E Nick disse que só vinha se pudesse trazer a irmã dele. Mas fica fria. Melanie é bem legal. – Onde eu estava com a cabeça? Eu devia ter pensado melhor antes de juntar Nick, Kat e Chad. Mas agora já era.

   Então as pessoas começaram a chegar. De repente, quase todo mundo que eu convidei estava lá. Só faltava Will. Até Chad já havia chegado. E ele não se importou de Katie estar rodeada por um monte de garotos sem camisa. Na verdade, ele olhava pra mim direto. Mas eu sabia que isso não significava nada.

   Então finalmente eu ouvi. O som da campainha. Ao abrir, eu vi que quem estava ali fora era Will.

   Mas, também percebi que ele não estava sozinho. Logo atrás dele entrou uma garota. Ela era realmente bonita. Tinha cabelos longos, lisos e aparentemente sedosos. E foi só o que eu consegui notar, pois ela passou muito rápido.

   – Olha, desculpa a demora. Essa garota não consegui decidir o que vestir. – Disse Will. – Você não se importa de eu ter trazido a minha irmã, não é?

   O que era aquilo? O dia dos caras trazerem suas irmãs mais novas para as festas das suas amigas?

   – Não, claro que não, por mim tudo bem. – Eu disse. Realmente, pra mim estava tudo bem. – Estou feliz que você veio. Qual o nome dela?

   – Não podia perder. Rachel. Acredite em mim, você não vai querer conversar com ela. Ela não é nem um pouco agradável.

   Depois de ouvir Nick descrever Melanie e ouvir também as opiniões de Matt sobre Kat, pensei que Will estivesse exagerando.

   Mas não estava.

   – Ei, Rachel! Vem aqui! – Chamou Will.

   – O que é? – Disse ela.

   – Oi, eu sou Catherine. Prazer em conhecê-la. – Fui fofa.

   – Ah, oi. A festa é aqui? – Ela revirou os olhos. – Achei que fosse num iate, ou alguma coisa parecida. – Disse ela. Ela não tinha os mesmos olhos verdes e profundos de Will. E nem a mesma simpatia. – Catherine, não é? Eu quero uma Diet Coke. Com gelo, tá? Está um calor horrível.

   – Com licença? Você está na minha casa, não pode entrar me dando ordens assim. E não tem Diet Coke.

   – Tanto faz. Que calor. Vou pra piscina. – E então se virou e saiu.

   Simples assim.

   – Ela é... nossa! – Eu disse a Will.

   – Eu avisei. – Revidou ele. – Ela não é alguém com quem você vai querer conversar.

   – Eu pensei que fosse... sei lá, implicância de irmão mais velho.

   – Queria eu que fosse. – Ele disse. – Então, acho que eu não tenho muito tempo com você. Deve ter bem umas 50 pessoas aqui. É melhor ver como está a situação lá atrás.

   – Ela realmente pensou que a festa ia ser num iate? – Perguntei, incrédula.

   – Minha mãe me fez trazê-la. Você tem sorte de Annie ser tão legal. – Ele disse, enquanto caminhávamos em direção a piscina.

   – Você conhece Ann? – Perguntei.

   – Sim, Dylan é um grande amigo meu. – Ele sorriu. – E onde está Jeff? – Perguntou ele mais baixo.

   – Na gaveta de meias. – Ele me deu um olhar estranho. – Eu o deixei lá, só vou chamá-lo se tiver uma emergência ou algo assim.

   Ficamos alguns segundos em silêncio.

   – É, eu tenho que dar uma olhada em Rachel. Mas já volto pra falar com você. – Então, ele piscou pra mim e saiu.

   Eu estava tão preocupada com tudo, que resolvi relaxar e curtir um pouco. Então, fui na piscina pegar nadar um pouco e falar com Melanie. Mal tinha falado com ela a manhã inteira. Mas, chegando lá, eu resolvi primeiro sentar e observar.

   Eu não fazia ideia que tantos garotos tivessem o corpo tão bonito. Mas não todos, tipo, Luke era bem magro. Não que isso fosse uma coisa ruim, mas não chegava a ser uma coisa muito boa. Danny por outro lado... nossa, bem o contrário do que eu imaginava. Chad também não era decepcionante, parecido com Danny pra falar a verdade. O abdome bem definido. Mas Nick e Will... wow.

   Nick eu já tinha uma pequena ideia, pois ele estava com uma camisa meio justa no dia em que nós nos conhecemos. Era meio que como... o Paul Wesley. Bem, eu tenho que parar de pensar em Vampire Diaries cada vez que eu me impressiono com um garoto bonito. Mas, bem, Will... eu sabia que ele era o quarterback da escola, e tal, mas não pensava nele daquele jeito. Mas, sinceramente, ele era impressionante. Mais ainda do que Chad, devo admitir.

   Eu realmente não queria pensar nessas coisas, mas... sim, continuando, enquanto eu ia pra piscina falar com Melanie, eu vi Nick vindo, e resolvi falar com ele primeiro.

   – Oi, Nick. – Eu disse.

   – Oi, o que você quer agora? – Ele parecia meio irritado.

   – Eu conheci sua irmã. Ela me contou algumas coisas interessantes a seu respeito.

   – Hã... bem... – Ele parecia confuso. – Eu tenho que ir agora. Katie está me chamando. – E saiu.

   Não foi bem assim que eu esperava falar com ele, mas pelo menos eu disse o que eu queria dizer. Não tudo, mas uma parte. E isso era suficiente pra mim.

   Vi Chad sozinho no canto, e resolvi falar com ele. Ele parecia ser a única pessoa que não estava se divertindo.

   – Chad, tá tudo bem? – Perguntei.

   – Tá, sim, eu só parei para descansar um pouco. Que bom que veio. Eu estava mesmo querendo falar com você. – Ele disse.

   Mas fomos interrompidos.

   – Ei, Cath, vem aqui! Você ainda nem entrou na piscina! – Chamou Melanie.

   – É, realmente, ela ainda não entrou na piscina. – Disse Will, olhando e sorrindo para Dylan. – Vamos, Dylan?

   Não, não e não! Eles não podiam fazer isso!

   Fizeram.

   Enquanto eu encarava Melanie, que ria muito, Will chegou por um lado, Dylan por outro e Danny apareceu do nada atrás de mim. Eu não tinha saída.

   Tentei me livrar deles mesmo assim, mas não consegui. Três garotos contra uma garota. Eu não tinha a menor chance.

   No final eu fui, sim, jogada na piscina. Mas isso foi bem divertido. Foi engraçado, pra falar a verdade.

   – Valeu, Mel! Isso foi culpa sua! – Disse a ela.

   – Ah, eles iam fazer isso de qualquer jeito. Admita, foi divertido. E você nem tinha entrado na piscina! – Ela disse. – Por nada, Cath.

   – Então? O que achou? – Perguntou Will.

   – Sinceramente? – Perguntei. – Foi divertido. Mas eu ia entrar na piscina sozinha, sem a ajuda de vocês. – Sorri.

   Passamos o resto da tarde conversando e pulando na piscina. Até quase todo mundo ir embora.

   Só ficaram Katie, Nick, Luke, Chad, Melanie, Will e Dylan. Eles disseram que iriam me ajudar a arrumar. E Rachel tinha ido embora mais cedo, o que era muito bom, pois eu não aguentava mais essa menina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Você Deseja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.