Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 24
Uma visita especial.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, uma pessoa já citada na história (em outro arco), fará uma visitinha ao colégio. O que resta saber é quem é esta pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/24

   E assim, após esta idéia de Ana Paula, todos pensavam em o que fazer nas férias.

 

   Então, o tempo passou. Aquele primeiro dia de férias foi passando lentamente. Até chegar a noite.

 

   -Pessoal! Ele se conectou.

 

   -Ah! Deixa eu ver! Fala com ele, fala com ele!!!

 

   Estavam falando do irmão de Lauren. Margarety era apaixonada por ele, mas ele estava na faculdade já.

 

   -Pergunta se tá tudo bem. Pergunta se ele vai vir aqui. Fala pra ele ir com a gente. E não esquece de falar que eu centei. E...

 

   -Chega, chega! Tá bom, eu falo! Afe!

 

   Nisto, ouviu-se um "toc toc" na porta. Ana Paula abriu.

 

   -Olá, alunas. Eu já chamei os garotos. É que tem uma visitinha para vocês. -disse Chalete, uma secretária do colégio.

 

   -Visitinha? Adoro!!!

 

   As meninas colocaram uma roupa melhor e foram para o pátio. Os garotos já estavam sentados mas pareciam estar esperando a pessoa também.

 

   As garotas de sentaram. De repente, atrás deles, surgiu Kália.

 

   -Oi, pessoal!

 

   -Kália! Como vai depois daquilo? Tudo bem? E a férias?

 

   -Oi, oi... Vai tudo bem. Para as férias eu tinha um plano de passar com vocês, já que...

 

   -Já que... -disse Margarety, anciosa.

 

   -Já que eu vou estudar aqui no Pumpin High School Club depois das férias.

 

   Todos ficaram surpresos. Felizes, mas surpresos.

 

   -Nossa! Que notícia boa.

 

   -Mas... Tá faltando alguém, não é?

 

   -Quem?

 

   -Ora... Mudou de colégio esqueceu do seu amor? O Ricardo! Fiquem aí que eu vou buscá-lo. -Disse Jack, levantando e indo em direção aos dormitórios.

 

   Enquanto isso, o pessoal ficou conversando. Sobre as férias, notas, aulas...

 

   **** *** **** **** ***** **** **** **** **** **** **** **** ***** ***** ****

 

   "Toc Toc!"

 

   -Quem é?

 

   -Sou eu, o Jack. Ricardo, chega aí. Você vai ter uma surpresa.

 

   Ricardo abriu a porta.

 

   -O que é a tal surpresa?

 

   -Meu caro... Você tem que se segurar... -disse Jack, se animando. -A Kália voltou!!!!

 

   -O que?  Ela... Ela voltou? Vamos logo lá!

 

   Apesar de ser muito mais novo que Kália, Ricardo gostava muito dela. Era apaixonado.

 

   Quando chegaram lá, Ricardo abraçou Kália. Após isto, começaram à conversar.

 

   Kália estava muito animada. Agora, estava com seus amigos, seu ex-namorado... Tudo estava bem. E o mais importante... Tudo isso não seria mais visitinha depois das férias.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Então quem foi lá foi a Kália. E com boas notícias. O coração do jovem Ricardo voltou à ser apaixonado, heim? E rumo aos 30 capítulos em seis dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.