Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 15
Planos errados.


Notas iniciais do capítulo

Quais são os planos errados? O que Jack vai fazer? Seus amigos não apoiaram ele ter mentido. Mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/15

   -Eu, eu não sei! Ainda tem muito tempo para o boletim. Até lá eu penso! Mas vocês não vão ficar pegando no meu pé, não, né?

 

   Todos fizeram como "quem falou já não estava mais ali" e ficaram quietos. Jack estava com medo e bravo. Mas e agora?

 

   Não havia mais solução. Os planos de Jack era falsificar o boletim. Ele sabia que isto era errado, mas precisava fazer isto, ou seus pais saberiam a verdade.

 

   E assim, os dias foram se passando. Chegou a semana de provas. Jack foi melhorando sua nota.

 

   Mas "naquela" matéria, não havia mais solução.

 

   Então, Jack foi pensando cada vez mais naquele seu plano. Até que no dia da entrega dos boletins...

 

   -E então, galera? O que vocês acham que eu devo fazer? Eu conto a verdade ou faço aquele plano?

 

   -Jack! Você está sendo muito inútil vindo fazer esta pergunta para nós. Quem decide é você. Não temos nada a ver com isto.

 

   E o pessoal foi. O "nada a ver com isto" não saia da cabeça de Jack. O que ele faria agora? Como seus pais reagiriam?

 

   Jack escutava sua mente falando: "Vai lá e faz seu plano!". Mas seu outro lado, não concordava.

 

   Ele estava muito apreensivo. Faltavam poucas horas para seus pais chegarem.

 

   O que ele faria? E o tempo passando, passando... Jake já estava certo do que fazer! Ele decidiu que lá no fundo do seu coração o certo era...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O certo era... O que será que Jack decidiu? No próximo caqpítulo, o final desta história tão curta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.