Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 14
O errado de se fazer.


Notas iniciais do capítulo

E agora? Será que o pai de Jack irá ver o filho? E perguntar como foi a primeira aula? Jack conta a verdade ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/14

   Jack voltou a ficar de costas para o pai que ainda não havia visto. E bem nesta hora...

 

   -Filhão! -gritou o pai de Jack, se aproximando. -Como foi a primeira aula? Foi bem? Tá arrasando nas notas, não é? Conta pro teu pai aqui.

 

   O pai de Jack tratava o filho como um bebê mimado. Jack odiava isto. Mas agora, era diferente.

 

   -Ah? O-oi pai. O que você tá fazendo aqui? Não era pro senhor tá trabalhando agora?

 

   -É que precisavam entregar uma caixa que o Pumpin High pediu e então, eu me ofereci para trazer lá da faculdade. -disse o pai de Jack. -E então? As notas estão boas ou não?

 

   -É-é claro que estão. Por que pergunta? Tirei a... a maior nota da sala. -mentiu Jack, olhando para seus amigos.

 

   Seus amigos não disseram nada. Mas seu pai percebeu que o filho estava nervoso.

 

   -Você está nervoso, filho? O que aconteceu? Está mentindo pra mim? -perguntou o pai de Jack.

 

   -Não, pai! Claro que não e...

 

   -Jhon! Jhon! Que bom receber você aqui no Pumpin High School Club. Trouxe o que pedimos? -perguntou o diretor do colégio.

 

   O pai de Jack foi até o diretor. Após isto, foi embora. A turma estava silenciosa. Após perceberem que o pai de Jack havia mesmo ido embora, comentaram.

 

   -Nossa, Jack. Por que não contou a verdade para seu pai? Ele merecia saber.

 

   -Não enche. Vocês não sabem o que ele iria fazer se soubesse a verdade.

 

   -É... Mas você vai ter que arranjar uma boa desculpa quando o nosso boletim de notas chegar, não é verdade?

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto e legal fazer este capítulo. Quero acabar esta história de nota vermelha até o dia 13. Como está na nota da história, após os dias 13 de todos os meses, eu irei fazer uma pausa até alguma dia do mesmo mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.