O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/2

Pelo seu rosto via que estava desesperado. Quatro mesas cheias de alunos olhando diretamente para ele. Em outras situações sua ação imediata seria fugir, mas ele tinha consciência de que não podia envergonhar sua irmã.

– Weasley. Gale. – chamou uma voz feminina que mais parecia de um pato.

– Sente-se e coloque o chapéu.- definitivamente era voz de um pato.

Ele fez o que a mulher mandou e o chapéu começou a apertar sua cabeça para depois dizer:

– Menino difícil. Inteligente, leal, ambicioso. Hum, o que farei com você? Colocarei o na companhia de sua irmã? Não. LUFA-LUFA.

A mesa do canto começou a aplaudir e gritar. No meio de toda aquela zona, Gale viu o olhar desaprovador de sua irmã, que indicava algo como: Seu Traidor De Sangue.

O menino ignorou e foi andando em direção da mesa, onde sentou-se ao lado de Henry e foi recebido com vários desejos de boas vindas.

*

Ela não podia acreditar. Aquele traidorzinho. Se bem que na verdade, ela era a ovelha negra da família. Ninguém havia entendido como ela foi parar na Sonserina, mas ela sabia. A Corvinal era aquele poço de bruxos com inteligência superior. Na Lufa-Lufa só tinham perdedores, bruxos que não seriam ninguém na vida. E tinha a tão amada Grifinória. Eca. Aquele bando de descendentes de trouxas metidos a besta só porque o famoso Harry Potter foi de lá. Vão tomar banho. Ela sabia muito bem que o Chapéu Seletor levava em conta a escolha dela, então foi tão simples ir pra Sonserina quanto comer chocolate.

*

– Boa Noite. Sou Pedro Longbottom para os que não sabem, diretor de Hogwarts. Bem Vindos e aproveitem o banquete.

Logo depois que disse aquilo, como mágica, apareceram na mesa travessas e mais travessas de comida, jarras com suco de abobora e outras bebidas irreconhecíveis. Os alunos comeram e quando a barriga de todos encontrava se devidamente cheia o diretor voltou a falar:

–Agora que já comemos e molhamos a garganta, preciso mais uma vez pedir a sua atenção para alguns avisos. Apresento lhes o novo professor de Defesa Contra Arte Das Trevas, Caspian Volturi e a nova professora de hebologia, Madame Mariah. Como sempre gostaria de lembrar a todos que a floresta que faz parte de nossa propriedade é proibida a todos os alunos, e o povoado de Hogsmeade, aqueles que ainda não chegaram à terceira série. Tenho ainda o doloroso dever de informar que este ano não realizaremos a Copa De Quadribol entre Casas. Isso se deve a um evento que começará em outubro e irá prosseguir durante todo ano letivo, mobilizando muita energia e muito tempo dos professores. Tenho o prazer de anunciar que iremos sediar o Torneio Tribuxo.

O silêncio que estava no Salão Pricipal se rompeu. Todos estavam falando e comentando sobre esta novidade. Pelo visto, Thalia e Gale eram uns dos únicos que já sabiam a respeito.

–Silêncio. SILÊNCIO. Obrigado. Continuando, o torneio tribuxo foi criado a quase oitocentos anos como uma competição amistosa entre as maiores escolas européias de bruxaria: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. Um campeão de cada escola será eleito para representá-la durante três tarefas mágicas por um julgamento imparcial que decidirá quais alunos tem o mérito para disputar a Taça Tribuxo, a glória de sua escola e um prêmio individual de mil galeões. As delegações de Beauxbatons e Durmstrang chegarão em outubro. Sei que todos devem estar ansiosos para participar, mas apenas alunos do quarto ao sétimo anos serão autorizados a se inscrever. Hora de dormir. Vamos Andando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!