A Filha De Nagato Pein escrita por Shiizuh chan


Capítulo 18
Capítulo 18- Conhecendo o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo , quero reviews , espero que estejam tendo um : bom dia /noite /madrugada / tarde
E quero reviews T.T
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182781/chapter/18

-E dai de já termos chegado você me paga uchiha de merda por me ter transformado numa gata Nya!!!-miou Rose

-Nem vale a pena reclamar neko.-disse Kaito ignorando a queixa da garota e começando a entrar no castelo de Yuri.

-Para onde você me leva ?? Nya.-miou Rose.

-Você fica uma gracinha acabando todas suas frases com esse Nya.-disse Kaito acariciando os pelos brancos e compridos de Rose que agora era uma gata , muito bela ágil e elegante por sinal.

-Não me toca... purrr... porque é que eu não consigo parar de dizer nya? Nya.-irritou-se Rose .

Kaito não lhe respondeu apenas continuou a entrar em uma sala com um quadro um pouco assustador pois era um dos muitos quadros das terríveis matanças de Yuri o quadro demonstrava um bando de pessoas deviam ser uns 150 , todas essas pessoas estavam caídas no chão e apenas Yuri que se encontrava no meio estava vivo , ele aparentava na face uma calma aterradora e na mão direita tinha uma espada com uma gargula de olhos vermelhos.

Após passarem essa sala do quadro de matanças foram dar a uma outra sala onde estava um trono com uma gargula ao lado e um rapaz belo e sedutor lá sentado com um ar meio aborrecido.

-Essa gata... é me familiar ... Cratos traz-me o meu livro de criaturas sagradas.-ordeno Yuri com um ar frio e indiferente .

-É óbvio que lhe é familiar meu mestre .. essa gata é a withe Rose sua futura esposa.-murmurou Kaito com todo o respeito que se podia ter à face da terra e todo o universo .

-"Futura esposa ... mas que merda é esta? Eu não me vou casar com esse dai nem que coelho bote ovos de ouro e a raposa os coma!!"-pensou Rose que agora estava uma Rose gata sagrada muito inquieta e indignada mas não havia nada que ela pudesse fazer pois seu sensual carcereiro não deixava .

Mas já que não havia escapatória Rose iria fazer de tudo para que pelo menos a matassem e tirassem daquele calvário ela iria fazer o impossível ela iria afrontar o temido Yuri.

-Sabia que casar com animal é zoo filia Nya!??-perguntou Rose com sarcasmo.

-Sarcástica ?!? Pelo visto vou finalmente ter um desafio à altura.-afirmou Yuri deixando escapar um sorriso de lado que fez Rose que nem sabia o porquê disso , estremecer.

- Que bom que gostou da minha oferenda mestre ... quer que eu vá ver a oferenda de Konoha?-perguntou Kaito chamando a atenção de Rose.

-Konoha ...-murmurou Rose indo buscar uma força sobrenatural devido à fúria que tinha daquela terra e abrindo a porta da jaula começando a seguir seus instintos.

-Não se preocupe meu mestre eu irei apanha-la bem rápido para o mestre.-desculpou-se Kaito com medo da reacção de Yuri mas este permanecia com um sorriso de lado o que o deixou meio confuso.

-Não se incomode inútil vá fazer algo que pessoas como você fazem ... por exemplo vá dar azo a seus desejos carnais com uma de minhas concubinas .- ordenou Yuri deixando o rapaz de 18 anos estático .

-Mas... o mestre não se devia incomodar com coisas dessas eu apanho a sua futura esposa e a trago para voc...-Kaito ia completar o que iria dizer mas foi interrompido por Yuri que apenas disse :

-Deixe estar a minha futura esposa eu próprio a apanho, agora, fora.-murmurou Yuri com um ar frio de gelar os infernos.

- Hai tentarei fazer um jutsu que entretenha as pessoas de Suna até que a princesa esteja aqui de livre vontade.-murmurou Kaito desaparecendo em seguida.

Rose que se encontrava escondida atrás do trono e ouvira o que Kaito acabara de dizer pensou:

-" Se é até eu ficar aqui de livre vontade mais vale ele ir treinando para fazer um jutsu eterno pois nem daqui a uma eternidade eu irei estar aqui de livre vontade Nya!!" -pensou Rose

Rose mal viu que Kaito se iria embora começou a correr em direcção a umas escadas que iam dar a um porão no subsolo onde eram as actuais masmorras do castelo .

Yuri mal Kaito desapareceu soube que Rose tinha estado ali à pouco tempo pois sentia o seu doce cheiro a cerejeiras e rosas.

-Isto vai ser sem dúvida um jogo divertido.-disse Yuri com um ar sensual e provocador enquanto se transformava em um gato preto maior que Rose 2 x com pelo sedoso e comprido e uma meia lua branca na testa.

Rose corria ágil-mente pelas escadas ela per-sentia algo forte pois seu coração batia em uma melodia meia descompassada e rápida.

Ao chegar ás masmorras reconheceu de imediato a garota que estava com um mini vestido branco meio rasgado e uma coleira preta com uma corrente de prata presa à parede.

-Misóri-chan sou eu Nya!! Você precisa de ajuda?? eu já irei ajudar você Nya!!-miou Rose correndo com as suas quatro delicadas e brancas patas até Misóri.

Misóri que se encontrava meio inconsciente pelos maus tratos que havia recebido pelo rapaz que queria que ela lhe obedece-se que nem um cão, ela abriu os seus olhos grandes e perolados e logo reconheceu Rose mesmo que ela estivesse em forma animal ela reconhecia a querida amiga por causa de seus belos olhos perolados violetas muito incomuns .

-R-R-Rose-chan é mesmo você?-perguntou Misóri se esforçando para falar mas não escondia a tremenda alegria que sentia em ver Rose.

-Não é o pai natal.. se bem que eu não estou muito diferente com esta pelagem branca mas eu conto para você o que aconteceu , mas isso você só saberá depois , agora vamos ajudar você Nya.-miou Rose indo com a boca buscar a chave da coleira de Misóri.

-Nem precisa contar Rose eu sei que você é a portadora da Withe Rose ... mas ... você fez mal em me ter soltado porque...-começou Misóri chorando- eu estou do lado deles... g-gomen R-Rose-chan m-mas eles prometeram minha liberdade... e...e... para além do mais... você não gosta de mim como eu gosto de você!-gritou Misóri começando a chorar.

-Misóri-chan..-admirou-se Rose.

-Deixe para lá Rose o que passou passou mas... eu não posso deixar você fugir pois .. eu me apaixonei por Kiro... eu.. sou dele.-disse Misóri animada se aproximando de Rose que na sua forma de gata assustada recuou 2 passos porem Misóri a apanhou no colo :

-Não é legal fugir de amigos Rose mas o que deu em você?... bom eu vou ter com o meu querido Kiro enquanto você fica aqui ... tenho ordens para isso.. e talvez seu eu não cumprisse o mestre me mata-se e nós não queremos isso pois não pequena Neko?-perguntou Misóri com um olhar alegremente doentio.

-Misóri-chan essa não é você , a Misóri que eu conheci era simpática minha amiga e ajudava-me nas brincadeiras de tentar conquistar o coração de Hikari você lembra como nós éramos uma boa equipa?-perguntou Rose tentando quebrar o aparente feitiço em que ela se encontrava.

-Essa Misóri morreu quando seu coração ficou partido, agora, bye bye.-disse Misóri atirando com pouca delicadeza Rose para um canto e indo rapidamente embora a trancando ali.

-Misóri-chan ... você não é mais você , você me deixou sozinha!! Você sabe que eu tenho medo... Nya ..--murmurou Rose na esperança de não ser ouvida pois aquilo era um pensamento.

Do nada apareceu nas masmorras um gato maior que Rose de pelo preta longo e sedoso e uma meia lua roxa na testa . 


-Etto...quem é você..Nya... se afasta de mim !!- Miou Rose tentando se afastar do gato que se aproximava dela sedutor .

-Calma neko.. não precisa de ficar tão nervosa com a minha presença.-ronronou Yuri.

-Eu não estou nervosa !! Estou tremendo porque me apetece não percebeu ô besta quadrada Nya!!-miou Rose.

-Não me diga isso que me ofende ...-ronronou Yuri matreiro se aproximando da pequena gata branca na sua frente.

-Ai o caralho!! Já disse que não se aproximá-se de mim!- Miou Rose tentando o arranhar Yuri mas sendo surpreendida por ele que a agarrou com a boca pelo cachaço como uma mãe gata faz a uma cria.

-Nya, Nya pára com isso não me consigo mexer!!-Reclamava Rose pois estava paralisada pois Yuri a agarrava como uma mãe gata.

Yuri começou a correr habilmente com Rose pelo cachaço alcançando finalmente o seu quarto que agora seria dela, o quarto era grande e muito bem decorado era o quarto de um rei logo tinha várias riquezas ele se dirigiu a um banheiro que era do quarto dele , onde largou Rose dentro de uma banheira cheia de água morna virando-lhe as costas em seguida.

Yuri já estava na sua forma original e as roupas também tinham voltado mais ele. Rose ao tocar na água morna deu um miado de desgosto mas rapidamente o miado havia sido substituído por um gritinho ou seja Rose era novamente uma garota e as suas roupas roxas por sorte tinham voltado com ela apesar de agora estarem um pouco molhadas.

-Bom , vejo que voltou ao normal... agora me ouça Withe Rose..-começou Yuri.

-Primeiro senhor convencido e neko-hentai meu nome é NAGATO ROSE , percebeu ou é lerdo demais?-perguntou Rose.

-Não me interrompa eu antes de tudo sou seu futuro marido por isso me deve respeito.-disse Yuri com um ar sensual que quase que ia derretendo Rose.

-Respeito uma ova!! Quer que eu o adore que nem um deus? Se quer isso compra um cão ... ah esqueci gato não gosta de cão.. Eu não o vou louvar que nem um deus !! Sabe eu para você tenho 3 palavras... vá se foder!! - Gritou Rose saindo da banheira e tentando sair do banheiro mas Yuri não deixou e encostou na parede.

-Você tá apanhando o mau vicio de viver me agarrando.-resmungou Rose.

-Durma...-disse Yuri fazendo Rose cair nos braços musculados e sexy dele.

Continua... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Nagato Pein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.