A Filha De Nagato Pein escrita por Shiizuh chan


Capítulo 17
Capítulo 17- Meu lado animal


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo espero que estejam todos muito bem dispostos espero que tenham tirado melhor nota que eu a Álgebra e espero que o mundo não acabe XD
Bom ... aqui está mais um capitulo da minha fic ... e sabe que mais .. eu acho que vocês vão gostar mas cada um é como cada qual por isso eu nem sei sabe? XD
Espero que gostem e mais uma vez gomenasai por demorar tanto e por ser tão pequeno tá bom?
Beijo Kagome-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182781/chapter/17

O colar de Rose a levou para um lugar muito frio e com neve um local que ela bem conhecia ... esse local era o sitio onde ela tinha lacrado seu falecido pai para que o corpo dele não apodrece-se ou ele fica-se apenas ossos , ela o lacrou em uma cascata congelada ele estava dentro dessa água e a única maneira de descongelar a cascata que na sua opinião era bela, ela deveria usar um jutsu poderoso mas é claro que ela nunca iria fazer isso pois tinha a esperança de conseguir reviver seu querido pai.

-"Porque me trouxeste aqui ? Okã-san eu sei que seu espírito se encontra dando poder ao colar ou seja está é nossa única ligação mas mamãe porquê me trazer em um lugar tão doloroso para mim?!?"-pensou Rose apertando as suas delicadas e pálidas mãos contra o colar em esperança de obter uma resposta.

Sim. Ela obteve uma resposta o colar falou algo que a deixou meia alarmada mesmo que o colar apenas comunica-se directamente para a sua mente.

-" Porque sim minha querida se chegue perto do lugar onde lacrou seu pai e meu amor e eu lhe contarei tudo , quando lá chegar será capaz de ver meu espírito"-disse o colar directamente na mente dela ou seja sem usar nem uma palavra .

-Só me faltava agora ver espíritos.-resmungou Rose enquanto se dirigia ao local onde tinha lacrado seu pai, seu querido e amado pai.

Ao chegar no local lágrimas lhe começaram a brotar dos olhos pelo visto a sua tristeza ainda não tinha passado e ela permanecia com aquela dor de ter perdido o seu amado pai no coração.

-Que crueldade desumana a de uma mãe que me trás a um lugar de tremendo sofrimento.-chorou Rose que estava com uma saia curta uma meias até ao joelho e uma camisola até ao meio do cotovelo , ela estava de joelhos mas o frio da neve já não a incomodava mais ela apenas se concentrava na sua tristeza logo não sentia dor.

-"Gomen minha querida filha mas eu preciso de explicar para você uma coisa..."-disse a vós de keiko sua mãe na cabeça de Rose.


-E o que seria? Sabe que mais nem tenho tempo deixa eu em...-Rose nem chegou a acabar a sua frase pois um urso polar de 1 metro apareceu na sua frente e o mais estranho era que o urso... falava!!

-Me ajude!!-pediu o urso .

-Ué ??!?!? Agora urso fala? Olha o que as alterações climáticas estão fazendo com o mundo.-gargalhou Rose mostrando o seu lado menos frio mas mesmo assim frio e sarcástico , mas também um pouco gentil um lado que poucos eram os prestigiados que o poderiam ver ou desfrutar .

-Alterações quê? Olha garota meu nome é Uchiha Kaito e preciso da sua ajuda.-disse o rapaz fazendo a garota arregalar os olhos.

-" Um Uchiah isso não é bom... definitivamente não é bom... muito menos agora que estou fugida de Suna e isto é tipo um jogo gato/Rato e eu não o irei perder!"-pensou Rose dando um meio sorriso e ignorando o facto de ele ser um Uchiah para zoar um pouco com a situação.

-A sério ?!? Eu não sabia que urso agora tinha nome mas arigatô por me informar um dia até que essa informação pode ser útil sabe.-gracejou Rose.

-Olha aqui garota eu não sou um urso eu sou um Uchia o clã mas poderoso de Konoha e eu posso matar você agora mesmo mas eu apenas preciso de um favor seu apenas me leve para o castelo do príncipe do país da neve.-pediu Kaito ainda no estado de urso.

-Você não manda em mim e além do mais eu não vou sair daqui tenho muitos afazeres e se a gente de.. há nada esquece , eu apenas não posso por isso se vira.-disse Rose com um ar meio de quem falou de mais.

-Garotas como você são interessantes sabe... eu aposto que um dia você ainda vai implorar por minha atenção.-disse Kaito se transformando em rapaz um rapaz bem sedutor por sinal , belo , rebelde quase um autentico Deus de deuses.

-Nem que a vaca tussa e o boi diga saúde caralho!! Você não manda em mim e eu era incapaz de fazer algo como isso.-disse Rose


-Que gatinha rebelde isso mesmo que você é ... mas sabe nekozinha sexy eu tenho a missão de levar você ao rei destas terras geladas e não irei falhar.-disse Kaito.

-Só me faltava mais esta ... tenta me apanhar mas creio que não consiga ó urso com cara de... de... de australopiteco (N/A: Australopiteco é o primeiro hominídeo bastante parecido a um macaco ).-disse Rose piscando o olho e começando a dar saltos quase invisíveis de tão rápidos que era e lá ia ela tentando fugir de ramo em ramo.


-Sabe gatinha eu neste tempo todo não aprendi só a me transformar em urso ou outros animais eu também aprendi a transformar outras pessoas em animais.-afirmou Kaito.

-E o que isso vai contribuir para a minha felicidade?-perguntou Rose.

-Para a sua nada , mas para a minha sim. Tsuki Neko(gato da lua) !!-exclamou Kaito transformando Rose em uma gata de pelos compridos branca com os olhos violeta perolados e uma meia lua roxa na testa.

-Que merda é esta?-miou Rose.

-Isso é você em seu lado animal . Todo mundo tem um e o seu é a gata sagrada e branca que tem como seu simblo uma rosa branca por isso você é a portadora da Withe Rose e penso que é por isso que Yuri te quer.-disse Kaito.

-O que você pensa que está fazendo?-miou Rose enquanto Kaito a colocava em uma pequena jaula de ouro e prata com uma manta de veludo e uma pequena porção de Ramen.

-Soube que é a sua comida preferida Nagato Rose agora vamos antes que você pegue uma constipação se é que gatos sagrados se podem constipar.-murmurou Kaito

-Constipar vai você quando eu transformar a sua cara em um poste de arranhar.-gritou Rose começando a se assanhar.

-Calma neko estamos chegando.-murmurou Kaito começando a adentrar o sombrio palácio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Gomen por alguma coisa e vos amo muito.
Beijo Kagome-chan
Reviews T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Nagato Pein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.