Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 26 - Traindo Deus


Notas iniciais do capítulo

Capitulo intrigante, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/26

Pov – Ruby


Eu e Meg estamos nos dando bem e não a nada que ira nos impedir, Deus tinha sido muito bonzinho comigo, ele apenas me fortaleceu, mas será que ele não sabia que não pode confiar em um demônio ? Cada gente retardada que aparece nesse mundo que nem eu entendo. Eu e Meg vamos ressuscitar lúcifer, talvez ele seja de grande ajuda no momento, pois se Deus morrer o mundo inferior trinfará aqui na terra, mesmo assim Meg sempre soube que eu não ficaria do lado de Deus, tirando o fato dele querer matar os meninos, pois eu concordava com isso ao lado dele, mas ele já me deu tudo que eu queria. Agora o que eu quero é tirar ele daqui, pois ele está bem forte e será um problema mais tarde, eu posso fazer com ele a mesma coisa que fiz com Castiel, melhor não coitado.

Pov - Fiwl Scarty

Estou com um péssimo pressentimento, vários anjos e arcanjos já me pediram para voltar para o céu, algo realmente vai acontecer, mas eles dizem que já esta acontecendo, um deles até pediram para que eu esquecesse os winchesters, outros já me disseram para unir a eles, infelizmente não posso ficar mais na terra, já estou ficando cego aqui, preciso voltar para o meu reino e ver o que está acontecendo, antes que o verdadeiro perigo me apareça tenho que impedi-lo. Irei mandar alguns profetas até Dean e Sammy, eles saberá o que deve ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a saga lúcifer, me desculpem mais não ira ter 7 partes apenas 3, mudanças de planos em cima da hora