Supernatural - A Volta de um Demônio. escrita por Mr Winchester Salvatore


Capítulo 25
Capítulo 25 - Caminhos errados


Notas iniciais do capítulo

Espero que ninguém se decepcione com a Meg, pois ela não será tão ruim igual aparentará, tirando isso o capitulo é muito especial pra mim, talvez o melhor que eu já fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182768/chapter/25

Especial Pov's - Todos

Sammy - Dean tinha acabado de chegar com Jô, estamos todos na casa do Bobby, pois ali era o nosso único porte seguro. Estávamos discutindo sobre o que estávamos fazendo, será que isso é alguma armação da Meg? E estamos realmente caindo? foi então que eu optei por parar com isso, chega vamos fazer algum outro plano, vamos tentar atacar Deus no seu ponto fraco, pois lutar com Deus deve ser mais fácil do que lutar com lúcifer, por isso joguei na cara de Meg que ela estava tramando alguma coisa foi quando ela me surpreendeu...

Tessa - Tivemos muito trabalho a achar esses objetos e agora Sam quer desistir, sinto que ele esta no caminho certo, pois dava pra ver que  Meg esta tramando, tinha alguma coisa que ela queria por trás disso tudo, Bobby já tinha comentado isso comigo, mas tínhamos deixado, até quando Sam jogou na cara dela, e ela reagiu de um modo...

Bobby -  Já estava na hora desses garotos mudar de idéia, sei que eu apoiei eles nesta decisão como apoio em todas, mas depois da Meg deixar "provas" percebi que ela realmente estava tramando algo,  não seria uma boa ajuda de lúcifer, mas não acho que é desse jeito que os meninos devem encarar as coisas, mesmo porque Deus é misericordioso ele apenas está bem zangado. Mas eu sabia que Meg estava com algo na cabeça, pois quando ela invocou...

-  Quando estávamos achando que nosso inimigo era um, estávamos totalmente enganado, pois quando Meg falou aquilo me surpreendeu, porque após aquilo iríamos sofrer muito mais ainda mais porque ela estava...

Dean - Nossas sortes abaixavam a cada dia, e desde o  dia em que Sam disse que havia um traiçoeira eu sabia que era Meg, bom todos sabiam agora, pois quando ela acabou de falar, todos ficaram de olhos arregalados pois ela foi muito esperta,e realmente fez um jogo excelente mesmo porque ela estava...

Meg - Eles descobriram, não consegui fazer a minha carapuça durar mais tempo, mas realmente valeu a pena, mesmo se eles não fossem atrás dos objetos eu iria, pois lúcifer tem que ser libertado agora ou nunca. Bom eu tinha apenas um objetivo, foi até quando eu e Rubby tivemos aquela conversa no sanitário feminino, bem antes de Sammy chegar ela tinha me mostrado o verdadeiro caminho que eu devia seguir, então foi a partir dali que eu e ela começamos a trabalhar juntas, ela tem uma cabeça e tanta, já pensou dois demônios juntos seriamos imbatíveis, o trato meu e dela foi simples, ela em ajudava a libertar lúcifer, e eu a ajudava a acabar com Deus, pois ela queria apenas acabar com Sam e Dean a só, sem Deus para impedir. Já dei o fora da casa desses otários, pois a partir de agora eu e Rubby seremos os melhores demônios já unidos até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!