Kissing You Baby escrita por Giuyeon


Capítulo 9
Capítulo 8 - Finalmente , o beijo .


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora , amoores da minha vida , eu estive estudando muito para minhas provas e não tive tempo para minhas fics lindas! DD: Mais ta aí õo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182705/chapter/9

Ouvia um barulho , só com um olho aberto , eu olhava para o quarto . Era SungMin , mexendo no armário. Eu me levantei , lentamente , para não acordar Hae .

-AH! Desculpa Hyo , eu ter te acordado ,eu precisava pegar umas roupas . – falou , depressa.

-Tudo bem Sung ! Ei , as meninas estão aqui ainda ? – perguntei.

-Olha , a Tae , Tiffany , Sunny e Yuri ainda estão aqui . As outras já foram ensaiar . – respondeu , pegando as roupas e dando um tchauzinho .Olhei para Hae . Ele dormia profundamente , é eu teria que acordar ele . Eu cheguei perto e comecei a chamar pelo seu nome . Nada . Chacoalhei milhares de vezes e nada . Resolvi meter um tapa em sua perna , ele acordou na hora .

-AÍ ! DOEU ! – gritou e me olhou .

-Desculpa ! Mais você não acordava ... – respondi , sentida .

-Não te desculpa , HyoYeon ! – fez cara de embirrado , como uma criança .

-Não é ? – fiz cara de fofa .

-Te desculpo com uma condição , quero um beijo . – sorriu .

-Que coisa mais fácil de se pedir . – logo , o beijei . Depois de uns segundos , parei e o olhei . – Pronto ?

-Claro ! – respondeu , feliz . Eu ri .- Vou tomar banho , me espera , ok ? – eu afirmei .

-Eu vou tomar banho também ! Vou arrumar um banheiro – e sai correndo pela casa . Encontrei LeeTeuk no meio do caminho .

-Hyo ! Aleluia acordou .

-Oi Teuk ! Ah , o que faz aqui ? – perguntei , olhando-o

-Esperando Tae se trocar . – respondeu .

-Voltaram ?

-Sim ! – eu sabia que eles não conseguiriam ficar longe um do outro .- Mais e você ? O que ta fazendo , correndo pela casa ?

-Achando um banheiro para eu tomar banho . – afirmei .

-Vai nesse quarto aqui .É do RyeoWook e do EunHyuk , mais ta livre . Wookie já saiu e Hyuk espera você na sala . – fiquei meia que pensando , se ia ou não , mais decidi que sim . Eu agradeci Teuk e entrei no quarto . Pelo menos eram arrumados .

Entrei , rapidamente no banheiro , e tomei meu banho . Quando terminei , saí correndo e fui até o quarto de Hae , de toalha ! Eu havia esquecido , estava sem outra roupa . Cheguei no quarto e Hae já estava arrumado .

-Demo...ro – olhou para traz .- Que isso ? – espantou –se

-Eu esqueci que não tenho outra roupa . Me empresta pelo menos uma blusa?-ele afirmou com sua cabeça e me entregou uma blusa listrada , azul . Me vesti , no banheiro , com meu shorts mesmo . Penteei meu cabelo e deixei –o solto. Fui para o quarto . Hae me esperava e quando me viu , pegou minha mão e fomos para a sala .

Hyuk e Tiff estavam lá , sentados no sofá . Quando ouviram nos chegarmos , viraram e se levantaram :

-Vamos ? – perguntou Hyuk . Hae foi me guiando até a porta , os dois atrás de nos .

Depois de descer ,até as salas . Cada um se separou . Eu entrei na sala :

-Oi ...- disse Hyuk , entrando na sala.

-Oi. – coloquei minhas coisas no sofá e comecei a me alongar . Nem olhei pra ele .

-Droga . Para com isso ! – eu o olhei espantado , ele havia gritado . Quando virei , ele vinha em minha direção .

–Ei , não chega perto .

-Quem vai me impedir ? – ele me agarrou , novamente .

Estávamos tão próximos . tão pertos , eu não agüentei aquilo , aquele calor...Hyuk segurou meu rosto e me beijou , com muita vontade . Eu não conseguia resistir a ele . Parecia que eu estava gostando , que eu queria isso . Eu não podia! Mais eu não conseguia parar , tanto que comecei a retribui-lo e ele tinha percebido isso , porque começou a me apertar contra ele , tentando o máximo possível , não deixar que eu me afastasse. Era como se fossemos apaixonados !

Comecei a pensar em Hae e como ele iria ficar bravo e magoado comigo. Então comecei a empurrar Hyuk , tentando faze- lo parar . Novamente , ele percebeu. Parou e me soltou .

-Desculpa . – falou .

Eu peguei minhas coisas e saí daquela sala , chorando . Eu cheguei lá e fui logo pro meu quarto . Me deitei na cama e chorei , mais .



...


Não havia notado que eu havia dormido .Acordei tonta e com muita dor de cabeça. Fui logo tomar um banho . Fiquei pensando no beijo de Hyuk . Eu gostei...

Saí daquele calor e fui olhar a janela , estava escuro . Ainda era cedo . Eu estava sem sono e resolvi sair do dormitório e andar pela SM.

Não foi tão ruim ficar lá . Mais resolvi voltar para meu dormitório e tentar dormir .

Me deitei e fiquei pensando como minha vida tinha mudado , depois que Donghae havia me pedido em casamento . Como eu estava cansada disso , eu queria que tudo isso passasse . Eu comecei a chorar , eu queria minha melhor amiga ao meu lado . Só que tudo o que eu tinha , eu perdi .

Como sempre , depois do ensaio eu jantava e ia dormir . Mais eu estava com a cabeça tão quente , que nem pensei em ir comer:

-Hyo! Vem jantar , menina! – gritou Taeyeon.

-Tae , não estou com vontade ...

-Vai comer , menina! – exclamou Tae me puxando para dentro .

Tive que comer pelo menos um pouco , se não Tae me comia viva.Depois que eu jantei , fui para meu quarto , dormir . Era o melhor que eu fazia ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o primeiro beijo de Hyo e Hyuk ÕO/
Obrigado por lerem ;DDD