Kissing You Baby escrita por Giuyeon


Capítulo 8
Capítulo 7 parte 2 . - O jantar.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí pessoas lindas . Espero que gostem , porque fico lindo . u_u qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182705/chapter/8



Ficamos quietos até chegar ao restaurante . Eu fiquei olhando para a janela .

Quando chegamos , logo sai da van . Hae veio o mais rápido que pode , segurando minha mão.

-Amor ? Eu não vou fugir não ...

-Eu sei . - e foi me puxando para o restaurante .

O único que tinha chegado , era o Sr.Sooman . Quando nos avistou , se levantou e veio até nós .

-Olá queridos e queridas ! Ah , deixa eu apresentar o apresentador e o diretor do programa que estão fazendo !- vinha dois homens a traz dele . Um era alto e magrelo , o outro era forte mais tinha uma cara de que ia matar alguém com um tiro na testa .Nós nos cumprimentamos.

-Bom , quero , por favor , que vocês sentem com os ' couples'.Um de frente para o outro , assim me acostumo - disse o diretor , sorrindo . Todo mundo obedeceu , é claro . Fui me sentar , de frente de Hyuk , não olhei para ele . Hae foi -se sentar a três cadeiras longe de mim e na frente de Tiffany .Merda! Eu estava com ciúmes !

- Jessica , minha diva , esta com sede ? - disse Chulla , oferecendo suco para Jessica .

-Mais é claro , HeeChul ! - pegou o copo e começou a beber .

-Por favor , minha querida , me chame de Chulla , o gostoso ! - ele riu , assim como Jess . Depois de duas cadeiras , estavam Sunny e SungMin

-Sun , amanhã ,depois do ensaio , vamos sair ? - Sung disse , olhando -a , esperançoso .

-Mais é claro Sung! - falou , com um sorriso na cara .Ao lado deles , estavam Tae e Teuk . Bom , os dois estavam emburrados , então não se olhavam . Logo mais , estava Yuri sentada de frente para Yesung .Não deu para ouvir , mais estavam numa conversa interresante . Em fim , alguns estavam felizes , outros tristes ...

No meu caso , eu estava entediada . Ficamos umas horas lá , só comendo , bebendo e conversando . Chegou uma hora em que o Sr.Sooman levantou e chamou a atenção de todos .

-Meus colegas , estamos aqui hoje , nos divertindo e sendo felizes . Vamos brindar ? - todos aceitaram .

Cada um levou seus copos até o centro da mesa e brindaram . Depois se sentaram e continuaram no que estavam .

-Oi Hyo ! - disse Hyuk ,depois de umas 4 horas calado .

-Olá querido ! - disse .

-Vamos conversar , por favor ? - perguntou

-Sobre o que ?

-Alguma coisa ! - bateu suas mãos contra a mesa .

-Se você me disser o que ...- fiz a mesma coisa com minhas mãos .

-Deixa eu ver ...vai no ensaio amanhã , né ?

-Vou e você ?

-Também . Vai chegar cedo , né ?

-Sim e você ?

-Também . Você me ama , né ?

-Sim ...O QUE ? -me assustei . Não estava prestando muita atenção porque estava ocupada , olhando minha ervilha , que eu não conseguia espetar no garfo .

-Estou vendo que esta prestando atenção . Mais agora descobri que me ama ! -riu

-Como você disse , eu não estava prestando atenção , então eu não te amo !

-Vou fazer de conta que acredito , ta ? Começando agora ...

-EunHyuk , pare com isso , ok ?

-Tudo bem . Vamos falar do que agora ?

-Não sei .

-Bom ...como esta seu noivado ?Huh?

-Ah sabe , esta muito bom , meu querido ! Simplesmente perfeito ! - ia falando , só para ver sua cara . Ele parou na hora com sua risada .

-Legal . - disse , com seu tom de grosseria .

-É ... - respondi , feliz .

Nossa linda conversa , de apenas 5 minutos , acabou . É claro . Continuamos lá , quietos ...


DongHae Pov’s On


Estava na van , ao lado da minha amada Hyo , estava feliz , mais ao mesmo tempo , estava com raiva ,pois EunHyuk estava ao nosso lado ... Ou melhor ao lado dela . Fiquei olhando ele ... ficava olhando-a .Me segurei para não meter um soco na cara dele .

Chegamos e saímos da van . Corri para o lado de Hyo , pegando sua mão e indo em direção ao restaurante . Já dentro , o Sr.Sooman estava nos esperando, pelo menos estava com um sorriso .

-Olá meus queridos e queridas ! – disse batendo palmas . –Quero lhe apresentar o apresentador e diretor do programa , que iram fazer , .- Todos cumprimentaram .

-Bom , quero , por favor , que vocês sentem com os ‘couples’ . Um de frente para o outro , assim me acostumo . –disse o diretor .

Alguns obedeceram com vontade , outros se olharam , reclamaram baixinho , mais foram se sentar . Eu tive que me sentar a três cadeiras , longe de Hyo , na frente de Tiffany . Agora sim que eu estava com mais raiva ainda !

Ao meu lado , sentavam se Shindong e SooYoung .Como sempre estavam comendo muito e conversando , sobre comida . Era até bonitinho ver os dois assim , felizes .

-Eu gostei mais desse , Shin ! – Sooy foi falando , apontando o dedo para seu prato .

-Serio ? Pois eu também gostei ! Muito bom ! Mais o que acha desse? – pegou seu garfo , espetou um pedaço de carne de seu prato e deu para Sooy .

-Hum! Esse também é muito bom ! – disse , maravilhada .

Ao lado deles , Kyu estava com SeoHyun , com um sorriso que quase nunca eu via .

Não sei se puxava assunto com Tiffany , ou se ficava quieto .

-Então , como você esta , Tiff ? – resolvi abrir a boca

-Ah ! Vou bem , obrigada ! E você ? – respondeu , feliz .

-Bem também . Desculpa , queria puxar assunto . – sorri

-Tudo bem ! Pelo menos , puxou . Mais não parece bem ..

-É , não estou muito bem assim . – falei , abaixando minha cabeça.

-Bom , eu acho que sei o porque . – nem precisei dizer – É que a Hyo esta perto de Hyuk ? – confirmei com a cabeça . – Sabia . É ...não precisa ficar assim ...

-Como não ? Desculpa , mais eu não tenho confiança em Hyuk .Vamos falar de outra coisa ?

-O que ? – empolgou .

-O que achou do diretor e do apresentador ? – disse

-Olha , o diretor é feliz ! Mais o apresentador é um pouco arrogante.

-Concordo . Ele não esta nem um pouco feliz ! – rimos juntos . Ao lado , Shin e Sooy davam tanta risada , que todos ouviam .

-Own ! É tão lindo ver esses dois . – disse baixo , para mim .

-Aham ! – respondi . Logo , espiei a mesa de Hyo . Eles estavam conversando ! Bem próximos até ! Pensei em me levantar , mais deixei quieto .

-Hae ? – disse Tiffany , me olhando . – Tudo bem ?

-Ah ! Ta sim . – mesmo que a nossa conversa tenha ido meia rápida eu gostei de conversar com ela . Era uma amiga muito boa , legal , bonita ...é .

Mais eu estava com vontade de me levantar , ir até a mesa de Hyo , pega-lá em meus braços e beija-lá até não querer mais . Sabe que eu ia fazer ? Ser feliz , conversando com Tiffany . Eu confiava em Hyo !

-Mais então , como anda as meninas ? – perguntei , fingindo estar interessado .

-Algumas tristes , ou felizes e apaixonadas . – respondeu .

-Qual é seu caso ? – no momento que eu disse , ela se ajeitou e mudou sua expressão .

-É ...digamos que os dois ...

-Então gosta de alguém ? - ela ia responder , mais o diretor falou .

-Ah ! Foi um ótimo jantar ! Espero mais disso . – foi –se levantando , assim como alguns . Todos se despediram . Nós , finalmente , íamos embora !

Assim que me levantei , dei um tchau para Tiffany e fui ao encontro de Hyo .

-Awn! Fiquei com saudades ! – me abraçou , quando cheguei perto da mesma .

-Eu também ! – ri . Peguei sua mão e fomos direto para a van.


HyoYeon volta a narrar .



-Ah ! Foi um ótimo jantar ! Espero mais disso . – ele se levantou , batendo suas mãos na barriga. Que bom ! Estava acabando aquele jantar legal ...

-Adorei conhece-los ! –o diretor levantou , dizendo – Espero mais jantares desses .

-Só você espera isso – disse Tae , baixinho , que veio ao meu lado , quando me levantei . Hae chegou e eu fui direto lhe dar um abraço.

-Awn ! Fiquei com saudades ! – falei .

-Eu também ! – riu . Pegou minha mão e fomos direto para a van .


...


-Hyo ! Acorde ...- alguém estava gritando em meus ouvidos . Me levantei e olhei para os lados . Eu ainda estava no carro , dormindo no colo de DongHae . Ele me olhava , rindo .

-O que ?

-Já chegamos ! – me levantei e fui saindo da van .

Cada um , já estavam se separando , quando Siwon resolveu falar , para todos ouvirem .

-Ei pessoal , que tal assistirmos uns filmes , para aliviar o estresse desse jantar ? – perguntou , assim , olhando para os demais .

-Ótima idéia ! – falou Yoona , ainda grudada nos braços de Siwon.

-Ah! Seria muito legal . – resolver falar , Sunny .

-Concordo . – dizia SungMin .

-E onde pensa que vai fazer isso ? – Tae olhava para Siwon .

-Eu pensei , ou no dormitório de vocês ou no nosso . – respondeu . –Como fizemos outro dia ? Lembram ? – todos confirmaram com suas cabeças .

-Tudo bem . – falou Teuk .

-O que você acha , amor ? – Hae , falou falando baixinho , só para eu ouvir .

-Ah ! Acho legal . Você vai estar lá mesmo ! – rimos juntos .

Então , todos resolveram aonde ficaríamos : no dormitório do SuJu. Fomos para lá .Bem , o que se pode imaginar no dormitório do Super Junior ? Bagunça , sujeira , etc . Mais , ao contrario , até que era limpinho , arrumado . Também , porque vinha uma mulher limpar todos os dias os dormitórios da SM .

-Vocês são organizados assim , ou a limpeza vem de outros ? – perguntou Yuri .

-Os dois . – respondeu Yesung.

A sala era um pouco maior do que a nossa . Dava para todos sentarem , alguns no chão , outros no sofá .Eu e Hae , conseguimos sentar no sofá , bem no canto . Os outros foram se acomodando. Tiffany havia ficado no chão , assim como Hyuk .Tentei ao Maximo , não olhar para nenhum dos dois , só me concentrando no filme e na mão de Hae , sobre minha perna .

-Hae , Hae ! Seu safadinho .Tire suas mãos daí – disse Yuri , nos olhando .

-Aqui não ... – disse Chulla , com cara de sem vergonha.

Todos riram , menos Hyuk , que ficou com cara de tristeza .

Assistimos o filme , todos calados . Quando acabamos , todos já estavam bem cansados . As meninas resolveram dormir lá mesmo , já que no dia seguinte , cada uma ia sair para o ensaio com os meninos .Fui de acomodar no quarto de Hae , onde ele dormia com SungMin , antes era Hyuk .

-Serio Sung! Pode dormir aqui com a Sunny . Nós iremos dormir na sala ...

-Não ! Faço questão de dormir na sala com ela . – exclamou SungMim , Sunny confirmou com a cabeça .

-Tudo bem . – respondi . Eles foram para a sala , enquanto eu arrastada minha cama para mais perto do de Hae . Assim , as camas ficaram juntas .

-To com muito sono . – exclamou DongHae , bocejando .

-Ta , vamos dormir . – me arrumei e fui me deitar . Hae fez a mesma coisa , me abraçando . Na mesma hora que deitei , dormi .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra coisa , vou começar a por regras nisso . Sem rewies ? Sem capítulos novos ! É .