Kissing You Baby escrita por Giuyeon


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eunhyuk e Donghae .


Notas iniciais do capítulo

Amores , aqui esta o capitulo
Obs : Demorarei (ou não) para postar os proximos , pois voltaram minhas aulas! ¬¬ '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182705/chapter/6

-Não é uma má idéia ...-Hyo me olhou - Mais não . - foi-se levantando . Espreguiçou-se e começou a se alongar. Estava com uma saia e uma blusa meio

apertada . Eu usava o de sempre , uma camiseta . bermuda e tênis.

Comecei a se alongar junto com ela ...separados . Ela foi alongando uma das pernas . Não resisti e olhei , mais olhei mesmo ! Desviei meu olhar e voltei a me concentrar nos exercícios . Depois disso , começamos logo o que tínhamos que fazer . Bom , não era a mesma coisa , ela dançava muito bem , mais não como antes . Antes , nos dançávamos mais juntos , quando ainda Hyo achava que éramos amigos . Quando paramos , resolvi falar o que estava me incomodando :

-Hyo , depois daquele dia , você ficou bem esquisita comigo ...

-O que você queria ? Que eu ficasse feliz , por você ter me agarrado ? Pois é, eu não fiquei .

-Eu sei que errei , mais eu simplesmente não consigo ficar longe de você ... - me aproximei de Hyo .Quando me mexi ela se afastou .

-Hyuk , eu ... vou me casar .

-Hyo ! Eu sei , me sinto mal por isso ! Meu melhor amigo ... - abaixei a cabeça .Dava para ver que Hyo ainda me olhava .

-Eu ...vou indo .

-Tão cedo ?

-Vou sair com Hae . - ela pegou suas coisas e saiu da sala . Fiquei olhando a porta na esperança de ela voltar . Mais porque eu ia esperar , se ela ia sair com Hae ? Acho que é porque eu sempre vou esperá-la ...


...


EunHyuk Pov's Of


(HyoYeon volta a narrar)


Sai daquela sala e logo me desabei no chão . Me sentia tão mal ...será que eu gostava dele ...? O meu deus ! Não posso ! Hae ...não nãao ! Comecei a correr de volta para o dormitório . Eu ainda tinha que me arrumar para sair com Hae ...mais era bem cedo ainda .O melhor que fazer era:Chegar , demorar muito para me arrumar e sair .

Não deu muito certo meu plano , já que cheguei e Tae pediu para lavar a louça . Poderia fazer qualquer coisa para me distrair . Esse plano também não deu certo , fiquei pensando em Hyuk .

Terminei e fui me arrumar . Tomei meu banho de vinte anos , depois me arrumei :Uma blusa de manga comprida branca com desenhos , um shorts , também branco . Parecia mais um vestido... Coloquei um salto alto , preto , que DongHae havia me dado de aniversario . O cabelo , eu arrumei com uma tiara azul bebe .

Já que estava arrumada , resolvi descer para o dormitório do SuJu . Chegando lá , bati na porta , HeeChul foi quem atendeu :

-Fala aí Hyo! -gritou pro mundo ouvir .

-Olá querido ! Como você me ama , não?

-Claro querida ! Mais o que veio fazer aqui ?

-Hae ...

-Vou chamá-lo . Entra ! - entrei e esperei

Minutos depois , Hae veio ate mim . Estava dormindo ...

-Oi amor !

-Você estava dormindo ?

-É... estava . -sorriu

-Dorminhoco ! - sorri também . Ele me levou ate seu quarto . -Vou tomar banho ... quer vir junto ? - Me olhou com cara de sem vergonha .

-Não... -rimos juntos . Foi tomar seu banho . Sentei na cama , olhei o quarto , estava uma bagunça . Fui mexer nas coisas dele . Achei livros , nem sabia que ele lia , roupas , cuecas e o principal , uma carta fechada . Estava prestes a abrir , quando alguém abriu a porta . Olhei para traz , Hae estava de cueca .

-Onde achou essa carta ?

-Na sua gaveta ...

-Nunca vi . -Hae se aproximou . - Vem aqui ... - Andei ate ele . Ele me abraçou . No momento , alguma criatura abriu a porta , eu e Hae olhamos para a porta . Hyuk nos olhava .

-Hum...

-Não é nada disso que esta pensando ...-disse

-Mais poderia ser - disse Hae

-Como sabe o que eu estou pensando ? E se não for isso ?

-Seu grosso ! Pela sua cara ! Aish , Hae se troca , vou te esperar lá na sala .

-Ok , já vou ! -fui saindo e de propósito , esbarrei em Hyuk , ele me seguiu ate a sala . Eu sentei e ele também .

-Sai daqui !

-Não to com vontade ...

-Esta grosso hoje em !

-Eu ? Magina ! - ele me olhou - O que estava fazendo no quarto com Hae ?

-Não te interessa !

-Depois você fala que eu sou grosso , né ?

-Você começou ! - ficamos ali , sem falar mais nada . Hyuk ainda me olhava . - Perdeu alguma coisa na minha cara ?

-Perdi , seus lábios nos meus . - Se aproximou , não consegui me mexer . Quando seus lábios iam tocar os meus , Hae apareceu . Me levantei e me dirigi ate ele .

-O que estava fazendo ? Iam se beijar ? - me olhou , nervoso .

-Não...

-Íamos - Hyuk falou - Hae , tenho que te confessar uma coisa ... - foi se levantando , indo até nós . - Eu gosto de HyoYeon .

Hae olhou para ele espantado , me pegou pelo braço e me puxou para traz dele .

-O que acha que esta fazendo ? Hyo é minha noiva , não pode gostar dela !

-Como não posso ? Não mando nos meus sentimentos !

-Mais poderia mandar , pois você gosta da noiva do seu melhor amigo !

-Pode apostar que eu me sinto mal por isso , mais , como eu disse , não mando nos meus sentimentos !

-Tudo bem ... vamos Hyo -me pegou pelo braço , puxando . Assim como Hae , Hyuk conseguiu pegar meu outro braço e puxar . Fico aquele vai e vem , Hae puxando de um lado e Hyuk do outro . Não agüentei :

-CHEGA DISSO ! - puxei meus dois braços e sai , Hae atrás . Fomos para o carro de Hae , afim de sairmos para nosso encontro logo.


(Já no carro )


-Não to acreditando ainda nisso ... - Hae disse , depois de alguns minutos em silencio .

-Esquece isso , ta ? Por favor .

-Como posso esquecer HyoYeon ? - quando ele me chamava pelo meu nome inteiro , ele estava bravo ...

-Apenas esqueça ! Eu não quero ter um encontro ruim hoje porque você esta bravo !

-Vou tentar , ta ? Por você .

-Obrigada .



...



Chegamos ao restaurante . Hae não estava afim de nada , mesmo . E nem eu .

-Vamos nos sentar naquela mesa ? –disse apontando uma mesa de canto , bem no fundo do restaurante . Resolvi aceitar . Sentamos um na frente do outro .

-Hae , vamos embora ? – perguntei , olhando-o

-Porque ?

-Você não esta afim e nem eu .- respondi , sem pensar .

-Desculpa Hyo , se eu não estou me comportando como devia . Eu quero ficar aqui. – me olhou . – Tudo bem ?

-Tudo . – mesmo ele dizendo , ele não queria estar aqui . Queria estar matando Hyuk . Depois de umas horas em silencio , o garçom já tinha vindo trazer nossas bebidas uma hora atrás , DongHae continuava pensativo . Eu ficava fitando-o .

-Cansei ! – no mesmo momento que eu gritei e bati uma de minhas mãos na mesa , Hae acordou de seus devaneios , pulando da cadeira .

-O que aconteceu ? – me olhou espantado .

-Bom deixa eu te contar uma história . Em uma bela noite , HyoYeon estava em um restaurante com seu noivo – fui falando calmamente- .Mais ele estava dormindo ‘ acordado ‘ e não ligava para a menina - comecei a aumentar minha voz .-Fim . Gosto ?

-Desculpa mais uma vez . –Resolvemos ir para o carro.-Posso perguntar umas coisas ?

-Pode...

-Você sabia que EunHyuk gostava de você ? - ele foi direto na pergunta , sem parada para pensar no que ia dizer . O que mais me assustou foi ele dizendo o nome de Hyuk inteiro . Ele só fazia isso quando estava muito bravo . Tomei fôlego e disse :

-Sim , mais faz pouco tempo .

-Ele que te disse ?

-Não ...foi o Kyu . Mais não fique bravo com ele .

-E porque você não me conto ? – Estava bravo ? Muito até .

-Você ficaria bravo com Hyuk .

-Idaí ? Ficaria mesmo . Agora que sei , estou bravo com ele , com os meninos e com você ! – aumentou sua voz . Estávamos parado , perto do restaurante .

- Comigo ? O que eu fiz ?

-Não me contou ! Você deveria ter me contado !

-Pra que ?

-Ainda diz pra que ,HyoYeon!

-Digo sim DongHae ! Você não deveria se preocupar com isso ! Pensei que sabia que eu te amo ! Se soubesse , não estaria ai ,com esse ataque de ciúmes ! – Sai do carro.

-AONDE VAI ? – gritou , ainda dentro do carro . Não dei ouvidos . Peguei o primeiro Táxi que apareceu lá perto . A única coisa que vi depois de entrar , foi Hae saindo do carro .



...



Paguei o táxi e entrei rapidamente na SM , antes que DongHae chegasse . Cheguei no dormitório . Estava tarde , as meninas deviam estar dormindo . Fui me deitar . Amanha eu tevia sérios desafios : enfrentar Hyuk no ensaio , conversar com DongHae e ver Tiffany .






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ! *--*