Kissing You Baby escrita por Giuyeon


Capítulo 5
Capítulo 5 - A briga com Tiffany.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo amores . Espero , mesmo , que gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182705/chapter/5


Na manhã seguinte , eu acordei triste . Não estava com a minina vontade de ir ao ensaio . Estava até pensando em não ir . Sera que eu podia faltar ? Resolvi ir perguntar para Tae. Fui até seu quarto , Tae estava dormindo , é claro :

-TaeYeon ...-chamei-a , com delicadeza . Ela nem se mexeu . - TAE ! -gritei no seu ouvido.

-Hm...- resmungou .

-Tae ,acorda.

-Já vou ...mais 1 hora ...

-É ...será que eu podia faltar hoje no ensaio ?

-Pode...-resmungou baixinho -O QUE ? -acordou na hora e me olhou assustada .-Claro que não HyoYeon ! Não pode , serio . Ta ? Sem querer ser grossa , mais falta uma semana ...

-Tudo bem . - sai de seu quarto e deixei a lider dormir ... mais . Então , fui para meu quarto e me deitei na cama .Ainda era cedo , as meninas estavam acordadas , menos Tae . Cada uma fazia suas tarefas.Fiquei deitada , pensando . Tantas coisas aconteceram ! Eu estava noiva , minha melhor amiga não estava feliz , o programa e o principal : EunHyuk .

Fiquei tão imersa em meus pensamentos , que acabei pegando no sono ...




Tiffany Pov's On


Estava sentada na sala . Olhava as paredes , cada detalhe . Como a parede podia ser tão branca , sem nenhum defeito...Eu queria ser igual a ela . Eu poderia , se quisesse .

-Tiff ? - me virei e Yuri estava me olhando .

-Sim ? - respondi

-O que está fazendo ? - foi até mim e se sentou ao meu lado .

-Olhando as paredes... - ela riu . O que tinha de engraçado ?

-Tiffany , voce esta doida . - foi até a televisão e a ligou . Começou a assistir . Eu ainda estava olhando as paredes .

Resolvi sair de lá . Me levantei e fui diretamente para meu quarto . Lá teria silencio . Entrei e a primeira coisa que vi , foi HyoYeon dormindo . Fiquei ali , em pé , olhando - a . Como poderia gostar do noivo da minha melhor amiga ? Me sentia culpada . Me sentei na cama ao lado dela . Se mecheu um pouco mais ainda dormia. E se eu contasse a ela ? ... Não , Não , ficaria magoada comigo ... Ou sera que não ?

Uma voz familiar atrapalhou meus devaneios . Era Sooy .

-Tiff , Hae está lá na sala , querendo falar com voce . - nem deu tempo de falar alguma coisa e Sooy saiu . O que ele queria ?

Sai rapidamente da quarto e corri para sala . Hae estava na sala :

-Fanny ! - falou , me olhando - Desculpa vir tão cedo , nos poderiamos ir agora para o ensaio ? Mais tarde vou sair com Hyo .

-Ah , tudo bem Hae - dei meu eyes-smile .

Hae não me olhava mais . Agora olhava para a porta , atraz de mim . Seus olhos brilharam . Olhei para traz e lá estava Hyo , de pijama :

-Amor ! -disse DongHae . Foi até ela e deu um selinho na mesma .Ela retribuiu .

-Onde vão essa hora ? - Hyo me olhou e depois olhou para Hae

-Vamos ensaiar agora .Mais tarde iremos sair e não aceito um 'não' . -Sorriu para Hyo . Ai , aquele sorriso me matava . Era tão lindo ! Hyo , entusiasmada , pulou nos braços de Hae .

-Bom , então podem ir ...- Hyo deu um sorriso para ele .

-Tchau amor da minha vida . - deu outro selinho e foi até mim .

-Vamos ?

-Claro ! - e fomos saindo do dormitório .

Descemos para nossa sala . A musica escolhida começou a tocar . Dançamos pelo menos umas seis vezes.Quando , finalmente, resolvemos parar , estavamos cansados e famintos .

-Voce foi muito bem Fanny !

-Eu ? Magina ! - sorri -Voce foi melhor ...

Rimos e nos sentamos no sofá que tinha na sala . Resolvi puxar assunto e ir direto no que eu queria:

-Hae , posso te perguntar uma coisa ?

-Claro Tiffany .

-Se alguem gostasse de voce , enquanto voce estivesse com outra pessoa , o que faria ?

-Que pergunta em ! Bom , primeiro eu iria conversar com essa 'pessoa' , iria resolver o que tinha que ser feito .

-Ah ! - abaixei minha cabeça .

-Mais porque a pergunta Fanny ? - senti seu olhar em mim . Não quiz olhar para o mesmo .

-Nada , sou ...muito curiosa .

-Sei sei ...ta gostando de alguem né ? -riu

-Na verdade , estou . Mais essa 'pessoa' já tem alguem - e o olhei

No instante que eu disse aquelas palavras , Hae logo percebeu . Pude ver pela expressão em seu rosto.

-Tiffany...

-Não quero falar sobre isso - fingi que olhei para o relogio - Bom , está tarde ...eu preciso ir e voce tambem ...-Peguei minhas coisas e sai correndo o mais rapido de pude . Meus olhos já estavam cheios de água . Ele não devia ter sabido ! Não agora ...

Cheguei no dormitorio e logo fui entrando . Nem me toquei que as meninas não me podiam me ver assim . Só lembrei na hora que já havia entrado . Olhei rapidamente para a sala . A unica que estava lá era Hyo ...


Tiffany Pov's Of


(HyoYeon volta a narrar)


Acordei com barulhos . Me levantei depressa . Eu ainda estava de pijama ! Segui as vozes , vinha da sala . Hae se encontrava na frente de Tiffany . Quando apareci na sala , ele me olhou e seus olhos brilharam :

-Amor ! -disse DongHae . Foi até mim e me um selinho . Retribui . Olhei para os dois .

-Onde vão essa hora ? - olhei para Tiffany depois para Hae .

-Vamos ensaiar agora .Mais tarde iremos sair e não aceito um 'não' . -Sorriu para mim. Fiquei tão feliz que pulei em seus braços .

-Bom , então podem ir ...- disse e sorri para ele .

-Tchau amor da minha vida . - me deu outro selinho e foi até Tiff .

-Vamos ?

-Claro ! - e sairam.

Olhei o relogio na parede . Faltava meia hora para o meu M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ensaio . Fui me trocar , dessa vez coloquei uma legging , uma blusa larga e um tenis . Peguei minha bolsa e desci . A minha descida foi : lenta . Descia um degrau e parava e assim vai indo . Quando cheguei lá embaixo , na porta da minha sala , meu coração começava a bater mais forte . Coloquei minha mão na maçaneta . Não tinha coragem de abrir .

Fiquei olhando a porta . Tomei coragem e abri .No final das contas , ele nem tava lá .

-Lindo , quase infartei e no final ele nem ta aqui...-falei para as paredes

-Quem não esta aqui ? -me virei lentamente . Era Hyuk , usando uma blusa branca , uma bermuda e tenis .

-Ninguem ...

-Sei...vamos ensaiar ?

-É para isso que vim né ?

-Isso. - ligou a musica .

Começamos , como sempre , a dançar ...muitas vezes .Resolvemos parar . Evitei ficar sozinha com Hyuk . Logo peguei minha bolsa e ia abrindo a porta , quando senti alguem me segurando pelo braço. Olhei para traz e lá estava ele , me olhando .

-Espera...sobre ontem no ensaio ...

-Não quero falar disso Hyuk !

-Não , voce vai me ouvir !- olhei espantada.

-Estou ouvindo.

-Não queria ser grosso , nem apressar nada , é que ...-Ouvimos uma porta abrir , mais na frente .Olhamos para fora da sala e Tiffany estava correndo , com lagrimas em seus olhos . Ia atraz dela , mais , novamente , fui puxada por Hyuk .

-Hyuk ! Me solte !

-Hyo...-puxei meu braço , livrando -me de sua mão . Corri e não olhei para traz .

Tiffany não estava em lugar nenhum , fui para o dormitório , ela devia estar lá . Mais não estava . Apesar de ainda não estarmos conversando como antes , eu queria ajudar minha amiga .Sentei-me no sofá e esperei .

Horas depois , ouvi um barulho de porta . Olhei . Tiffany entrava ainda chorando .

-Tiffany! O que aconteceu ? -fui até a mesma .

-Ain Hyo ! Não sei como falar isso ! - ela já chegou me abraçando - Preciso que voce volte a ser minha HyoYeon de sempre . Por favor , volte a falar comigo ...- quando ouvi essas palavas , bom , elas me tocaram .

-Tiff , por favor , me fale por que esta chorando ! - a levei para o sofá , afim de colocar ela para sentar e se acalmar .

-Não posso Hyo...

-Como não pode Tiffany Hwang ?

-NÃO POSSO HYOYEON !

-COMO NÃO ? COMO VOCE QUER QUE EU TE AJUDE SE VOCE AGORA VIRO UMA CAIXA QUE ESTA FECHADA E NÃO QUER ABRIR ! TIFFANY , PELO AMOR DE DEUS , ULTIMAMENTE VOCE ESTÁ SENDO TÃO ESTRANHA !-me levantei

-EU AINDA SOU A MESMA ! VOCE QUE NÃO VE O QUE ESTA ACONTECENDO , PORQUE , SABE , ESTÁ BEM NA CARA ! -começamos a gritar uma com a outra , como se fosse dois bicho brigando .

-TA NA CARA QUE VOCE NÃO QUER QUE EU CASE ! MAIS PORQUE ? SE VOCE FALASSE SERIA MUITO MAIS FACIL !

-NÃO PRECISO FALAR ! - se levantou e ficou de frente para mim .Quando ia responde-lá , a porta se abriu novamente .

As meninas haviam chegado todas juntas . Pela expressão no rosto delas , elas ouviram as gritarias.

-Mais o que esta acontecendo aqui ? -Tae falou e se moveu para frente de todas.Ela precia brava - Posso saber ? - cruzou seus braços-Aqui não é um dormitorio de loucas !

-Tiffany e eu estavamos resolvendo uma coisa ...

-Serio ? Mais precisava fazer esse escandalo ? Voces estão lembradas que estamos na SM e não na casa de voces ? Se querem brigar briguem na rua . Se eu ouvir reclamaçoes dos outros grupos , não serão voces duas que vão levar bronca . Sera eu ! -e foi para o quarto .

-Não liga para ela não , meninas ! Ela brigo com o LeeTeuk ... - Seo disse e foi-se para seu quarto assim como Sooy , Yoona , Yuri .

-Mesmo assim , Tae tem razão em algumas coisas .- Jess olhou e fez como as outras .

-Voces não teviam brigar , mais conversar ...-Sunny ficou fitando Tiffany e eu .

-Eu tentei sabe Sun ? Juro que tentei ! Mais , como eu disse , Tiffany não quer se abrir ...simplesmente mudou . - fui para meu quarto sem olhar para elas .

Peguei meu celular . Liguei para Hae . Ele imediatamente atendeu :

-Hyo ?

-Hae , desculpa ligar , mais não posso sair hoje . Não estou bem ...

-Porque amor ? O que aconteceu ?

-A Tiff ,ela chegou aqui chorando .Tentei conversar com ela e talz , mais não deu certo e ai brigamos . Ainda por cima , Tae chegou e , já que ela brigou com Teuk , brigou com a gente tambem . Emfim, aqui esta com um ar tão ruin . Todas estão brigando ...

-Tudo bem amor ! Amanha vou ai e fico com voce . Antes dos ensaios . Já estou com saudades .Te amo

-Eu tambem te amo . Ah ! Obrigada por entender , juro para voce que nós saimos outro dia . Tchau , beijos .

-Beijo . - desliguei meu celular . Nem ia me trocar ou tomar banho . Só queria dormir , para tentar esquecer tudo o que havia acontecido , tentar parar a dor que eu sentia ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Rewies ? *----------*
Beijos , até a proximá !