Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 9
Capítulo 8:Tentando aproximações


Notas iniciais do capítulo

Bom neste capitulo Rose tentará se aproximar mais das Sobrinhas Claire e Emilie,com e pequena Emilie as coisas melhoram pois criança não guarda rancor e é fácil de conquistar,mas Claire ainda não cede e continua incomunicável.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/9

Não demorou muito para chegassemos em casa.Entramos,Claire estava no sofá deitada com o mesmo vestido preto que ela fora para o enterro dos pais,Emilie estava brincando com Kyle perto da escada,Alice e Jasper no outro sofá abraçados e Edward perto da janela,Carlisle estava no hospital trabalhando.

Me sentei no mesmo sofá onde Claire estava,assim que me viu ela se levantou e foi em direção ao seu quarto,outras lágrimas escorreram dos meus olhos,porque ela não suportava ficar no mesmo lugar que eu?Olhei para Bella e ela me fez um gesto de paciência com a mão.

-cade meu suco?-Emilie falou procurando pela mamadeira de suco que estava em cima da mesinha da sala,peguei e levei até ela.

-está aqui Emilie-entreguei a ela,ela não sorriu nem falou nada,apenas pegou a mamadeira de suco e levou até a boca.

-Emilie gostaria de dar um passeio com a titia?-Perguntei e ela,ela me olhou.

-pala onde?-ela se levantou.

-onde você quer ir?-falei pegando ela no colo.

-no sopin-ela abriu um sorriso largo,pelo menos com Emilie as coisas pareciam melhorar.

-então vamos ao shopping-sorri para ela-que tal eu te levar tomar um banho e depois colocar um lindo vestido?-perguntei e ala.

-Eu goto de toma banho e usa vetido-ela sorriu.

-então vamos.

Fui para o quarto de Emilie,era lindo,as peredes amarelas bem fraco,com os móveis em branco,cheia de ursos,na porta tinha placa linda com seu nome,o tapete era colorido e havia muitos brinquedos espalhados por eles.Fui até o banheiro e liguei o chuveiro para que a água fosse esquentando,depois dei um belo banho em Emilie e ajudei ela se vestir,ela havia escolhido um lindo vestido rosa e sapatilhas com laço,por um momento eu achei que minha irmã tinha feito sim a escolha certa,Emilie era carinhosa,divertida,fofa e estava completamente avontade com a minha presença,ela não foi mal criada e nem se encomodou com minnha presença.

-que tal nós chamarmos Claire para ir conosco?-falei enquanto nós andavamos pelo corredor.

-não ela é uma sata-Emilie fez bico.

-ela não é uma chata Emi-a peguei no colo-vem vamos chama-la-fui até o quarto de Claire.

As luzes estavam acesas dava para ver por baixo da porta e o som estava alto,muito alto,abri a porta com cuidado e devagar,vi Claire centada na mesa de computador escutando o som alto,gritei seu nome e ela me olhou.

-o que foi?-ela falou impaciente.

-eu e sua irmã vamos ao shopping,gostaria de vir?-enfim perguntei.

-é óbvio que não-ela veio até a porta-agora sai do meu quarto!-ela falou e fechou a porta,pude  ouvir ela fechar com a chave.

-falei que ela é sata-Emilie me olhou.

-ela não é chata Emi só está chateada-sorri para ela.

Fomos em direção a sala,a familia toda ja estava lá Bella e minha mãe conversavam,Alice estava brincando com Kyle toda derretida,e Carlisle,Jasper e Edward estavam jogando video game,apesar do dia ter sido muito dificil a vida tinha que seguir e era isso que estavam tentando fazer,seguir.

-mãe vou levar Emilie no shopping-falei Emilie ainda estava no

meu colo.

Esme me olhou e sorriu,eu sabia que ela estava feliz por Emilie ter abaixado a guarda,mas Claire ainda não me suportava.

-Vai falar tchau para o vovô e a vovó Emi-coloquei ela no chão,ela

foi direto para Carlisle,minha mãe chegou mais perto de mim.

-Eu te falei que ela iria ceder,ela ainda é muito pequenininha não entende nada,sabia que você ia conquista-la meu amor-ela sorriu.

-tentei chamar Claire para ir mas ela me deu uma portada na cara-falei desanimada.

-com ela você precisa ter muita paciência e teimosa feito a mãe-a dor brotou nos olhos de minha mãe ao falar de minha irmã.

-vamo tia-Emilie falou me olhando

-vamos Emi-sorriu para ela-mãe será que posso ir com seu carro?

-é claro não precisava nem pedir-ela falou foi até a mesa pegou a chave e me entregou.

Sai da grande casa de minha mãe e fui em direção ao seu carro,ajeitei Emi na cadeirinha e fomos em direção ao shopping.

Era um pouco longe da casa de minha mãe Emilie ja estava um pouco impaciente no carro.

-ja segamos tia?-ela reclamou

-só mais uns minutinhos meus amor-sorri olhando para sua cara de entediada na cadeirinha,dez minutos depois e nós chegamos.

-chegamos-eu sorri para ela e estacionei o carro.

A alegria e Emilie era contagiante.

Fomos direto para a loja de brinquedos,claro,seus olhinhos brilhavam ao ver aquele monte de opçoes ela não sabia qual via primeiro.

E saiu disparada pela loja.

-Emilie não corra-falei e fui atrás dela...

E senti um esbarrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ QUE ESBARROU EM ROSE?!
Bom espero que tenham gostado do capitulo *--*
até breve s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.