Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 10
Capítulo 9:Conhecidência ou Destino?


Notas iniciais do capítulo

Bom neste capitulo vamos descobrir o quem esbarrou em Rose no shopping
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/10

–me desculpe eu estava destraido-uma voz conhecida ecoou em minha mente enquando eu me recuperava do forte esbarrão

–me des.......

E então era ele,no mesmo instante que me viu parou de falar e me olhou sem se quer piscar,os olhos azuis reluzentes inesqueciveis.Agora não estava tão formal,calça jeans,regata branca deixando os músculos perfeitos de fora,tênis e os cabelos escuros um pouco bagunçados.

PDV Emmett

Depois que salvei a moça de ser atropelada por um carro em plena avenida fiquei intrigado,nunca vi uma mulher tão linda em toda na minha vida,mas não era isso que me chamava a atenção,ela realmente estava confusa,sofrendo e eu queria ajuda-la mas ela foi embora entes que pudessemos nos conhecer mais,acho que ela ficou encomodada com a presença e Emily,talvez achasse que somos casados ou algo assim.

–quem era ela?-Emily me perguntou enquanto nós iamos caminhando de volta para minha casa que não era muito longe dali,algumas vezes por semana Emily levava Olivia para brincar no parque ali perto e depois que eu saia do trabalho ia encontra-las lá,não gostava de perder esses momentos prazerosos da vida de minha menininha.

–eu não sei-falei,Olivia brincava com a corrente em meu pescoço.

–a Emm fala sério!-ela deu um leve tapa em minhas costas.

–serio,acabei de salva-la de ser atropelada tudo que eu sei é que seu nome é Rosalie Hale.

–Rosalie Hale?-ela me olhou

–sim você a conhece?

–só ouvir falar,ela é uma das filhas de Esme Hale Cullen a mulher do pediatra de sua filha Carlisle.

–ta brincando?-falei surpreso.

–não-ela me olhou e pegou Olivia de meu colo.

–nossa-sussurrei,tambem não podia ser diferente,Bella e Alice tambem eram lindas,mas aquela moça,Rosalie,era perfeita.

Chegamos ao apartamento,Emily pegou suas coisas e ja foi para casa.

Não tinha nada para fazer,nenhum jogo ou filme bom na tv,Olivia estava um pouco irritada por ficar muito tempo dentro de casa,eu não estava cansado o dia no trabalho foi muito sussegado,então resolvi ir ao shopping,tomei banho,dei banho em Olivia,uma tarefa impossivel o banheiro ficou de cabeça para baixo,e ainda tive que trocar minha roupa porque Olivia encharcou tuda de agua,depois de muito custo consegui colocar o vestido nela,e os sapatos?Acho que fiquei meia hora em casa um pra colocar.

Não demorou muito para chegarmos,para achar vaga tambem não foi muito estressante como costuma ser nos finais se semana,fui direto para a loja de brinquedos Olivia ficava feliz lá,a coloquei em um lugar reservado para crianças e ela começou a brincar com alguns brinquedos que estava ali,me virei para ir ate a parte de dvs para comprar um desenho para ela,mas me virei tão rápido que acabei esbarrando em alguem.

–me desculpa-eu pedi sem ao menos ver quem era-me des.....

Então era ela,a linda e perfeita Rosalie Hale,loira os cabelos tinham cachos delicados e perfeitos,o rosto era como porcelana,parecia que se tocado poderia ser quebrado,os olhos cor de mel claros,quase transparentes,os lábios vermelhos em um perfeito coração,e o corpo despensava qualquer comentário,ainda mais em um vestido vermelho colado um pouco mais a baixo da couxa,simplismente perfeita.

–Rosalie-sorri para ela.

–eu podia jurar que você está me seguindo-ela sorriu para mim tambem,por um momento me senti um bobo com aquele sorriso doce.

–não é o contrário?

–claro que não.

–e o que te tras aqui?-olhei para ela-não me diga que veio comprar brinquedos para você?Não acha que é bem grandinha?-dei uma gargalhada.

–muito engraçado-ela falou irônicamente-vim traser....

–eu quelo esse-uma garotinha nos interrompeu dando uma caixa de boneca para Rosalie.

Uma linda garotinha,com cabelos castanhos claros brilhantes,a pele tão clara quanto de Rosalie,as bochechas rosadas fofas,uma linda menininha.Será que era de Rosalie?Será que aquela linda loira era casada?

–tudo bem nós levaremos essa ok?-Rosalie falou carinhosamente com ela,ela abriu um sorriso lindo para Rosalie.

–quem é você?-ela me olhou intrigada-é seu namolado?-ela olhou de volta para Rosalie que havia ficado vermelha.

–não Emi,ele é um amigo.

–oi linda-falei olhando para ela-tudo bem?

–tudo-ela tambem sorriu e saiu pela loja novamente.

–fique onde eu possa te ver-Rosalie falou para ela.

–filhos-olhei novamente para Rosalie.

–não,ela não é minha filha,é sobrinha-ela falou e sua expessão mudou.

–você tem uma linda sobrinha-foi então que me lembrei que Rosalie era filha de Esme.

–desculpa o atrevimento...mas....ela é filha de Irina?-perguntei curioso.

–como sabe que sou irmã de Irina?

–seu padastro Carlisle é pediatra de minha filha.

–ha sim-ela falou ainda com a expressão triste-ela é filha d Irina.

–sinto muito pelo acontecido-toquei em seu ombro.

–obrigada-ela sorriu de canto.

–vai fazer o que agora?

–nada.

–não quer jantar?Eu ainda não jantei,nem Olivia...não quer se juntar a nós?Olivia iria adorar a compania de Emilie e eu a da tia dela.

–e sua mulher?-ela me perguntou

–minha mulher?-a moça de mais cedo....

–haa!-felei,era Emily-ela não é minha mulher ja é casada ela me ajuda em casa e com Olivia,minha mulher ja morreu a um tempo.-sinto muito.

–está tudo bem agora...e então jantar?-perguntei

–não é uma má idéia.

PDV Rosalie

Sem duvida Emmett era a melhor compania para um dia como esse,ele era engraçado,descontraido,me fazia rir,fazia Emilie rir,era um pai carinhoso e bom para a pequena Olivia que tambem era uma criança tão encantadora como o pai ela e Emilie haviam se dado super bem,bem até demais pela diferença de idade.

Depois que nós jantamos e as meninas jantaram demos uma caminhada pelo shopping Emilie quis sorvete,Emmett fez questão de pagar tudo,ele era muito cavalheiro e tinha muito jeito com crianças,quanto mais eu o conhecia eu ficava mais encantada com ele.

Por onde nós passavamos a pessoas nos olhavam,algumas até davam um largo sorriso,outras com inveja pois a imagem que passavamos era de uma familia feliz,um casal de velhinhos até se atreveu a parar enquanto nos estavamos sentados no banco dando sorverte a Olivia e Emilie.

–vocês são uma linda familia-a senhora de cabelos brancos e olhos escuros falou sorrindo para nós,junto dela um senhor tambem de cabelos brancos sorria.

–é muito dificil encontrar uma familia assim hoje em dia,vocês tem sorte nunca desperdiçem isso-ela falou e saiu andando em passos lentos junto com seu companheiro.

Emmeett não falou nada,apenas olhou para mim e sorriu,fiz o mesmo para ele.

Por um momento eu fiquei me perguntando o que era aquilo,conhecidencia?Ou o destino?Que muitos acreditam estar ja traçado.Eu havia ganhado duas filhas e agora o homem perfeito estava ali na minha frente.

Fomos em direção ao estacionamento com certeza ja passava mais de dez da noite,ficamos muito tempo jogando conversa fora.

–então acho que nossa noite divertida acabou-falei sorrindo para ele,Emilie dormia no colo de Emmett ele fez questão de pega-la quando ela adormeceu em meus braços a mais ou menos umas meia hora e Olivia estava no carrinho ainda acordada.

–só se você quiser-ela sorriu.

–tenho que ir para casa minha mãe vai ficar preocupada-falei estendendo a mão para pegar Emilie.

–vamos para meu apartamento,o quarto de Olivia e grande o suficiente para ela e Emilie durmam tomamos um vinho e conversamos mais um pouco depois você vai para casa,eu mesmo te levo e depois volto de taxi-ele sorriu

–minha mãe vai fi....

–ligue e diga que passou na casa de uma velha amiga e que vai embora mais tarde-ele sorriu novamente,dessa vez mostrando as cóvinhas perfeitas,não tive como recusar.

–tudo bem-sorri para ele tambem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado s2
até breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.