Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 27
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom eu fiz o epilogo,acho que ficou bem legal!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/27

Realmente Rose era inconfundível, não seria qualquer pessoa que pega a guarda de duas meninas para criar, um a nenem de dois anos e uma pré adolescente de treze,ela foi,com a cara a coragem e muitas dificuldades,nesse meio tempo ela se apaixonou,enlouquecidamente,alem de ja ter duas meninas ela aceitou de coração aberto mais uma linda menina dos cabelos escuros e olhos cor de aceano,uma linda menina,parecida com o pai.Ela se juntou,morou junto,teve momentos de felicidades,e a felicidade foi tanta que veio a surpresa,a familia ganharia mais dois,dois meninos,lindos Nathan e Miguel que nasceram em tempos turbulentos mas graças a Deus estão bem e com saúde,e não acaba por aqui,essa mulher,essa incrível mulher,resolveu que Ryan,o menino que nem filho de Emmett era merecia ter uma familia e um futuro digno,ela adotou o menino,juntamente com Emm.Emmett Swan,aquele que chegou para mudar a sua vida,pai desastrado,marido dedicado,engraçado,carinhoso e um coração grande,mas tão grande que as vezes Rose perguntava de onde vinha tanto amor,onde cabiam tanta paciência,ele gostava mais do que tudo na vida a ficar com a familia,com a grande e abençoada familia que Deus havia lhe dado,seus filhos saudáveis,crescendo com conforto e muito amor.

CINCO ANOS DEPOIS.

As coisas estavam ótimas,a criançada ja estava crescida,Nathan,Miguel e Ryan estavam com cinco anos,Olivia com sete,Emilie com oito,Claire faria dezoito anos em algumas semanas,a meninha de Bela ja estava tambem com quase seis anos,Bella havia dado a luz a pequena Alyssa a dois anos atrás e Alice alem de Kyle de seis anos,estava gravida de mais um menino Chay.Quem ficava alegre e satisfeita era Esme,para ela quanto maior a familia for melhor,Carlisle tambem adorava quando a familia se reunia no final de semana.

Rose se mudou para uma casa maior,mais quartos e mais espaço para caber todos os seis filhos,opa!Seis ate agora,pois ela teria mais dois,duas meninas e se chamariam Sophia e Alicia,quem agora estava feliz da vida era Emm,que depois que o gêmeos começaram a crescer sempre pedia mais pelo menos um filho para Rose,ele estava todo babão por ter duas meninas.

Era sábado final de tarde,Rose estava sentada na varanda acariciando a barriga de sete meses e olhando as crianças brincarem,as meninas Emilie e Olivia brincavam de Boneca no jardim e os meninos Nathan,Miguel e Ryan estavam jogando bola no campo de futebol com Emm.Claire que agora ja era uma adolecente ficava quase o dia todo fora de casa,fazia varios cursos,estudava,saia com as amigas e ja estava ate namorando,Emm quase teve um ataque do coração quando soube,logo era faria dezoito anos e no próximo ano,entraria na faculdade ela faria fisioterapia,ela amava cuidar das pessoas,ajudá-las,achava que era um trabalho digno e motivador,já tinha ate idéias para montar ONGs para pessoas carentes nos bairros mais pobres,Emmett e Rosalie estavam muitos orgulhosos da filha e agora quase mulher que eles haviam educado.Emm deixou os meninos brincando de bola e foi ate onde estava Rosalie,ele se sentou ao lado dela,deu um beijo na barriga dela sorriu.

-sabia que eu te amo cada vez mais nessa minha humilde vida-ele disse sorrindo.

Rosalie passou a mão em seu rosto.

-eu tambem te amo meu amor,amo vocês e minhas crianças mais do que tudo.

-mamãe a Olivia pintou o olho da minha boneca!-Emilie veio emburrada,a menina estava cada vez mais linda,os cachos finos agora eram quase no meio da costa, bochecha rosada como sempre,a pele clara como porcelana.

-Olivia!-Rosalie gritou.

A menininha de Emm veio,sorridente com a boneca de pano na mão, os lindos olhos azuis destacados,a pele clara,e as bochechas grandes que Rosalie amava apertar.

-não pode riscar a boneca de sua irmã filha-Rose disse pacientemente.

-mas ela rasgou a Camila-ela disse se referindo a sua boneca de pano,sua preferida boneca de pano.

-fez isso Emilie?-Rose olhou para ela.

-foi sem querer-ela abaixou a cabeça.

-peçam desculpas uma a outra e voltem a brincar como boas amigas-Rose disse.

-desculpa-elas disseram baixinho e deram meia volta,depois de cinco minutos voltaram a brincar como se nada estivesse acontecido.

-você resolve as coisas tão bem com elas,nunca sei como resolver as brigas deles-Emm olhou para Rose.

-sou mãe Emm,isso você nunca vai entender-ela disse e deu um selinho nele.

-esta com as coisas prontas?Partimos para forks amanha cedo-ele sorriu.

-tudo pronto,vai ser muito bom essas ferias em forks,ouvi dizer que la tem uma praia muito boa chamada la push,as crianças vão amar.

-tenho certeza que sim.

…………………………………………………………………………

Froks era realmente uma cidade chuvosa como todos haviam falado,a neblina tomava conta de quase toda a cidade,todos resolveram passar as ferias de verão La,os pais de Emm,os pais de Rose,Edward,Bella e as filhas,Alice,Jasper e Kyle,Rose Emm e os filhos,o única que não foi,foi Claire que ficou na casa do namorado Alec,Emm odiou a idéia mas Rosalie disse que era importante ele não barra a menina,ele precisava confiar nela.

Chegaram na grande mansão alugada por um mês,todos se estalaram,a alegria era nítida no rosto de Esme e Reneé nada era mais gratificante do que ver os filhos e os netos felizes.

Rosalie e Emm sozinhos com os filhos foram ate a praia,eles queriam ter um tempo com as crianças.

Emilie e Olivia brincavam na areia,Nathan,Miguel e Ryan brincavam com as ondas do mar,Rose e Emm estavam sentados em uma cadeira confortável.Olhando as crianças brincarem.

-olha pai-Ryan gritou e deu um enorme pulo sobre a onda.

-eu pulo mais alto-Nathan disse pulando em seguida.

-eu pulo mais!-Miguel fez o mesmo.

Emm correu ate os meninos e começou a brincar,ele jogava eles sobre as ondas,Nathan agora estava montado em suas costas,Miguel puxava o pé de Nathan e Ryan estava pendurado em sua perna,Emm tentava solta-los,era engraçado ver os três brincando.As meninas também entraram na brincadeira e foram se pendurar em Emm,Rose de longe via e dava enormes gargalhadas.

E tudo era gratificante,ver todos felizes,seus filhos crescendo,o amor da sua vida sendo o pai mais presente e mais prestativo do mundo,sem  diferença entre nenhum deles,tanto ela quanto Emm amavam eles iguais mesmo Ryan,que era filho da pessoa que ela mais sentia nojo e repulsa nesse mundo ela o amava,ele não tinha culpa de nada,era um menino educado,lindo,carinhoso,um filho que ela pediu Deus,assim como Claire,Emilie,Olivia,Nathan,Miguel e agora Sophia e Alicia.E ela saberia que aquilo era para sempre,que a mesmo que ela um dia não estivesse ali a sua geração iria continuar,e essa geração seria realizada,cheia de amor e cheia de vida.Aquilo nunca iria acabar,pois era para sempre,e mesmo que a morte os sempre o amor sempre será eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!