Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 26
Capítulo 25:Inesperado parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais esta ai!Espero que gostem ÚLTIMO CAPITULO! ELE FICOU MUUUUUUUUITO LONGO OK? KKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/26

-sonhei tanto com esse encontro minha querida Rosalie-ele deu um sorriso maligno.

-o que faz aqui-ela disse sem entender absolutamente nada.

-tanto tempo esperando o momento certo para te encontrar-ele disse ignorando sua pergunta, deu uns passos ate chegar na loira-esta tão linda-ele colocou a mão sobre o rosto de Rosalie, ela deu um tapa tirando-a –há! Meus parabéns pelos bebes, pena que não vai poderá acompanhar o crescimento deles-ele tinha a expressão irônica.

-traze-La aqui em casa foi a coisa mais fácil do mundo-Jessica disse agora estava encostada no batente que Royce estava a uns segundos atrás.

-vocês dois?-Rose disse,estava confusa,sem entender nada,na verdade custava a acreditar que aquilo estava acontecendo.

-esse tempo e você nem desconfiou-ela riu alto-áleas,nem você nem o idiota de Emmett,ele ainda acha que esse filho é dele-ela disse com descaso.

-o casal babaca do ano-Royce riu-pena que não vai poder dizer a ele não é Rose,vai estar bem longe daqui,enquanto seu amável Emm vai estar com Jessica criando o filho que não é dele.

-e seus filhos,aqueles que você nunca vera,vão ficar com sua querida mamãezinha,juntamente com aquelas meninas irritantes que você chama de filha-Jéssica completou.

-vocês dois são doentes-ele disse baixinho,não tinha forças,queria dizer que eles eram as pessoas mais horríveis do mundo mas as palavras fugiam de sua boca,ela ainda não acreditava que aquilo era real que ela estava ali,com Royce na sua frente.

-sou doente de amor por você minha linda Rosalie-ele disse pegando novamente em seu rosto.

-Emm vai saber tudo isso,que esse filho de Jéssica não é dele,que vocês dois tem um caso-ela disse como se estivesse nojo daqueles dois-tenho muita pena dessa criança,ter uma mãe e um pai desse jeito,vocês são sojos!-Rosalie gritou.

No mesmo momento em que ela gritou Royce lhe virou um tapa no rosto,um tapa forte que fez Rose levar a mão no rosto.

-você esta sobre meu poder Rosalie!Entenda isso,aqui quem grita e diz a regras sou eu!Fique bem quietinha antes que eu me irrite com você!-ele gritou.

-Royce você tem que leva-la daqui,Emm pode chegar a qualqrer hora procurando por ela-Jéssica disse,ainda encostada no batente da porta.

-onde vai me levar?-Rose disse,seu rosto ainda era vermelho,ardia,com o tapa forte que Royce havia dado.

Naquele momento ela só conseguia pensar nos seus bebes,aqueles que não haviam nem nascido,o que seria deles?O que Royce iria fazer com ela?Qual seria o futuro de seus bebes,suas meninas,e Olivia,e Emm?Ele cairia nas garras de Jéssica?Criaria Ryan como se fosse dele?E seus bebes?Ficariam com Esme e Emm nunca iria conhecer os filhos?E suas meninas,o que iria ser de Claire e Emilie?As meninas ja soferam tanto mas uma mudança radical elas não iriam aguentar.E Olivia?Jéssica odiava a meninha de Emmett o que seria da linda Olivia e daqueles lindos olhos cor de oceano iguais aos do pai,sera que ela nunca mais veria aqueles olhos?Muitas perguntas rondavam sua cabeça.

-Royce você precisa sair daqui-Jéssica falava enquando Royce bebia uma dose de Wisk.

Rosalie estava em estado de choque no canto da sala.

-vou leva-la no lugar combinado,ve se não vai fazer burrice em Jessica!-ele disse irritado.

Royce foi ate perto de uma pequena escrivaninha velha que havia no canto da sala e pegou uma venda,foi ate Rosalie e estendeu a mão para colocar a venda na loira.

-porque vai me vendar?-ela olhou assustada.

-cale a boca,e coloca essa venda-ele disse-aleas,eu vou colocar,vai que você se mete a engraçadinha.

Sem nenhuma delicadesa ele colcou a venda em Rosalie,apertou o maximo que pode e depois a conduziu para onde estava o carro.

-tchau Jéssica,ate nunca mais!-ele sorriu para a garota que agora estava com a mão sobre a barriga.

-seja feliz Royce-ela falou e deu um sorriso.

E foi naquele momento em que o coração de Rosalie gelou,ali ela percebeu e entendeu,que jamais voltaria.Algumas lagrimas escorreram de seus olhos.

O caminho durou aproximadamente uma hora,a estrada era cheia de buracos,e o frio era demais,Rose,que estava sem blusa,tremia sem parar,e Royce fez questão de deixar a janela do carro aberta,era como um “castigo” para Rose,o primeiro de muitos,ele disse que ela fora uma mulher muito má por ter fugido dele.

Ele conduziu Rose ate o lugar onde ela ficaria,ele chamou de pequena casa,mas como aquilo era um sequestro,era um cativeiro,um dos piores por sinal.

Ele tirou a venda de Rosalie,ela olhou para quele lugar,um pequeno casebre horroso,todo detonado,quase nenhum movel,uma mesa de madeira,um coxão todo sujo,copos em cima de uma pia cheia de terra,aquele lugar lhe causou repulsa,seu estomago embrulhou, teve que se controlar para não vomitar ali mesmo,ela levou a mão ate seu ventre.Aquele lugar parecia que fora a abandonado a anos,havia teias de aranha por toda a parte.

-bem vinda ao seu novolar minha querisa Rosalie-Royce riu malignamente

……………………………………………………………………………..

Emmett havia acabado de chegar do trabalho,ele colcou sua pasta azul em cima da mesa,essa noite ainda ele teria que analizar uns casos que ficaram pendentes,estranhou Rose não estar sentada no sofá assistindo o noticiario e esperando ele.Tirou o palitó ficando apenas com a camisa branca e colocou sobre a costa da cadeira,olhou no relogio e ja passava das dez da noite,pensou que Rosalie pudesse ter subido dormir ja que ela estava gravida,nos ultimos dias ela andava sonolenta.Subiu as escadas,passou pelo quarto de Claire e ela estava deitada na cama com seu notebook no colo,ele foi ate ela e lhe deu um beijo na testa.

-como vai minha princesa?-ele sorriu.

-muito bem-ela disse retibuindo o beijo.

-cuidado com os sites que você entra Claire-ele disse tentando olhar na tela no pequeno notebook.

-pode ficar tranquilo Emm-ele sorriu-estou apenas conversando com uns amigos.

-tudo bem,sabe onde esta sua mãe?

-a ultima vez que vi ela estava indo para a sala-ela disse com os olhos vidrados da tela no notebook.

-tudo em,tenha um boa noite filha-Emm disse e saiu do quarto fechando a porta.

Depois ele passou no quarto de Olvia e de Emilie,que apesar de cada uma ter o seu sempre ficavam no mesmo,era mais facil para Zafrina e Senna ou ate mesmo Emily que depois que se casou só aparecia algumas vezes,cuidar das meninas.Elas estavam tão quietas que ele abriu a porta devagar,a duas estavam deitadas na grande cama de casal que Emmett havia trocado em alguns dias,pois a de solteiro não dava para as duas,elas se mexiam muito na hora de dormir.Olivia ja estava dormindo,Emilie estava assistindo desenho com a mamadeira na boca,Emm foi e deu um beijo na testa de ambas,saiu sem fazer barulho e encostou a porta.

Depois ele foi para seu quarto esperando encontrar Rosalie,mas não havia nada,a cama ainda estava feita,e as coisas nos mesmos lugar.

Ele saiu do quarto e desceu as escadas procurou em cada canto da casa e nada de Rosalie,chamou por Zafrina que ela a unica que ainda estava na casa.

-oi Emmett-Zafrina apareceu na sala.

Emm ja estava com a expeção preocupada.

-Sabe de Rosalie?-ele disse diretamente.

-pra falar a verdade eu ja não ha vejo faz um bom tempo,estava com as meninas no quarto,depois desci para arrumar algumas coisas no escritorio e não ha vi mais.

-onde ela se meteu-Emm disse baixinho,agora estava realmente preocupado com Rosalie.

Pegou o celular e ligou para ela.Chamou varias vezes mas ninguem atendeu.

Então ele ligou para casa de Esme,não demorou muito para que alguem atender o telefone.

xxxxxx-alo

-Bela?-Emm disse,sua voz agora era nervosa.

-Emmett?-Bella disse,agora ela estava desconfiada,Emm não costumava ligar aquela hora.

-sim sou eu,por acaso Rosalie esta ai?Ou ligou ou passou por ai?

-não….porque?

-cheguei do trabalho e ela não estava em casa,as meninas estavam la em cima,Emilie e Olivia dormindo e Claire no Notebook,ninguem sabe dela.

-estamos indo para ai agora-Bella disse desligando o telefone.

Durante esse meio tempo,mais ou menos vinte minutos ate a familia de Rosalie chegar a casa de Emm ele tentou por milhares de vezes ligar no telefone da mulher,ela não atendia,ele tinha certeza de que algo estava errado,não havia ninguem na casa alem dele e das meninas,os seguranças haviam sido despensados a duas semanas atras,Rose não achou que eles precisariam mais ficar ali o dia todo,Safrina e Senna haviam acabado de ir embora ele não quis dizer sobre o sumiço de Rose,ele tinha certeza que isso era obra de Royce,e não iria colocar a intimidade da mulher a exposição.

-eu juro por tudo que é mais sagrado nessa minha vida se ele relou um dedo nela-Emm engoliu seco,não cogitava nem pensar-eu juro que vou mata-lo com minhas proprias mãos-ele disse baixinho,mas alto o suficiente para que Claire que estava descendo as escadas ouvisse.

-o que disse Emm?-ela disse,os olhos estavam arregalados-cade minha mãe?-ela ja disse,sabia que se tratava de Rosalie.

Emm chegou perto dela,segurou nos ombros da menina que agora ja deixava algumas lagrimas cairem dos olhos azuis.

-fique calma-ele disse paciente,precisava ser forte por sua menina,tranquiliza-la,afinal,aquela menina toda durona por dentro era fragil como um cristal,ela ja tinha passado por momentos dificeis,teria que ser delicado com ela,mas por dentro,la no fundo,ele sabia que as coisas estavam erradas e que Rosalie não estava bem,ele sentia.

-Emm?-ele disse derrubando mais lagrimas.

-ja liguei varias vezes no celular dela,mandei mensagem,eu realmente não sei onde ela esta,pelo que Zafrina disse a ultima vez que ela viu Rose foi a mais ou menos seis da tarde,ela sumiu ja faz mais de quarto horas.

Nesse momento Claire desabou,muitas coisas de passavam na cabeça da garota,Rose,aquela que sempre cuidou dela,que sempre a amou,que nunca desistiu de Claire desde do começo,por mais que a menina a rejeitase ela nunca desistiu,aquela que não tinha medidas nem limites quando se trava do amor.Ela se lembrava dos momentos de felicidades,quando Claire disse que toda aquela rejeição por Rose era apenas fachada pois ela tinha medo de perder aquela pessoa que lebrava tanto sua mãe,o primeiro abraço,o primeiro pedido de desculpas,as noites assistindo filmes,as horas na cozinha tentando fazer bolo,as guerras de farinha,as brincadeiras na piscina,as saidas para o shopping,as risadas,os carinhos,de quando Rose sorria pra ela escostada no batente da porta depois de um dia cheio de alegrias.

-Claire olha pra mim-Emm segurou em seu rosto-ela vai voltar…eu juro.

-Emm ele esta com ela não esta?Royce!-ela disse e agora tinha raiva em seus lindos olhos.

-eu não sei minha filha,mas eu acho que sim-ele disse tentando engolir aquelas palavras.

Minutos depois dois carros chegaram,Bella,Edward com Renesmee dormindo em seus braços enrrolada em seu cobertor rosa foram os primeiros a entrar,Bella estava aflita,logo depois Alice e Jasper,Kyle no chão com um carrinho na mão sem entender nada,Esme entrou absolutamente desesperada,os olhos ja inchados,Carlisle estava logo atras dela segurando sua mão.

Claire correu para os braços da avó.

-ele esta com ela não esta vó?-ela disse,Esme delicadamente enxugou suas lagrimas.

-não vamos pensar em coisas ruins ok?Vamos rezar para que a mamãe fique bem.

-papai quelo colo-Olivia disse descendo as escadas manhosa,adorava dormir nos braços de Emm.Quando viu tia Alice ela abriu um sorrido,ela adorava Alice.

-ti-ela correu ate Alice.

-oi lindona-ela pegou a meninha no colo-não devia estar dormindo?-Alice sorriu.

-Emili me acoido-ela disse monhosa.

-então vamos voltar a domir?Amanha sera um longo dia-Alice sorriu para a menina-vou leva-la para cima,se importa se colocar as crianças Kyle e Rennesmee para dormir la em cima?-Alice perguntou a Emm.

-claro que não,o quarto dos gemeos esta pronto,pode colocar Renesmee para domir la se quiser-ele disse,os olhos de Emm estava cheias de raiva,desespero,agonia,tudo ao mesmo tempo.

Alice subiu as escadas ,juntamente com Bella,ate fazer a pequena Olivia dormir e,Kyle e Renesmee parar no berço foi mais ou menos uma hora.

Elas desceram as escadas,todos estavam em silencio no canto das sala,ja se passavam de uma hora da manhã.Claire estava deitada no colo de Emm chorando baixinho,Emm passava as mãos em seus cabelos loiros e tentava não surtar,aguentar tudo aquilo firme pelas filhas não estava sendo nada facil.Esme estava sentada ao lado dos dois,Carlisle segurando a sua mão,Jasper e Edward estavam no canto da sala,Bella e Alice se juntaram com eles.

Claire estava deitada ao lado de Emm,choramingando baixinho de frente com a mesinha de vidro,quando olhou o pequeno papel dobrado.

Se esticou um pouco para frente e abriu.

Fui levar um remédio para Jessica na casa dela,não demoro para voltar,beijos Rosalie.

-olha pai-ela entregou o papel para Emm.

Assim que leu o pequeno bilhete Emm pegou a chave do carro e saiu da casa feito um doito,Edward foi atras dele imediatamente.

-Emmett espera!-ele gritou.

-tenho uma pista dela Edward-ele disse nervoso.

-não pode sair assim.Quer se matar?

-é uma pista de onde ela possa estar,espera o que eu fique aqui de braços cruzados?!-ele gritou.Não sabia lidar com a fortes emoções.

-eu dirijo ok?-ele pegou as chaves-não vai resolver nada de matando em um acidente de carro,pense em suas filhas,caramba Emm!

Edward dirijiu ate a casa de Jéssica o mais rapido possivel,estacionou e Emm subiu rapidamente.Bateu na porta algumas vezes ate Jéssica atender a porta.

-Emm?-ela disse sinicamente,sua rosto era de surpresa.

-Rosalie estave aqui?-ele disse nervosa,inqueieto.

-eu liguei no começo da noite pedindo a ela para me trazer uns remedios,mas ela não apareceu.Porque?O que faz na minha porta tão tarde da noite,são quase uma da manhã….acho.

-nada Jéssica-ele disse se virando.

Sinicamente ela riu.

-Emm?-ela o chamou.

Emm deu meia volta.

-pode me trazer os remedios?-ela disse lhe dando um papel-estou com dor.

-mando a farmacia entregar-ele disse e saiu.

Desceu as escadas desconsolado e entrou no carro,Edward o olhou.

-nem sinal?-ele disse-ja havia percebido pela expressão de Emm que ele não havia descobrido nada.

-vamos pra casa-ele disse sem responder a pergunta de Edawrd.

……………………………………………………………………………..

Rosalie estava sentada em uma cadeira,com os pez e as mãos amarados a  boca amordaçada e os olhos vendados.Royce a olhava feito um louco.Ele chegou perto dela e tirou a venda.

-Joyce....-ela disse,sua voz era fraca,ela estava sem comer,se sentindo tonta,com dor nas costas,e muito sede-pelo amor de Deus me deixe sair daqui,pelo menos ate meus bebes nascerem,eu juro que me entrego pra você,eu juro-ela disse baixo.

-não acredito mais em você Rosalie,suas palavras são falsas-ele disse e se sentou em uma cadeira na sua frente com uma garrafa de água.

Rosalie olhou e respirou fundo,sabia que Royce não iria te dar um gole,ela fechou os olhos para não olhar.

-olhe Rosalie.....-ele disse e jogou pequenas gotas em água em seu rosto-ela não abriu.

-o.l.h.e.-mais uma vez ele disse pausadamente.

Rosalie não abriu.

-OLHE!-ele gritou em empurrou a cadeira,ela cambaleou mas não caiu.

Rosalie abriu os olhos.

Royce  jogou toda a gua da gafinha no chão,sobre os olhos de Rosalie,e depois deu uma risada maligna.

Rose desabou a chorar.

-eu não agüento mais isso-ela disse baixinho,tudo girava aos seus olhos.

-é só o começo da seu inferno Rosalie.         

-Royce eu estou passando muito mal,posso até perder meus bebes,por favor me deixe pelo menos beber água-ela disse novamente,seus lábios sempre rosados agora estavam secos.

-eu não estou nem ai para essas crianças,só estão atrapalhando minha vida,era para estarmos longe daqui,mas por causa delas temos que ficar,pelo menos ate essas pragas nascerem-ele disse com descaso.

-Royce......-ela disse,mas não conseguiu terminar de dizer a frase,ela desmaiou caindo para frente.

-droga!-Royce disse irritado,foi ate Rose e a desamarrou com cuidado a levou para uma cama velha que estava ali ao lado-agora deu pra dar piti-ele reclamou.

Esperou mais uns minutos ate que os sentidos de Rosalie fosse voltando aos poucos.Ela lentamente abriu os olhos,agora um pouco mais confortável na cama,pelo menos a dores na costa estavam menores,mas não nulas.

Royce lhe deu um copo de água.

Rosalie bebeu com tanta rapidez que chegou a afogar,como era bom beber água.

-pelo amor de Deus me deixe sair daqui.....-ela disse ainda com a voz fraca.

-se pedir mais uma vez para ir embora eu não vou ter nem dó de você,e nem água vai beber-ele disse se levantando.

-se me amasse do jeito que diz que me ama me deixaria ser feliz Royce,não acabaria com a minha vida.

-a questão é que não te amo mais Rosalie,isso é uma vingança por todos os anos que passei na cadeia por sua causa-ele se virou para ela-quero que seja infeliz,que fique longe das pessoas que você mais ama em sua vida,aquele brutamonte e os pirralhos que chama de filhos.O idiota de Emmett vai criar um filho meu junto com Jéssica,Olivia vai sofrer na mão dela,e as suas duas piralhas vão ficar com a sua mamãezinha idiota.E você até que eu morra vai viver infeliz vendo tudo isso de longe e não pode fazer nada,enquanto todos pensam que esta morta.Ha!Esqueci,esses dois que estão ai dentro de você vou vender para um casal rico que não podem ter filhos,me ofereceram muito dinheiro por eles,dois meninos não é?Nathan e Miguel são os nomes escolhidos por você não é?Virarão Oliver e Willian-ele gargalhou.

-não pode vender meus filhos-Rosalie entrou entrou em pânico-disse que ia deixa-los com Emmett-ela argumentou.

-realmente eu disse,mas mudei de idéia,um dinheiro extra e sempre muito bom,pode ter certeza que vão ser muito amados-ele disse e se virou.

-vou sair-ele disse colocando o casaco,foi ate Rosalie e colocou uma algema a prendendo na cama-seja uma menina boazinha que eu te dou comida a hora que eu chegar.

Royce virou as costas e saiu.

.................................................................................................................

E assim dias se passaram,mais precisamente vinte dias,Emmett estava cada vez mais revoltado,já não dormia,estava nervoso demais,de vez em quando ate descontada nas pessoas que não tinham nada a vê,já não trava as filhas com carinho,já não era um pai presente,é claro que não era culpa dele,não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Rose,sua linda Rose na mão daquele monstro,como ela estava,com estava seus bebes,se é que eles ainda estavam vivos,e só de pensar na possibilidade de Rosalie ou seus bebes não voltarem ele tinha vontade de se matar,já havia tentado fazer isso a seis dias atrás e se não fosse Carlisle chegar na cozinha na hora,ele havia feito uma besteira,não pensava em nada,em suas filhas,na  dor que isso causaria.Já haviam chamado a policia,mas as pistas eram quase nulas,a única coisa era o bilhete de Jéssica e a policia não a achava uma suspeita;e falando em Jéssica ela estava mais próxima de Emm,ligava sempre,aparecia as vezes,e ele ate conversava com ela,realmente achava que ela estava sendo gentil.Claire não estava indo na escola,não dormia direito,sempre chorava pelos cantos,a dor de não ter Rose era enorme e mais dolorida até que a morte dos pais,pois ela sabia que eles não voltariam,mas Rose ela não sabia,não sabia se estava bem se estava viva,se voltaria a sensação de impotência era muito grande.Esme coitada estava arrasada e tinha que sofrer calada,a responsabilidade se ser a base da família,de cuidar das netas,de não enlouquecer era grande,mas ela precisava seguir,ela pensava na possibilidade de Rosalie estar morta,e mesmo rezando todos dos dias para que isso fosse mentira ela tinha que cogitar a possibilidade.

.....................................................................................................................

Rosalie estava fraca,mas nos últimos dias Royce estava sendo menos monstro e a alimentando bem.As crianças tinham que estar em perfeita saúde para que o casal a pegassem,ela ate recebia consultas de um medico que Royce levava e graças a Deus elas estavam bem.Rosalie estava em uma tristeza sem fim,chorava o dia todo,nunca pensou que isso pudesse acontecer,mas ela já estava começando a se acostumar sabia que o resto de seus dias seriam assim.Só conseguia pensar em Emm e em sua vida quando recebesse a falsa noticia de que ela os bebes estariam mortos.

......................................................................................................................

Não muito longe do cativeiro de Rosalie uma certa menininha linda dos cabelos loiros quase brancos e a pele clara como papel brincava no meio da grama com uma boneca quebrada,ela usava um vestido rosa rasgado e estava toda suja de barro,era encantadora com os olhinhos verdes como aquele mato brilhoso.Ela avistou um homem saindo de dentro da casa velha que ela morria de medo,dizia para a mãe era assombrada,um homem bonito com pinta de rico,como na TV quando ela assistia,curiosa ela foi se aproximando da pequena casa velha que ela sempre via de longe,o homem bonito saiu e ela estava frente a frente a casa velha.Tentou entrar mas não conseguiu,mas por um buraco da parede ela pode ver uma mulher,uma mulher linda igual a que ela queria ser quando ficasse maior,viu que ela estava chorando,muito,estava triste.A menina

inocente voltou para sua casa.A mãe uma dona de casa pobre,vivia de crochês que ela fazia e vendia na cidade,abandonada pelo marido e com dois filhos,um casal,uma menina Joana e o menino Bernardo,a menina de cinco anos e o menino dezesseis.A mãe fazia crochê sentada em um sofá velho.A menina sentou ao seu lado.

-esta com fome?-ela disse sorrindo para a menina.

-não mamãe-ela sorriu-sabe eu estava brincando La fora e fui ate a casa velha que tem La na frente-ela começou dizer a mãe.

-Joana quantas vezes eu te pedi para não sair muito de perto de casa,aqui é quase deserto filha,é perigoso-pacientemente ela disse a menina.

-mãe na casa velha tem uma moça chorando-ela disse.

-Joana eu cansei de dizer que La não tem assombração.Vou pedir a Bernardo para parar de contar histórias de terror para você-a mãe disse sem lhe dar muita importância.

-mãe não é assombração é uma moça de verdade,ela estava chorando na cama,acho que ela estava triste porque o moço bonito que saiu de ela foi embora-ela disse sorrindo.

-o que?-a mãe disse prestando mais atenção na menina-quem saiu de La?

-um moço bonito saiu de La mamãe e a moça tava chorando-mais uma vez a menina explicou.

A mãe da menina se levantou,a filha não costumava mentir,achou aquela história estranha então resolveu ir ate a casa velha que ficava no meio do nada para checar a história.Quando chegou La ouviu pequenos barulhos de soluços.

-olha mamãe-a menina disse olhando novamente no buraco-ela ta chorando-a menina saiu e deu o lugar a mãe que avistou a moça loira chorando,mas a mãe era mais esperta e podia ver os detalhes e entender aquilo.

Ela estava amarrada na cama,a casa estava velha e suja,a moça chorava,com cuidado para não chamar muito a atenção ela conseguiu abrir a porta velha com uma pedra,estava enferrujada era fácil de abrir.

A moça arregalou os olhos.

-Royce te mandou aqui?-ela olhou assustada.

-Royce?-a mulher chegou mais perto-minha filha te viu chorando,achei estranho alguém estar nessa casa velha-ela disse.

-graças a Deus!-Rosalie disse e depois de muito tempo pode dar um suspiro de alivio-eu fui seqüestrada,estou grávida e preciso sair daqui,tenho que ligar para meu marido,pelo amor de Deus me ajude-Rosalie disse derrubando algumas lagrimas-o homem que me seqüestrou é meu ex marido e ele quer vender meus bebes-ela disse levando umas das mãos soltas a barriga-meu nome e Rosalie,Rosalie Hale.

Sem penar duas vezes a mulher desamarrou Rosalie e a ajudou a sair daquele lugar,ela levou Rosalie para a casa dela,Rosalie estava fraca mais conseguiu andar,não era muito longe dali.

Chegando La a moça legou Rosalie para seu quarto,era modesto pequeno mais confortável,deu a Rosalie água e depois de um tempo o que comer,devagar pois se não ela poderia passar mal,lhe preparou uma sopa de legumes leve,Rosalie comeu tudo e depois de descansar contou toda a sua história a mulher.

-não acredito que esse homem teve coragem de fazer isso,ainda mais com você nesse estado,esse nojento merece morrer- a mulher disse com repulsa.

-eu já estava perdendo as esperança,graças a Deus que enviou esse anjo-ela sorriu para a linda menina-eu estou bem,muito obrigada por me acolher-ela sorriu para a mulher.

-eu nunca iria te deixar La,magina não precisa agradecer-ela sorriu-aleas meu nome e Helena-ela sorriu.

-muito prazer......Eu preciso sair daqui você seus filhos podem estar em perigo,Royce logo vai chegar e quando não me ver La vai entrar em pânico e ficar furioso-Rosalie disse se levantado.

-você precisa descansar-Helena empurrou delicadamente de volta cama-não se preocupe comigo e com meus filhos.

-preciso ligar para meu marido,minha família dele estar em choque,Claire deve estar sofrendo tanto-Rosalie disse-você tem um telefone?

-é um telefone velho-ela disse pegando na escrivaninha-mas ainda tem linha ela entregou a Rosalie.

......................................................................................................................

Emm estava sentado no sofá da sala,os olhos avermelhados já quase não dormia,alguns policiais também,incluindo seu pai Charlie,as crianças estavam com Zafrina e Emily que fez questão de vir ajudar Emmett,Claire estava deitada ao lado de Emm,Esme,Bella,Alice,Edward,Jasper,Reneé,Carliesle estavam todos ali.

O telefone tocou e rapidamente Emm atendeu.

-Alô-Emm disse rapidamente.

O telefone ficou em silêncio alguns segundos,Rosalie do outro lado da linha não tinha forças para falar,escutar a voz de Emm,do seu amor,sentir que aquele pesadelo estava acabando era forte demais,depois de alguns segundos ela tomou fôlego e disse.

-Emm-ela disse sobre soluços.

As lagrimas também caíram os olhos de Emm.

-amor.......é você?

-sou eu Emm......eu estava com Royce,uma mulher conseguiu em ajudar a fugir de La,estou aqui na casa dela,mas Royce pode chegar a qualquer momento.

-graças a Deus você esta viva meu amor!-Emm sorriu do outro lado da linha-onde você esta?Estou indo te buscar!

-mãe!-Claire disse arrancando o telefone na mão de Emm-mãe é você?!-ela disse chorando.

-Claire.......-Rosalie desabou do outro lado da linha-minha filha.........

Emm pegou de volta o telefone da mão da filha que foi abraçar a avó

-ela esta viva vó-Claire disse abraçando Esme.

-onde você esta meu amor?

-eu não sei,vou passar para Helena e ela te passa.Não sabe o quando eu esperei para ouvir sua voz novamente meu amor.

-quase morri de desespero Rose-Emm disse e nesse momento não conseguiu conter o choro.

Rosalie passou o telefone para Helena que passou o endereço de onde elas estavam para Emm.

-ela esta a salva mas pode ser por pouco tempo,temos que correr!-Emm disse.

Ele foi e pegou as chaves do carro.

-vou junto-Claire disse colocando a casaco.

-Claire filha pode ser perigoso,fique aqui-Emm disse-eu juro que a trarei a salva-ela sorriu para a filha.

-pai-ela chegou perto dele-eu não fico aqui nem morta-ela insistiu.

-teimosa como a mãe-ele cedeu-não saia de perto de mim ou de Charlie ok?-

-ok ok.

-a traga de volta pra mim-Esme disse a abraçou Emm.

-vou traze-la Esme,prometo,ele sorriu.

E assim saíram,em dois carros,o da policia com Charlie e mais três policiais,e o outro,Emm Edawrd,Jasper,Carlisle e Claire que não aceitou ficar de jeito nenhum.

Rosalie desligou o telefone,ela estava feliz por ter ouvido a voz do marido,a voz da filha,feliz por saber que elas pelo menos estavam bem.Helena pegou o telefone de sua mão e colocou de volta na escrivaninha.

-você o ama muito,da para perceber-Helena falou sorrindo.

-muito-ela disse e se arrumou na cama ficando sentada.

-você esta se sentindo melhor?-Helena perguntou.

-um pouco indisposta,enjoada,mas nada grave.Estou com sede,todo esse tempo sem beber água...-ela sorriu.

A pequena menina loira com os olhos lindos,subiu na cama onde Rose estava e lhe deu um copo da água.

-muito obrigada-Rose disse passando a mãe em seu rosto.

-você é muito bonita-ela disse passando a mãe nos cabelos de Rose-igual a moça da TV-ela abriu um sorriso largo-quando crescer quero ficar igual a você.

-vai ser muito mais linda anjinho-Rose lhe deu um beijo delicado na testa.

Rosalie bebeu com vontade toda a água do copo.

-suas filhas devem ser uns encanto de meninas-Helena disse pegando o copo de mãe de Rosalie.

-elas são minhas maiores alegrias-Rosalie se lembrou de suas preciosidades-Claire e mais protetora,Emilie e muito carinhosa e Olivia é doce,nossa quando ela abre aquele sorriso igual a do pai eu desmonto-Rosalie sorriu feito uma doida.

-devem ser uns encantos-ela repetiu.

E assim ficaram um tempo conversando.

Algumas batidas fortes foram dadas na porta.

-Graças a Deus Emmett-Rosalie disse aliviada,o inferno tinha acabado.

-você não mora muito longe daqui?-Helena disse desconfiada ,não tinha demorado desde que Rose desligou o telefone ate as batidas na porta.

-eu não tenho noção de onde estou,quando eu vim fui vendada.

-vou abrir a porta-Helena se levantou e foi ate a porta da pequena casa.

Abriu,era um moço loiro,não muito alto nem muito baixo,porte médio,ela sabia que não era Emmett,pelo que Rose havia dito Emm era mais forte e muito maior,perto de Helena ele seria quase duas vezes mais alto.

-o que deseja?-Helena disse firme.

-procuro uma moça loira,minha mulher,ela só pode estar aqui-ele disse entrando com tudo na casa,ele deu um empurrão em Helena que a levou ao chão-Rosalie!-Eu sei que você esta aqui!-ele procurou por Rosalie a casa toda .

No quarto o coração de Rosalie se acelerou,os olhos da pequena Joana se arregalaram ao ouvir a voz do homem gritando feito louco.

-se esconda no banheiro anjinho-Rosalie disse a menina-só saia do quarto quando alguém de tirar de lá.

A menina correu em direção ao banheiro.

Não demorou muito para Rosalie no quarto.

-aqui esta você!-ele disse furioso-não devia ter fugido sua vadia!-ele puxou Rosalie pelos cabelos da cama.

A loira deu um berro de dor.

-solte-a!-Helena tentou ajudar Rosalie mas Royce era forte demais e sem dó ele foi arrastando Rosalie ate perto do corredor.

-Royce esta doendo me solte!-Rosalie gritou e sentiu tonta.

No mesmo momento ouve um estouro na porta.

Foi tudo muito rápido ate Rosalie desmaiar,ela podia ver vultos,Emm batendo em Royce sem parar,depois viu o rosto de Edward e Carlisle  e fechou os olhos,durante um tempo viu fleshes de Claire,a menina disse que ficaria tudobem.

Emmett batia em Royce com tanta força que depois de uns segundos já havia sangue por todo ele,Jasper tentava segura-lo mas com esse

Tamanho todo era quase impossível ,seis homens tentavam o tirar dali mas ele estava completamente surtado.

-pai!-Claire foi ate ele-pai sai daí!-ela falou batendo em suas costas,sai daí pai!-ela gritou mais uma vez.

-eu vou te matar,se acontecer alguma coisa a ela ainda te pico todo!-Emmett disse enquando batia em Royce.

Aos poucos ele foi se acalmando e ouvindo a voz da filha Claire que lhe pedia para parar de bater em Royce o tempo todo,ele olhou para trás com as mãos sujas de sangue,Claire o agarrou pela cintura.

-pelo amor de Deus para pai!

Emm olhava fixamente para o homem jogado no chão cheio de sangue.

-Emm não seja idiota de estragar sua vida,Rosalie precisa muito mais de você,vá com sua mulher deixe esse sujo nojento comigo.

Emm deu um chute em Royce.

-espero que um dia quando sair da cadeia suma daqui,se não viu mata-lo com minhas próprias mãos-Emm cuspiu em Royce e depois saiu da pequena casa.

La fora havia uma ambulância,Rosalie agora acordada estava sendo atendida pelos médicos,Helena com Joana no colo olhava sua casa destruída.

-você deve ser Helena-Emmett disse sorrindo para ela-não sei o que fazer para retribuir o que fez por minha mulher-se não fosse por você ela ainda estaria com aquele monstro.

-não tem que me agradecer eu só fiz o que estava ao meu alcanço.

-não se preocupe com a casa eu faço questão de lhe dar outra muito melhor.

-magina senhor-Helena disse sem graça.

-senhor esta no seu-ele riu-para você somente Emmett,e eu faço questão de lhe dar algo digno assim sentirei que retribui de alguma forma-ele sorriu para a mulher.

-e você coisa linda como se chama?-ele brincou com a menininha.

-Joana-ela abriu um sorriso largo.

-lindo nome Joana.

-você deve ser Claire filha de Rosalie não é?-Helena disse olhando para Claire.

-sou sim-ela foi cumprimentar a mulher-muito prazer em conhecê-la e muito obrigada por ajudar minha mãe-ela disse dando um beijo no rosto da mulher.

-magina....você é a cara de sua mãe,linda-ela disse a menina.

-muito obrigada-Claire disse-pai podemos ir ver a mamãe-ela olhou para Emm.

-claro-Emm disse a filha.

-com licança-ele falou a Helena.

Os dói seguiram para a ambulância.

Rosalie estava deitada na ambulância acordada,com um soro no braço e o medico ao seu lado.Eles sentaram ao seu lado Rose sorriu.

-nosso inferno parece que acabou-Rose disse olhando para os dois.

-nunca mais vai passar por algo nem parecido eu te juro meu amor-Emm lhe deu um selinho-eu nunca vou deixar-ele sussurrou.

-eu te amo muito também meu amor,estou com muitas saudades de nossa casa,de nossas filhas,de nossa família-ela sorriu.

-esta todo mundo La esperando sua volta,não sabe o quando esperamos por uma noticia sua-Emm.

-mãe quase nos matou de susto-Claire lhe deu um beijo na testa.

-eu sei o quando deve ter sofrido meu amor e não sabe o quanto eu lamento por isso.

-não tem que lamentar nada mãe a culpa não foi sua-Claire sorriu.

-como ela esta doutor?-Emm olhou para o médico.

-farei um exames mais detalhados mas olhando assim posso dizer que não é nada grave,apenas uma desidratação leve.Nada grave.

-Graças Deus-Emm

-Emm-Rosalie o chamou-tenho que dizer muitas coisas e isso não pode ser depois.

-diga meu amor.

-Jéssica é cúmplice de Royce,Ryan é filha dela com ele não seu,ela estava envolvida no meu seqüestro e quando souber que Royce foi pego ela vai tentar fugir tem que avisar a policia!

-desgraçada!-Emm disse-vou conversar com meu pai logo eu volto-Emm disse e saiu da ambulância.

DIAS DEPOIS

Rosalie já estava completamente recuperada,as meninas já haviam voltado para a escola,Emm voltado a trabalhar,a rotina já havia voltado e as lembranças ruins haviam ficado no passado,Royce e Jéssica estavam presos,o destino do menino Ryan ainda não havia sido decidido, mais,Helena a moça que ajudou Rosalie havia ganhado uma casa melhor onde ela e os filhos pudessem ter conforto e estava trabalhando na limpeza do hispital em que Carlisle trabalhava muito mais feliz e podeno dar aos filhos uma educação digna,os gêmeos de Rosalie também estavam bem e saudáveis iriam nascer em um mês, as coisas pareciam que estavam realmente no lugar,agora era só seguir em frente e ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer a todas as minhas leitoras,obrigada mesmo por tudo e por me acompanharam espero de verdade que vocês tenham gostado da fic
Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.