Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 13
Capitulo 12:Meu Deus vou ficar louca!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês....boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/13

TRÊS MESES DEPOIS.

A minha vida estava de cabeça para baixo,eu havia comprado uma casa grande o bastante,com quatro quartos,uma sala de estar grande,outra de jantar linda,uma grande cozinha,piscina,jardim...era realmente a casa que todo mundo gostaria de ter,eu escolhi depois de visitar três casas e essa era a mais confortável....mas nada tinha mudado....meu relacionamento com Emile não era ruim,mas ela só tinha dois anos e eu não sabia como lidar com ela as vezes,confesso que sou mais criança que ela de vez em quando,manhas,choros,trabalho para dormir,não gostada da babá as vezes pede por Irina e eu não sei o que fazer.....e Claire?Meu Deus como ela era difícil,não me dava brecha,trocava meia palavra comigo por dia isso quando ela falava comigo,ela surtou quando soube que viria morar comigo.

“ -eu não vou morar com você,você não é minha mãe,não é nada minha,eu mal vi você em toda a minha vida,eu duvido que minha mãe me deixou com você,é mentira....eu te odeio....E NÃO VOU!”

Esse foi um dos inúmeros surtos que ela deu em toda a semana,e depois de muita conversa que Esme teve com ela,ela acabou cedendo mas mesmo assim ela não fala comigo.Quase nada,as vezes ela tinha que me lembrar que tinha aula de inglês,que Emilie devia ir para natação...mas nunca nesse mês ela me deu algum sorriso.Eu me sentia a pior pessoa do mundo será que eu era assim tão ruim?E por mais que eu quisesse me aproximar ela recuava,passava a maior parte do tempo em seu quarto.

Claire já havia voltado para a escola fazia dois meses e três  semanas e acho que La é o único lugar onde ela ri de vez em quando,varias vezes que fui pega-La e há via com as amigas inseparáveis Jane e Bree  e ela estava feliz.

E Emmett?Nunca mais o vi,depois daquela noite eu voltei apenas uma vez para sua casa e ele não estava eu não o procurei mais,ele tinha meu telefone e se não retornou foi porque não estava interessado,eu não posso negar as vezes ainda penso naquele grandalhão divertido que por umas horas eu achei que seria o homem que eu dividiria a vida,mas a vida segue,e eu mais do que ninguém não podia me dar ao luxo de ficar sofrendo por uma coisa que nem começou...a minha vida exigia mais de mim.

Eu estava na mesa tomando meu café da manhã,Claire daqui a pouco desce para que eu leve-a para a Escola,Emilie ficara com a babá Maggie e a empregada simpática e que havia virado muito minha amiga Zafrina,eu buscaria Carmem no aeroporto ela tinha vindo morar aqui em Tower City e seria minha sócia no meu novo consultório médico “ Hale”.Eu já estava cansada de dizer a mim mesma que as coisas iriam melhorar...mas eu não podia perder a fé.Claire desceu as escadas apressada,como sempre atrasada,com a blusa cinza de uniforme,calça jeans e o mesmo all star preto rasgado e sujo que ela se recusava a trocar,a mochila preta nas costas,ela se sentou na mesa,colocou a mochila na cadeira ao lado,colocou um copo de suco,comeu a salada de frutas rapidamente.

-bom dia Claire-sorri.

Ela me ignorou e continuou comento,pra mim não era novidade.

-o diretor da escola quer falar com você-Ela falou seria e rapidamente.

-posso saber o motivo?-mantive a voz simpática,mas boa coisa não devia ser.

-eu não sei-ela pegou a mochila que estava na cadeira-vamos estou atrasada-ela falou e foi em direção ao carro.

Safrina que estava de pé ao meu lado apenas sorriu quando eu olhei para ela,sabia a minha situação e ela sempre me dava uma força.

Fui até o carro,Claire já estava sentada de cinto com a cara emburrada de sempre,entrei coloquei o sinto e nós fomos,cinco minutos até a escola que ficava só a algumas quadras de nossa casa,estacionei,Claire saiu e foi com suas amigas que já a esperavam na porta.

Fui até a diretoria,bati levemente na porta e o diretor de cabelos loiros caramelos,baixo,a pele pálida e os olhos caramelo abriu a porta...a escola era uma das mais renomadas da cidade na família Jordely desde que a cidade começou a se formar e Santiago o diretor era descendente da família e havia assumido a escola a alguns anos.

-Senhora Rosalie Hale-ele falou,seu rosto tinha a expressão preocupada.

-Claire que disse que o senhor queria falar comigo.

-quero sim,entre-ele apontou para sua sala.

Ele se sentou em sua cadeira e apontou a da frente para mim

-dê uma olhada nesses testes Senhora Rosalie-ele me entregou umas folhas.

Eram testes escolares,matemática,geografia,física e química todos errados e com um enorme zero vermelho destacado e no topo da folha o nome”Claire Hale”

-Claire tirou zero em todas essas provas e não é o pior ,nenhuma das 12 matérias ela tirou nota azul a sua maior nota fio 3.7 de Biologia....Senhora Rosalie eu sei da situação de Claire e do quando é difícil perder os pais nessa idade mas ela ficar assim ela vai repetir de ano,fora que seu comportamento está agressivo,ela estava matando algumas aulas para ficar na biblioteca dormindo,e não presta a mínima atenção nas aulas,ela era a melhor aluna da sala e agora o pior aluno esta melhor do que ela...sinto muito mas se continuar assim a escola terá que informar ao conselho tutelar......

Perai!Conselho?Não!Eles tirariam a guarda das meninas de mim.

-não!-falei sem conter a voz-você não pode fazer isso,vão tirar as meninas de mim!-falei desesperada.

-vou ser bem direto,Claire tem três meses para melhorar,se ela não melhorar eu vou passar o caso para a justiça....estamos entendidos?-ele me olhou.

-sim-minha voz falhou.

-tenha um bom dia senhora Rosalie.

-igualmente-falei e sai da sala.

Fui buscar Carmem no aeroporto não conseguia parar de pensar em Claire e de como eu faria para ajuda-La ela nunca aceitaria minha ajuda e eu precisava chegar nela.

Carmem me esperava sorridente com as malas na mão,desci do carro e corri abraça-La.

-minha amiga que saudade-abracei ela forte.

-eu também estava morrendo de saudades-ela me olhou-você não mudou nada...continua radiante.

-você também-sorri para ela.

Fomos para a minha casa Carmem se instalou no quarto de hospedes ela já havia comprado um apartamento pela internet e se mudaria em três dias.

-Rosalie-Maggie entrou na sala-eu sinto muito mas não posso ficar aqui,Emilie me odeia e ela já me mordeu três vezes só hoje,eu vou embora-ela falou irritada....e lá  se foi a quinta baba,não sabia mais o que fazer com Emilie.

-Emilie!-gritei e ela apareceu na sala com cara de sapeca-por faz isso Emi?Não pode maltratar suas babas-olhei para ela enquanto ela pulava no sofá.

-elas são sataas-ela falou emburrada.

-estão aqui para cuidar de você-falei.

-mas são sataas-sucesso?Zero.

Emilie voltou para fora da casa.

-Emilie não chegue perto na piscina-gritei,apesar da piscina estar com o pequeno portão fechado eu não ficava muito à-vontade....mas um motivo para ela ter uma baba.

-Rosalie você precisa pagar a escola,a natação de Emilie,curso de inglês de Claire,a escola o Ballett,as roupas que Claire comprou com seu cartão,e precisa providenciar a roupa da apresentação de Balett de Emilie que é no mês que vem,fora a água luz,telefone,internet,o tratamento da piscina e o aquecedor do quarto de Claire que quebrou......-Zafrina fala sem parar,não que o dinheiro não desse mais era MUITA coisa para lembar...meu Deus eu ia ficar louca!

-tudo bem vou me diz quando é tudo isso eu te dou e você paga...e mais uma coisa...preciso de uma baba nova para Emilie.

-e Maggie?-ela me olhou.

-adivinha?

-mordidas ou aranhões ?

-mordidas-falei e não pude conter o riso.

-eu tenho uma idéia-ela falou e sorriu-já que Emilie não aceita ninguém eu posso ficar de baba para ela e minha irmã,Senna esta procurando um trabalho,ela pode ficar em meu lugar-ela sorriu.

-perfeito-falei aliviada,problema Emilie resolvido-pode pedir para ela começar assim que puder-me levantei-agora vou subir com Carmem...fica de olho em Emi pra mim?

-claro-ela falou e foi junto a Emilie.

O resto da manhã foi tranqüilo,as duas fui buscar Claire na escola...o caminho todo eu fui calada...quando chegamos em casa ela se jogou no sofá,me sentei ao lado dela.

-precisamos conversar-olhei para ela- conversei com seu diretor....Claire você esta horrível na escola e matando aula!O que está acontecendo com você?Nunca foi assim!

-como sabe?-Ela se levantou brava-você nunca fez parte da minha vida,nunca! Não sabe nada de mim,não sabe como sou.Não interessa o que eu faço ou deixo de fazer,não te interessa,me deixe em paz!Não fale comigo!-ela correu para seu quarto-eu fui atrás 

-Claire abra a porta!-eu gritava e batia na porta.

-não! Saia daqui! Não me diga o que devo fazer!

-você pensa que eu pedi isso-explodi-pensa que eu queria que sua mãe não estivesse aqui?Eu daria minha vida para ela estar,mas ela não esta,e não vai voltar,você precisa entender e seguir sua vida!-gritei
Tudo estava em repleto silencio no quarto,mas ela não abriu a porta,então eu fui para meu quarto,realmente estava tudo muito difícil.


...

Eu tentaria mais uma vez falar com Claire,me levantei da cama,passei no quarto de Emilie e já dormia,depois fui para o quarto de Claire,mas entes que eu pudesse bater na porta o telefone tocou,fui rapidamente atender antes que acordasse Emilie.

-Alô-

-Rosalie Hale?-era uma voz de homem.

-sim-

-sua sobrinha Claire Hale esta aqui  na delegacia,preciso que compareça aqui imediatamente-ele falou e meu coração acelerou.

-impossível minha sobrinha esta no quarto........

-parece que alguém fugiu de casa-ele falou.

-estou indo-

Desliguei o telefone

Fui para o carro e corri ate a delegacia,entrei em passos pesados e rápidos.Claire estava lá,sentada em uma cadeira emburrada.

-o que aconteceu?porque fugiu de casa?-perguntei a ela.

-não.fale.comigo-ela falou pausadamente.

-como assim não fale comigo,tem idéia do que fez Claire-falei e agora eu estava meio irritada.

-Rosalie Hale?-O pilicial veio ate mim,ele era moreno os olhos escuros e alto.

-sou eu-olhei para ele.

-precisamos conversar pode me acompanhar?-

-claro-

Fomos ate uma mesa que estava ali perto,ele se sentou e logo em seguida me sentei.

-ela estava na praça com umas pessoas que não são boas comphanias paramos e encaminhados eles para as suas casas...mas ele sempre voltam,senhora Rosalie esses jovens ficam na praça para fumar e beber,as vezes tem ate coisas proibidas,Claire tem só 13 anos e me chamou a atenção por ser muito nova e nova La tambem eu nuca tinha a visto.Perguntei se ela estava sozinha e ela tentou correr mas a peguei e com depois ela resolveu dar o numero de sua casa.

-Claire é minha sobrinha,perdeu os pais a três meses e ainda não superou...ela esta indo mal na escola,não consigo ter controle sobre ela,a guarda dela e da Irma mas nova é minha....prometo que isso não ira se repetir senhor policial falarei com ela.

-você sabe que se a justiça souber disso você pode perder a guarda de sua sobrinha não sabe?

-sei-ela abaixou a cabeça.

-espero que isso não se repita.....mais uma vez...e ela ira para um abrigo de menos juntamente com a Irma ate as autoridades saberem o que fazer.

-me desculpa,não vai se repetir senhor policial.

-assim espero...agora já pode leva-La para casa.

Me levantei da cadeira,não,isso definitivamente não podia estar acontecendo.

Claire foi quieta o caminho todo,chegamos em casa e ela foi direto para o quarto.Fui logo atrás dela.

-Claire.....-cheguei perto a cama-Claire você não pode fazer essas coisas,eu sei que esta difícil mas tem que melhorar,suas notas estão ruins,você esta andando com pessoas ruins e fugindo de casa,áleas não quero que volta a falar com essas pessoas.Se você não melhorar você e sua irmã irão para um abrigo de menores é isso que você quer?

-eu não vou mais fugir,e não vou voltar a ver essas pessoas....agora saia de meu quarto-Ela falou,mas aquilo não era uma melhora,era ela só não queria ir para um lugar pior.

-deixe a porta do quarto aberta-falei e sai do quarto.

Naquele momento,ali,eu tinha percebido que as coisas tinham saído do meu controle mais do que eu imaginava,nada daquilo era o que eu havia planejado,eu achei que as coisas iam melhorar mas estavam pior.As lagrimas caíram de meus olhos,e agora pareciam tempestades e meus soluços trovoes,eu me sentei no chão do corredor e desabei,minhas forças tinham se esgotado,eu não sabia mais o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o capitulo se gostarem deem reviews *----*
AVISO
A partir de agora não postarei com tanta frequência pode ser que demore um pouco os capítulos mas não abandonarei a Fic ok? *000* estou muito contente com ela.
não me abandonem por favor :D
até breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.