Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 7
Dia Estranho


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu demorei e tal mas é que eu viajei e fiquei sem internet e quando eu voltei pras aulas a minha miga (que também ta lendo a fic) sequestro o caderno que eu to escrevendo, enfim... aqui está o capítulo e eu pedi pra ela corrigir os meu erros mas eu não sei se ela corrigiu tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/7

Quando eu cheguei Tawni estava me esperando um tanto animada

-Oi Sunny!

-Oi Tawni. Que animação toda é essa?

-Nada!

-Sei...

-Então... Qual é a sua flor favorita?

-Rosas vermelhas, por que?

-Por nada, não... Curiosidade... Você prefere uma pulsera ou um colar?

-Um colar...?

-Certesa?

-Sim...Mas...

-Mais uma coisa: você gosta do Chad, né?

-Não Tawni, eu amo ele o que é diferente, mas isso você já sabe. Pra que essas perguntas?

-Já disse que pra nada. Tenho que ir, agente se vê Sunny - e saiu andando e berrando - CHAD!!!!!!!

(N/A: Eu sei... A Sunny é muito lenta)

Tawni P.O.V.

Tão bobinha, nem sabe o que a espera, mas agora eu tenho que acalmar esse aqui.

-Vai dar tudo certo.

-Mas você disse que ela não falou com certesa no colar.

-Ela só estava achando estranho as minhas perguntas.

-Mas eu quero que seja perfeito.

-Qualquer coisa que você faça vai ser perfeito para ela.

-Mas...

-Nada de mas! Vem me ajudar a fazer a lista de uma vez e para de reclamar!

-Ta bom, ta bom...

Sunny P.O.V.

O resto do dia foi normal até a hora de ir em bora quando eu esbarrei com o Chad e acabei caindo no chão.

-Opa, precisa de ajuda? - ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. Sim, Chad Dylan Cooper estava sendo gentil. Isso é um sonho?

-Obrigada - quando nossas mãos se tocaram senti um pequeno arrepio.

Quando eu já estav de pé ele deu um gande sorriso. Como o sorriso dele é lindo, como seus olhos são lindos...

-Está de saída?

-Sim, e você?

-Ainda não.

-Então tchau.

Nesse momento ele fez algo que eu nunca teria adivinhado: ele chegou bem perto de mim, me deu um leve beijo na bochecha e sussurou em meu ouvido:

-Até amanhã, Sunny.

Eu sei, não foi muito, mas aquilo me deixou com um sorriso bobo estampado no rosto por um bom tempo. E naquela noi eu tive um sonho lindo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e dessa vez eu juro não demorar tanto para postar
aproveitem e deem uma olhada na short-fic Pandora Bracelets da minha amiga LuliLovato que é muito fofa e também é Channy