Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 6
Declaração & Confusão


Notas iniciais do capítulo

esse é curto,mas é fofo... espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/6

Sunny P.O.V

Quando eu voltei a resposta já estava lá

"Sunny, a única dona do meu coração é você. É você que tira o meu folego toda vez que me olha com esses seus grandes olhos castanhos. É você que fala como se estivesse cantando a mais linda melodia. São seus lábios que me hipnotisam. É você, e apenas você, que eu quero, que eu amo"

Fiquei parada encarando a carta por mais algum tempo, não sabia o que fazer. Demorou um pouco, mas decidi como responder.

"Nossa, nunca vi coisa tão linda na minha vida, perdão, mas você sabe que meu coração pertence ao Chad, mesmo que ele me odeie"

Não demorou muito tempo e um novo envelope estava na porta.

"Eu sei e isso até me deixa feliz, muito feliz para dizer a verdade"

Por essa eu com certesa não esperava.

"Como assim? Por que te deixa tão feliz?"

A carta seguinte eu li no chão ao lado da porta mesmo de tanta curiosidade.

"Isso já é um pouco complicado, mas prometo que você vai entender em breve, mas não se aflija em poucos dias tenho certesa que vai estar tudo maralilhoso, quem sabe talvez fique até perfeito. Tenha um pouco de paciência. E acho que vou ficar alguns dias sem escrever, talvez uma carta ou outra, mas nada muito longo. Se você realmente precisar ou quiser falar comigo pode deixar a carta, mas nãao garanto a rapidez da resposta"

Com isso feiquei um pouco triste. Mas fiquei indagando o que ele quis dizer com "em poucos dias tenho certesa que vai estar tudo  maralilhoso" ? Bem, acho que terei que esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews? *-*