Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 4
Entre Lágrimas e Brigas


Notas iniciais do capítulo

voltei de viagem e eu sei que prometi uma maratona,mas isso vai depender da minha mãe...enfim espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/4

Sunny P.O.V.

Peguei uma caneta e, mesmo com a mão tremendo um pouco, comecei a escrever. Ey precisava defitivamente desabafar e o único amigo que eu podia fazer iss naquele momento era meu correspondente desconhecido.

"Eu acabei de ver a Tawni sorvete juntinho com o Chad. O MEU CHAD!!! Nunca me senti tão magoada e tão traída na minha vida, e você sabe por tudo que passei"

Coloquei a carta no lugar de sempre e voltei para o sofá. Minutos depois ouvi passos e fiquei esperando meu envelope ser puxado de de baixo da porta, mas em vez disso a maçaneta girou e a porta se abriu.

-Oi Sunny, por que você tá choran...- antes que pudesse terminar ele escorregou e quase caíu de cara no chão.

O ajudei a levantar e, enquanto eu fechava a porta e colocavaa carta de volta no lugar, ele se sentou no meu sofá. Quando me virei o Grady, sentado no lugar que antes eu estava me afogando em minhas magoas, fez sinal para eu sentar ao seu lado e, quando sentei, voltou a me perguntar.

-Por que você tava chorando?

-Por nada, não.

-Nunca vi ninguém chorando por "nada" - retrucou preocupado

-Sabe Grady, -disse rindo um pouquinho - quando uma pessoa diz que está mal por nada é por que não que falar o por que está triste.

-Ah, mas a pessoa aceita uma braço? - falou estendendo od braços em direção.

-Sim, ela não só aceita como fica muito feliz em recebe-lo - sorri e o abracei

-Que tal um sorvete para te animar? - disse depois de alguns minutos

-Acho melhor não, mas chama o Nico - falei me desfasendo do abraço

Nesse momento o Nico abriu a porta num estrondo

-Alguém falou em sorvete?!

-Eu falei cara, vamos?

-Claro!!!!!!

Os dois sairam correndo em direção ao refeitório, mas o Grady parou na porta e se virou em minha direção 

-Se precisar de alguma coisa é só pedir, ok?

-Tá, tá, divirta-se na máquina de sorvete por mim, ok?

-Pode deixar comigo - a saiu correndo 

Então eu percebi que o envelope no chão não era mais o meu, o peguei rapidamente e me joguei no sofé novamente

"Nossa, queria poder te dar um abraço e te fazer sentir melhor. (Pera aí, o garoto errado que roubou o seu coração é o Chad?!). Mas é melhor irmos com uma coisa de cada vez ... "

Nesse momento a Tawni entrou no camarim.

-Precisamos conversar.

-Eu não tenho mada para falar com você - respondi friamente

-Sunny, eu...

-EU NÃO  QUERO SABER!!! EU NÃO QUERO MAIS OLHAT NA SUA CARA!!! VAI FICAR COM O SEU CHADIZINHO E ME DEIXA EM PAZ!!!!!!!

Ela saiu correndo do camarim, parecia que ia chorar. Sim, Tawni Heart parecia estar chorando. Achei melhor voltar à minha carta.

"...Primeiro: tente não ter um ataque ou você pode acabar magoando alguém sem saber todos os fatos..."

Ops... Tarde de mais

"... Segundo: ela sabia que você ama ele?"

Minha resposta foi curta e rápida

"O pior que sabia ... O que mais me doi foi ela não ter me falado nada..."

O próximo envelope apareceu rápido, nem tentei vê-lo pois tinha medo de conseguir e deixa-lo bravo o que me faria perde-lo, me deixando sozinha. Não podia correr esse risco, não agora pelo menos.

"Tenta conversar com ela, talvez ela tenha um bom motivo para fazer o que fez ou você pode até ter entendido errado e não tem nada entre eles dois"

Pensei um pouco e respondi

" Você está certo. Amanhã é sábado, ou me acalmar no fim de semana e falo com ela segunda"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a maratona acho que não vai rolar,mas mesmo viajando eu posto alguns caps combinado? o que acharam? mereço reviews? *-*