Meu Amor Chegou Por Carta escrita por MaS2


Capítulo 3
Um Dia Normal... Com Uma Pitada de Drama


Notas iniciais do capítulo

nem sei se alguém além das minhas amigas via ler mas de qualquer modo aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182567/chapter/3

Sunny P.O.V.

A primeira carta do dia já estava em minhas mãos,curta e simples, mas a  primeira é assim sempre.

"Novidades, Sunny?"

Não era a primeira vez quem é esse garoto que me manda essas cartas todos os dias e que virou meu melhor amigo. Fazem quase dois meses que tudo começou,já tentei várias vezes abrir a porta para ver quem que estava deixando aquelas cartas ,mas sempre me deparo com um corredor vazio.

Olho para o papel novamente e respondo como quase toda manhã:

"Quase nada,mais alguns episódios, estou acabando minha música, a Tawni está gritando com o Marshall pelo seu batom coco moco coco, ela e o Nico ainda estão naquela faze ele(a)-não-me-ama-e-não-há-nada-que-eu-possa-fazer, a Zora continua fazendo as maluquices dela, eu continuo brigando com o Chad todo dia... O de sempre..."

A resposta veio logo depois e dessa vez nem me dei o trablho de tentar vê-lo.

"Hahahaha, o seu 'o  de sempre' é um tanto estranho,não acha? Também não tenho muitas novidades, mas eu acabei aquela música que fiz para a garota mais maravilhosa do mundo, quem sabe um dia eu não cano pra ela, quem sabe..."

Terminei, rindo, a carta ao mesmo tempo que a Tawni entrou furiosa no camarim

-Não tem nada de engrçado em eu ter que ficar dois dias sem o meu batom coco moco coco!!!!!!

-Eu não estou rindo de você, é da...

-Sei, sei essas suas cartinhas - ela me cortou 

-É que...

-Estou sem tempo, você me conta depois - ela me cortou de novo

-Tudo bem, talvez depois eu vou...- ela saiu sem nem me ouvir terminar -... ir pegar um sorvete. Nossa, quanta pressa, foi tirar o pai da forca, em?

Credo!!!! Eu to começando a falar com as paredes!!! Vou parar, vai que eu pirei de vez e elas me respondam?! Acho melhor eu ir pegar o sorvete de uma vez ...

Fui cantarolando até o refeitório do estúdio, mas quando eu cheguei me deparei com a cena mais horrivel da minha vida, eu me sentia traída.

Não, eles me viram, eu sei que viram.

Então eu fiz a primeira coisa que passou na minha cabeça: corri. Com os olhos cheios de lágrimas esbarrava em todos a minha frente, mas não parei nem uma vez.

Quando cheguei ao meu camarim me joguei no sofá e desamdei a chorar, e quando as lágrimas acabaram vi um envelope em baixo da porta.

"O que aconteceu, Sunny? Te vi sair do refeitório correndo e chorando. Fiquei preocupado"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado mereço reviews? *-* vou viajar amanhã então acho que só vou postar o próximo depois do dia 27, então feliz natal para todos