A Maldição De Anúbis escrita por Mah Nunes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182548/chapter/4

-- Ah, ai esta você Árthemis. Estivemos muito preocupados com você. Mestre Apollo não irá gostar nem um pouco de saber que você veio se juntar aos traidores do Olimpo. – disse o loiro da armadura vermelha que trazia ferimentos profundos e largos no rosto, braços e pernas. Um sorriso sarcástico brincava em seus lábios.

-- Vejo que Nefertiti te encontrou primeiro – provocou Sango

Quando o guerreiro de Belerofonte se volta para ir até as deusas é surpreendido por um poderoso chute que teria dilacerado o crânio de um humano normal. Mas Alec foi apenas lançado para longe.

-- Eu ainda não acabei com você! – rugi Nefertiti entre dentes à sua vítima.

-- Que é isso, Nefertiti? Esta perdendo sua força? – provocou o loiro

Podia-se ouvir os dentes da cavaleira musa trincando ao longe. Ela rosnava alto para o oponente que apenas ria de sua reação. Então tudo cessou. Nefertiti aquietou-se por um instante que parecia até ter desistido da luta. O sorriso de escárnio que Alec tinha desapareceu e logo se preparou para o que viria. Em um mísero piscar de olhos Nefertiti de calma e sombria explodiu de encontro ao guerreiro.

-- Vou te mostrar a minha força já que pediu! MORDIDA DO TIGRE BRANCOO! – apenas se viu o cavaleiro com o pescoço rasgado tombando sem vida frente a força da amazona.

-- ALEC! – gritou um outro cavaleiro de armadura verde que saía dentre as arvores de encontro ao guerreiro morto – Você vai pagar caro por essa afronta, Nefertiti! – bramou entre dentes. E levantando-se grita furioso – FURACÃO ESMERALDA!

Lançou o golpe em direção a amazona, que como um raio esquivou-se, mas o punho e o antebraço direito de sua armadura foram atingidos. Agora envoltos pelo precioso mineral.

-- Que merda Gabriel! – rosnou Nefertiti

Vendo que sua irmã estava em desvantagem Priscila saltou a seu encontro largando seu manto prata onde saltara.

-- Deixe que eu me encarregue desse traste! Vá cuidar de seu braço!

-- Não se intrometa Priscila. Não tratarei você como oponente. Meu alvo é Nefertiti – disse ele lançando um olhar demoníaco à cavaleira – Eu vingarei a morte de meu irmão! – disse lançando um olhar choroso ao cadáver.

Priscila bem que tentou atacá-lo, mas antes que pudesse finalizar o golpe sentiu sua irmã tocar-lhe a cintura.

-- Deixe. Eu posso vencê-lo e recuperar meu braço – falou com um olhar determinado – Confia em mim? – olhou ternamente para a outra amazona.

Priscila somente assentiu, baixou a cabeça e postou-se ao lado de Árthemis e Athena. O cosmo gigantesco e forte projetou-se ao redor da amazona deixando os cavaleiros de bronze espantados com tamanho poder. Antes que Nefertiti desse seu ataque fulminante o som de um chicote se fez ouvir. Então o cavaleiro de esmeralda se via imobilizado.

-- Espere, minha irmã. Ainda não sabemos o que eles vieram fazer – disse Cassandra

A guerreira atingida relaxa a postura. É verdade. Em momento algum da luta na floresta, Alec disse o que veio fazer Se lembrou Nefertiti

Flash back on:

Nefertiti pulava de galho em galho com agilidade e extremo silencio. Se não fosse por alguns pássaros, assustados com sua repentina chegada, fugindo apressados. Esse cheiro eu reconheceria até no inferno. O que será que ele veio fazer aqui?

Subitamente a amazona interrompeu sua busca e se agacha, em um dos galhos da enorme árvore em que se encontrava, espreitando algo lá longe no solo, logo abaixo dela.

O alvo com uma armadura vermelha brilhante fica rígido ao sentir a presença da guerreira.

-- REVELE-SE! – ordenou em voz firme para a presença que sentia. Nefertiti permaneceu imóvel e em silêncio – Eu sei que você esta ai! Não me faça atacá-lo! Posso acabar o matando!

Nefertiti saltou do galho pousando suavemente atrás do rapaz soltando uma risada tão leve como o tilintar de sinos de vento. Riso, apesar de suave, carregado de sarcasmo.

-- Ora essa Alec, não me faça chorar de rir. Até parece que você conseguiria realmente me machucar – comentou ainda rindo – Você não sabia onde eu estava, muito menos quem era

Alec levou um susto ao ouvi-la atrás de si. Ele não esperava encontrar alguma cavaleira musa ali. Muito menos ela. Logo ela. Pensou deixando um sorriso escapar.

-- O que te traz aqui, Nefertiti? – perguntou ele em um tom tão suave e até mesmo carinhoso – Não esperava vê-la aqui.

-- Não é da sua conta, Alec. Da minha vida quem cuida sou eu! – respondeu ríspida ao cavaleiro, que não pareceu se importar com sua agressividade.

-- Não me surpreende que ainda se faça de difícil para mim. Você deveria desistir da vida de sacerdotisa de Árthemis e vir comigo para o lado de Apollo – o riso sarcástico de Nefertiti deu lugar um olhar de repulsa.

-- O seu amo corrompido não terá a mim. Muito menos você. – Alec irou-se ao ouvir o que ela dissera de seu senhor

-- Você vai pagar caro por essas palavras, Nefertiti – disse o cavaleiro com um ar sombrio

-- E você acha que eu vou deixar barato tudo o que você tentou contra Lena, Diana e até a pobre Iara? – bramou a amazona – Você as torturou, as humilhou a e até tentou assediá-las. Graças aos céus o mestre Apollo sempre te impedia e punia por isso. Eu sei que aquele que esta no controle do templo do sol se parece muito com o amo, mas ele não é o mestre Apollo. –comentou triste ao recordar – E agora Alec, não há ninguém que possa me impedir de vingar a honra de minhas irmãs.

Alec ria da ameaça de Nefertiti como se aquilo fosse meramente um sonho que ela tivesse

-- Acha mesmo que você pode me vencer? Ora essa Nefertiti. Eu teria tirado a sua vida antes mesmo de você iniciar um golpe, que com certeza não teria efeito em mim – a prepotência do grego a deixava cada vez mais raivosa – Convenhamos que você tem um rostinho lindo e um corpo divino, seria um desperdício matá-la ainda tão jovem.

Agora quem ria era Nefertiti. Sua risada era puramente composta de escárnio e cinismo.

FLASHBACK CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!