A Maldição De Anúbis escrita por Mah Nunes


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182548/chapter/20

Ele se esticou para alcançar uma pequena flor, simples, mas bela que se aconchegava em meio aos galhos de um pinheiro. Então voltou-se a musa e estendeu a flor a ela. Desperta de seus devaneios, fitou a flor algum tempo até aceitá-la.

-- Parece que essas flores sentem falta das musas por aqui. Desde que vocês se foram, ficou muito difícil de encontrar alguma dessas flores por aqui. – disse ele lutando com a brisa que lhe bagunçava os cabelos.

-- Me pergunto se essa é uma das frases que você usa com as aldeãs das vilas próximas – debochou do amigo

Ele encarou ela como quem suspeita que o sol é uma estrela.

-- É muita falta de educação espionar as conversas dos outros. – disse ele caminhando até ela e se aproximou do ouvido dela – acho que tenho que te ensinar boas maneiras – se esquivou de um chute da musa, rindo

Quando ela saltou para lançar um novo golpe contra o cavaleiro, ele a prendeu em uma chave de braço e lançou-a de encontro a grama. Ela olhou para ele um tanto brava, com a risada dele.

-- Ora vamos, sei que você é capaz de algo melhor. Eleve seu cosmo!

A frase teve um efeito nostálgico na musa. Ela pegou seu clarim e tocou uma das melodias de ataque. O aquariano começou a sentir o corpo dormente, sua visão falhava. Ele começara a vez 7 Perséfone’s se aproximando dele tocando clarim.

A musa parou ao lado de Camus, já caído na grama. Ela guardou o clarim e olhou debochadamente para o amigo ao chão

-- Melhor assim?

O francês recobrou rapidamente a consciência e atacou a musa. Fazendo-a cair e assim se colocou sobre ela, tentando imobilizá-la.

-- Quando você me ouve, faz as coisas direitinho. Só precisa ter um pouquinho mais de respeito por seu mestre – disse aproximando o rosto ao da musa

-- E onde esta o respeito do mestre pela discípula? – provocou

-- Não tenho discípula, tenho uma loba que é muito indisciplinada – provocou a amazona

Antes que ela pudesse protestar. Ele envolveu os lábios dela em um beijo provocante e apaixonado.

-----X-----

-- Saori?

-- Nefertiti! Que bom que apareceu. Suas irmãs já foram para o templo das musas. Posso pedir a algum dos cavaleiros de mostrar o caminho.

-- Não se preocupe, Shaka esta me esperando mais a frente. Encontrei Diana quando voltava para cá, ela disse que Perséfone ainda esta por aqui. Você a viu?

-- Ah, acho que ela esta com Camus na clareira dos pinheiros – sorriu a deusa apontando na direção.

-- Hmm. Acho que venho buscar ela depois então. Aqueles dois naquela clareira só podem estar treinando. – sorriu e segui para a direção em que o virginiano estava – Até mais tarde Saori

-----X-----

-- Vocês acham mesmo que poderemos começar a viver normalmente por aqui? – perguntou Iara deslumbrada com a arquitetura do interior do templo

Estavam surpresas de haverem pessoas que vinham ao templo das musas para servir e manter tudo impecável.

-- Viver normalmente? Iara, você levou uma pancada muito forte na cabeça durante a batalha? – zombou Hipólita

-- Você me entendeu. – fuzilou a irmã

-- Acho que até poderíamos. Se Sango estivesse conosco – lamentou Priscila

-- Minhas senhoras. Temos algo para mostrar, é um presente enviado por Poseidon ao vosso templo. – disse uma das servas

-- O que é? – perguntou curiosa Pandora

-- Onde esta? – suspeitou Diana

-- Por aqui – a serva seguiu para os aposentos das servas e após algumas curvas entraram em uma sala. Não havia nada de luxuoso na sala. Na verdade não havia nada além de uma cama e um pequeno armário. Quando se aproximaram perceberam que havia uma jovem deitada. Seu olhar estava perdido em algum canto do cômodo. Quase como se estivesse em transe.

-- Quem é ela? – questionou Pandora decepcionada.

-- SHUNREI! – Iara estava em choque. Correu até a cama e tentou acordar a amiga. – Alguém chame Athena e Nefertiti, rápido! Não contem ao Shiryu sobre isso. Ele vai ter um ataque.

Hipólita e Diana partiram de encontro as deusas. Não muito longe do templo das musas, Diana encontrou Shaka e Nefertiti chegando. Hipólita seguiu em frente de encontro à Athena.

-- O que aconteceu? – perguntou Nefertiti estranhando a atitude das irmãs

-- Venha rápido – Diana puxou a irmã pelo braço para dentro do templo, até o quarto onde Shunrei estava.

-- O que esta acontecendo? – questionou aflita ao ver Iara tentando reanimar a amiga

-- Nefertiti, graças a Zeus. Tente curá-la. Ela ainda tem pulso. Acho que esta apenas inconsciente.

Nefertiti se aproximou da chinesa, se concentrou e evocou os elementos para restaurar a consciência da jovem.

“Não! Use o Ank!” Uma voz ecoou em sua mente

A musa retirou o pingente e tocou na testa de Shunrei.

-- Como ela veio parar aqui? – perguntou Saori ao reconhecer a jovem que Nefertiti curava.

-- Um dos generais marinas, trouxe ela como oferta de Poseidon as musas. – respondeu a serva que ainda observava a agitação no quarto aumentar

Saori estranhou a história, mas não quis questionar mais a serva. Iara lhe tocou o braço e disse baixo a ela

-- Melhor contar outra coisa para Shiryu e ao mestre ancião. Se eles descobrirem a verdade, temo que façam alguma loucura.

-- Vou pensar em alguma coisa. – disse Athena concordando com a musa.

O brilho do Ank diminui e Shunrei já conseguia se mover de novo.

-- On... Onde estou? – balbuciou levando a mão até a cabeça sentindo-a latejar.

-- Shunrei, graças aos céus você esta bem. Shiryu e o mestre estiveram tão preocupados procurando por você – disse Iara se ajoelhando ao lado da cama

-- Iara? O que... o que aconteceu?

-- É isso o que quero saber. Seja qual for a história. Te imploro que não a conte a Shiryu ou ao Mestre.

Nefertiti percebeu que elas precisavam conversar, então guiou o povo para fora do quarto. Pediu a uma das servas que trouxesse comida para a moça e foi para fora do templo esfriar um pouco a cabeça.

-- Nefertiti! O que aconteceu? Hipólita voltou tão aflita procurando por Saori.

“DROGA!”

-- Hmm. Shiryu, acho melhor você esperar aqui fora um pouco. Daqui a pouco a Iara te explica.

-----X-----

-- Esta atrasada. – repreendeu a voz suave

-- Não tenho culpa se o treinamento demorou para terminar – se defendeu a jovem

-- Seja bem vinda de volta, irmã – Lena correu abraçá-la chorando

-- Acalme-se Lena, vai ficar tudo bem agora.

-- É. Todas juntas novamente, vai ficar tudo bem, com certeza – afirmou sorridente Hipólita.

-- É bom te ter de volta, Sango – disse Nefertiti abraçando-a

-- É bom estar do volta. – respondeu retribuindo ao abraço

-- Vem vamos te mostrar como é o templo. Você vai adorar – Diana foi puxando a irmã para dentro da casa gigantesca das musas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim dessa fanfic. Queria agradecer à todos os reviews, a todos os leitores anonimos. Obrigada a todos que acompanharam. Eu só queria explicar um detalhe da fic. A princípio eu queria fazer com que a Nefertiti ficasse com Shaka, mas como houve alguns leitores que preferiam ela com a minha versão do Death Mask acabei escrevendo dois momentos romanticos dela com ambos e deixando um final "em aberto". Assim fica por conta da imaginação de vocês com quem cada musa fica.
E por fim um mistério à vocês leitores, estive pensando em fazer uma sequencia da história. Claro que isso levaria um tempo. Então se eu realmente fizer, enviarei uma MP pra cada leitor que deixou review durante a fic.
Enfim, obrigada e até uma próxima
Bjokss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição De Anúbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.