A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 14
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como vocês estao? Eu estou sumida, mas nao vou estar mais, estou querendo voltar com tudo e nao parar mais.
Não tenho um real motivo para ter parado de escrever, so tinha do nada começado a fazer varias coisas e a Fic ficou para segundo plano, coisa que nao deveria!
Mas quando me toquei do tempo que estava parada descidi olhar aqui e me supreendi com o numero de pessoas correndo atras da fic e fiquei emocionada e determinada.
A fic sera postado conforme eu for fazendo e minha Beta me devolvendo !
Entao estamos de volta aproveitem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/14


Capitulo XIII

O clima realmente não se encontrava bom naquela floresta, a madrugada já estava acabando e o sol estava para nascer.

Em vez da procura pela menina desaparecida, estava ocorrendo uma briga entre um grande Lobo irmão preocupado e o Vampiro namorado aborrecido.

-Você deveria proteger ela! E não o faz direito! - Lucas estava com raiva nos olhos, a ponto dos mesmos estarem vermelhos.

-Eu? Você é o maior problema na vida dela, estou tentando acha-la! Se não quer ajudar, fique fora do caminho, mas não me culpe – Sam falava com raiva, estava se controlando para não virar lobo e pular no pescoço do outro.

-Eu ? Problema ? No tempo que estávamos na escola nunca recebera uma reclamação dela ter fugido. Você não sabe nada dela, não sabe cuidar dela, então não se finja de inocente. Se quer fazer um bem para ela, deixe-a sair dessa maldita cidade que só a deixa cada dia pior.

-Lucas, chega! Temos que achar Anne, depois discutimos o certo e o errado! - Carlisle falara puxando o sobrinho. - Procurem do seu lado, procurarei por aqui, mais tarde nos falamos.

Todos os Cullens e os lobos se separaram.

-Lucas, onde você vai ? Nós … - Carlisle tentara falar mais o sobrinho já havia sumido de sua vista.

Lucas estava uma fúria só, da ultima vez que alguém do grupo havia sumido, fora encontrado alguns dias depois morto. Sabiam demais, todos eles, porém não iria deixar ocorrer com a amiga o que fora feito com seu amigo.

-Temos que achar ela antes de todos – Thomas falara serio, aparecendo por trás de uma arvore.

-Sim, e rezar para que ela não esteja naquela forma, se não é capaz deles matarem ela, não posso tirar a proteção agora, teríamos muito a perder, todos nós ! - Lucas falava com os dois amigos.

Jade também estava ali, Thomas havia a buscado na casa de Sam.

-Então, como vamos agir?! - Jade falava séria, uma pose bem anormal para ela.

-Você voltará para a casa de Sam e de lá ficará me mantendo antenado em tudo que os lobos estão fazendo – Lucas falava sério com a menina – Thomas, vou precisar que você tome aquela forma, precisamos percorrer o maior perímetro em menor tempo! Vou esconder seu cheiro, então tentaremos ao máximo não sermos vistos.

-Quando vocês voltam? - Jade estava preocupada, tinha muita coisa ali em jogo, e a vida de sua amiga era uma delas.

-Não sei, mas acho que Anne teve um bom motivo para sair de casa. - Thomas falava tirando a camisa, e depois a calça entregando a Jade, que já estava acostumada.

Aos poucos os ossos do outro foram estalando, e Thomas fora tomando a forma de um lobo. Era enorme, mas nenhum dos dois se assustara, afinal, sabiam quem o cacheado era!

Com um acenar de cabeça viram a asiática entrar no carro e logo seguir caminho para a casa de Sam, enquanto os dois seres místicos começaram a percorrer uma grande perímetro. Mesmo separados, todos estavam conectados pelos poderes de Lucas!

-oo00oo-

Muitos lugares percorridos pelos grupos e nada, ninguém tinha a menor noção de onde a menina estava. O sol já havia chegado, mas como era normal o dia estava nublado, e parecia que iria chover.

Faltavam cinco minutos para o meio-dia e todos estavam cansados e sem sucesso.

-Alguém viu Lucas? - Carlisle falava serio, todos se encontravam no jardim de sua casa, ninguém estava bem.

Esme e Emily terminavam de preparar o café da manhã caprichado, dedicado aos lobos que não se satisfaziam com pouco.

-Cadê Jade? - Seth falou indo até a cozinha. Estava preocupado com a saúde de Anne.

-Ela saiu, disse algo de encontrar com Thomas. - Alice falou aparecendo – Deixou um Notebook ontem a noite com ele, depois saiu com o mesmo.

-Mas só que depois ela voltou lá para casa , séria, e saiu assim que vocês falaram que estavam vindo para cá – Emily saira da casa com bandejas na mão.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Reneesme gritava a todo pulmão quando saira da casa correndo e pulara no colo de Jacob!

Todos ali tomaram um susto, ninguém esperava por aquilo, Nessie chorava, estava assutada demais. Jacob abraçava ela fortemente, contudo estava entendendo menos que os outros ali !

-Nessie? - Quando a menor se acalmara Jacob falara.

-Eu.... sonhei..com um lobo, parecido com vocês.... ele... ele era belo. Branco de novo.... ele estava caindo nas pedras, ele estava sangrando... ele estava morrendo aos poucos! - Nessie ainda tremia a cada palavra que ditara.

Todos estavam em choque com tudo que a menina falou, ninguém sabia o que dizer, apenas olharam um para o outro. Até que um barulho de porta batendo chamou a atenção de todos.

Jade fora a primeira a entrar, sua roupa estava suja de terra, os cabelos bagunçados e as bochechas e os olhos avermelhados, seguido de Thomas que botava a camisa e subia direto para o seguido andar sem nem olhar para ninguém, e atrás dele vinha Lucas com um olhar mortífero.

Jade se tacou no sofá, havia visto Seth, porém não queria falar com ninguém, estava tentando ser forte, mesmo com aquilo sendo muito para seu coração.

-Lucas, eu sonhei com o lobo de novo, ele tava morrendo! - Nessie falou conseguindo a atenção do vampiro, que se pudesse ficaria mais branco do que já estava.

-Como? - Lucas tinha a voz rouca.

Tanto o lobo dos pesadelos de Nessie quanto Lucas haviam ido muito longe, talvez longe demais. Ela deveria estar mais perto, Lucas havia escondido o cheiro de Anne assim como fizeram com todos eles, talvez um erro, pois isso teria já solucionado muita coisa!

-Achei ela ! - Thomas aparecera correndo, pulando do segundo andar para o primeiro como se não fosse nada!

-Como ? - Sam falou reparando no jovem.

-Não sou primitivo que nem vocês, GPS do celular dela. - Thomas jogou o telefone para Lucas.

Com um aceno de cabeça os já sabiam o que fazer! Jade havia caído no sono, ou apenas fingia para ajudar os amigos, Lucas se pôs a correr e Thomas já havia saído pela porta indo para o local do GPS.

Todos os outros se conformaram, seguindo o vampiro, que não havia falado nada para ninguém!

O local era depois das fronteiras Guilheut, isso surpreendera a todos, como a jovem poderia ter ido parar lá ?!

Havia um queda e um rio logo abaixo. Era onde Anne se encontrava. Seu corpo estava entre as pedras e a correnteza do rio arrastava seu sangue para longe.

Lucas dera um suspiro, assim como todos os lobos. Pulara do abismo como se pulasse uma poça d’agua e correu até a mesma, pegando-a em seus braços. Tanto seu braço quanto sua cabeça estavam com grandes feridas e seu rosto estava pálido pela quantidade de sangue perdido.

-Anne! - A voz de Sam era preocupada, ele tentara se aproximar de Lucas para pegar a menor.

-Sou mais rápido, Levaremos ela a Carlisle! - Lucas não falara mais nada, atras de si, alem dos Vampiros estava Edward com um olhar bastante preocupado para a menina.

Sam mais todos os lobos seguiram Lucas, tava um vai e vem danado, porem assim que todos os peludos se mandaram seguindo o sangue suga, um novo focinho, muito conhecido por Lucas, Anne e Jade apareceram ali.

Thomas farejava todo lugar, algo não passara despercebido para si, e duvidava que para Lucas também.

Ao longe, Thomas refazia a possível trajetória de Anne, não seguindo o cheiro dela, e sim de quem a convidou para estar ali.

Agora eles tinham certeza, alguém sabia de seus segredos, e estava ali. Um frio passou pela coluna de Thomas e ele tomara seu caminho de volta.

-oo00oo-

-Lucas temos que conversar! - Thomas falava com uma voz sóbria, muitos ali se assustaram.

Leah estava estranhando o jovem, Thomas era conhecido por suas brincadeiras e não por sua voz autoritária.

-Antes me diga, como achara Anne? Se o telefone estava sem bateria ? - Sam falava sério.

Não era de hoje que o irmão mais velho da menina tinha um pé atrás com todos os amigos dela, porem não se metera. Quando a menor fora levada por Calisle a primeira coisa que fez foi olhar o telefone da mesma e suspirou, frustrado pela falta de bateria do mesmo.

Todos os lobos da sala estavam aliviados, comendo seu café da manha, mas mantinham um olhar sério .

-Então? - Sam continuava.

-Os nossos telefones... – Jade falara pelo amigo, sentira que nem um dos dois estava com animo para aquilo, a pequena asiática levantara do colo do namorado olhando séria para o irmao de sua amiga – Quando os compramos, fizemos um pacote de GPS, esses que os pais usam para acharem os filhos, como Thomas sempre e o que mexe com essas coisas, o dele é o “telefone pai”!

Jade abraçou os amigos, Seth rosnou baixo, porém procurou entender.

-Anne acordou! - Carlisle falara chamando a atenção de todos. - Ela quer falar com vocês – O patriarca Cullen apontara para os três jovens, que suspiraram de alivio.

E logo os tres seguiram para o quarto que Lucas apontava.

-Eu sou o único que tenho um pé atras com esses jovens ? - Sam falou chamando a atenção de todos na sala.

O queres dizer? - Carlisle ditara serio, embora pensasse a mesma coisa.

-Oras, não falando mal de seu sobrinho, mas esta mais do que claro que eles tem algo a esconder, e pelo visto algo muito podre – Paul continuava a dedução de Sam.

-Sim, também sinto que estão escondendo algo, afinal qual seria a necessidade de Lucas usar proteção mental neles? - Edward também se mostrara interessado no assunto.

-E algo nele tambem para proteger o cheiro, pois Anne não tinha cheiro nenhum – Sam lembrara, no momento em que encontrara a irmã, não havia rastro de cheiro nenhum por lá !

-Lucas tem essa habilidade, ele é o espião perfeito, ele pode ler mente, assim como bloqueá-la, e esconder rastro, mas não vejo a necessidade dele fazer isso! - Carlisle falava reunindo os fatos.

-A única que sinto o cheiro é Jade. Thomas, Anne e ate mesmo o Lucas estão imperceptíveis – Paul continuou.

-Não vejo porque Jade ou eles esconderiam algo da gente – Seth falava com um ponta de dor no coração

-Talvez a gente não saiba realmente quem são eles – Jacob falava branco, o mesmo havia estado no segundo andar e escutara mais do que devia ao sair do quarto de Nessie.

-oo00oo-

-Então Julio realmente esteve aqui! Como ele sabe do bebe ? - Lucas falava serio.

Anne estava deitada na confortável cama de casa. No seu braço havia um soro ligado, o rosto dela estava abatido, o braço enfaixado e a cabeça também. Vestia roupas secas e confortáveis, oferecidas por Alice.

-Isso eu não sei, acho isso muito estranho, mas só sei que ele não quer o bebe vivo! - Anne tinha a voz calma.

-Se eu encontrar com ele vou matá-lo, como ele pode te deixar nesse estado!? - Thomas falara serio, estava sentado ao lado da cama junto a Anne e Jade.

-Ele não me machucou, eu mesmo que me perdi, achei que fosse Natálie que havia voltado, sei la, mas não era ela, e sim ele , e depois eu... perdi o controle de novo. - Anne falava constrangida, não gostava de tocar naquele ponto, porem não iria enganar os amigos.

-Anne não to achando seguro para ninguém você ficar aqui – Jade fora a primeira a falar a verdade que todos estavam pensando.

-Mas Jade, não e tao simples, eu tenho que me controlar, é só por um ano. E agora ainda tem você e Seth, não é uma coisa tao simples assim para ele.

-Eu...Sei! Mais eu amo vocês, são tudo que tenho, os primeiros que lutaram por mim, os primeiros que me fizeram sentir em casa, já perdemos um de nos, e Natalie não sabemos se vai durar, não vou suportar ver nem um de vocês irem para longe – Jade tinha lagrimas nos olhos.

-A gente sabe, mas teremos que ser mais cuidadosos, foi muito bom me transformar, porem não sei se seria bem recebido aqui, se é que você me entende! - Thomas falava serio – Vamos ter que ver um novo plano.

-Mas vamos nos dar um dia de folga, ta? - Lucas falou se tacando na cama, ele estava exausto mentalmente.

-Que tal chocolate quente? - Jade falou secando as lagrimas e sorrindo.

-Você sabe que prefiro outra coisa – Lucas falava com olhos fechados.

-Então vá pegar, afinal aqui não é que nem la em casa – Jade ria.

-Ah, volta aqui ,sua trapaceira! – Lucas correra ate Jade, a carregando como um saco de batatas, e a asiática gargalhava.

-Nós somos felizes ! - Anne sorriu para Thomas que sorria e concordava.

-oo00oo-

-Rosie parabéns ! - Alice falou entrando na cozinha abraçando a vampira, e todos olharam para as duas.

-Pelo que? - Rosie não estava entendendo nada.

-Pelo bebe! Finalmente você vai ter um bebe! Eu vi.

Rosie deixou a bandeja cair no chão e logo depois puxou a irmã para o quarto, tinha que conversar a sós.

-Que brincadeira é essa? - A vampira tinha um olhar mortífero.

-Não é brincadeira. Eu vi você com um bebe, o chamando de seu! Como ou quando não sei, só que terás um bebe.

-Alice, não me de esperanças infundáveis.

-Não iria brincar com você assim.

-Sei que não, mas não consigo...

Rosie e Alice nada mais falaram, apenas se olhavam e sorriam.

-oo00oo-

-Bella? Posso falar com você ? - Jacob falou entrando no quarto da amiga que estava sozinha.

-Sim entre! - Bella abraçou o amigo. - Agora esta tudo bem ne ?!

-Sim, Anne daqui a pouco tá indo para a casa de Sam, esta tudo calmo.

-Então por que essa cara? - Bella conhecia Jake . Sabia que havia algo de errado nele!

-Queria falar com você sobre Nessie. Ela esta me preocupando!

-Como? - Bella não entendia aonde o amigo queria chegar!

-São esses sonhos dela, ela tem sonhado com um lobo branco. Isso não era problema, ate ela sonhar com um lobo branco desmaiado e sangrando, igual a forma que encontramos Anne!

-Você esta querendo insinuar algo?

-Não, eu estou afirmando, Acho que Anne e Nessie tem algum tipo de ligação!

-Como?

Dessa vez uma terceira voz agira, e Jacob engolira s seco, estava achando aquilo tudo muito estranho, mas não pretendia esconder nada de Bella! Porem não precisava que Edward soube-se.

-E isso não sei o que é! Porem é estranho – Jacob deu o assunto como encerrado e saiu do quarto, deixando os dois vampiros para trás.

Aquilo tudo estava sendo demais para um jovem lobo com alguns dias para o inicio do ano letivo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã De Sam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.