A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Olá belas pessoa, primeiramente feliz dia das maes!
Desculpa a demora, problema na nete da beta, fazer o que ?!
Bom se divirtao e nao me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/13

Capitulo XII





Anne não fazia a menor idéia de onde se encontrava, entretanto sabia que estava bem longe de casa. Um cheiro de enxofre lhe abateu as narinas, superando o da terra molhada.



Mantendo os olhos bem abertos, Anne olhava para os lados e não via ninguém, aquilo estava começando a lhe perturbar.



-Quem tem medo do lobo mal, lobo mal, lobo mal, que tem medo do lobo mal, na na na ná! - Um voz cheia de escárnio falou perto de Anne, porém a mesma ainda não via nada.



-Júlio aparece! - Anne sabia de quem era aquela voz e aquilo lhe deixava um pouco assustada, porém nunca demonstraria isso.



-Olá, olá , olá - Um homem de vestimentas negras, um porte atlético e olhos dourados finalmente aparecera no campo de visão da menina. - Quanto tempo, não?



-O que esta fazendo aqui, sabe que se te acharem, o segredo de sua família vai ser entregue. - Anne não tinha uma voz amigável para com o outro.





-O meu irmão já fez esse favor para mim, agora minha cara, me diga onde está aquela vadia que carrega o bastardo do meu falecido irmão. - A voz de Júlio era carregada, porém Anne não se abatia, não perante a ele.





-Como ficou sabendo disso? - Anne ditou surpresa.





-Eu sei de muita coisa minha cara, muita coisa, só que essa menina soube onde se esconder de mim -dessa vez-, e eu quero ela morta, então me diga onde ela esta pra eu acabar logo com o sofrimento de todos. - Júlio dizia cada palavra se aproximando mais e mais de Anne e a jovem não recuava nem um passo.



-Não vou te dizer nada, volte para o buraco que você saiu! Nem sei como entrou nas terras de La push, não deveria conseguir!





-As de La Push ainda não. E estou em Forks ! - O homem sorria. - Tudo bem, por hora posso não saber onde ela está, mas estou sabendo que ela vai voltar, e quando isso ocorrer, darei cabo dela e da criança em seu ventre. Afinal ela é a culpada pela morte de meu irmão.





-Nathalie não é culpada de nada, você quem o matou a sangue frio, apenas por ele ser apaixonado por uma humana, isso é cruel demais! - Anne falava com ódio na voz.





-Sim sim, talvez tenha errado em parte, porém era o certo a se fazer, mas pelo menos eu não uso uma desculpa esfarrapada para me vingar dos outros, realmente, ô racinha inferior!





-Eu não vou deixar que faça nada com Nathalie. – Anne segurou o braço de Júlio. – Estamos entendidos?





-Quem tem medo do lobo mal – Júlio voltou a cantarolar, depois só com uma mão empurrou Anne, que batera contra uma árvore ,caindo na inconsciência. - Lobo mal, lobo mal, quem tem medo do lobo mal, tá nanana nana na! -





E assim o outro saira cantarolando, deixando a jovem desapagada perdida na floresta!





-oo00oo-





O dia logo tratou de chegar e mesmo com o céu nublado, ainda era uma manhã bonita.





Sam levantou cedo da cama, sentindo o cheiro do café da manhã que Emily estava preparando. Realmente gostava daquela vida, agora com um bebê chegando, talvez algumas coisas mudassem, e para melhor!

Com seus passos pesados como sempre, caminhou até o quarto da irmã. Depois do pesadelo que a mesma tivera , andava preocupado, porém ainda não sentia que tinha o espaço para demonstrar seus sentimentos a ela.



Ao abrir o quarto, viu apenas a cama bagunçada e a janela aberta !



Com um suspiro, Sam fechou a porta do quarto da irmã e se seguiu para o cômodo de baixo.





-oo00oo-



Alice estava sentada no sofá quando seu transe começou. Fora a primeira vez que tivera uma visão como aquela, antes as visões relacionadas àquela pessoa sempre eram obscuras, nunca claras como agora.



A passos rápidos, sobre-humanos, Alice chegou na sala do piano, onde seu irmão Edward estava sentado , tocando.



-Alice? - Edward virou para a irmã, enxergando na mente dela a visão que havia acabado de ter. – Como é possível?



-Não sei, só que não era Jacob o noivo nesse casamento, algo no destino está mudando, algo que não sabemos!





-Então quem era naquele altar? - Edward detinha um olhar sério.



Alice nunca tivera um previsão muito certa de Nessie, justamente por causa de Jacob, porém havia visto a cena com certa precisão .



Reneesme estava se casando, Jacob estava como padrinho e os dois trocavam olhares cúmplices, mas o rosto do noivo nao aparecia.



-Não comente isso com ninguém ! - Edward falou sério para Alice.



-Sim, mas continuo falando, tem algo mudando. E não sei se é uma maré muito boa!



Alice se virou, deixando Edward para trás.



Já o vampiro dos cabelos cor de mel suspirava pesado, o que estava acontecendo ali !?





-oo00oo-





Anne levantava com dores por todo o corpo, realmente detestava Júlio.



-Anda, levante! - Um voz idêntica à sua falara alto.



Anne levantando, deu de cara com uma menina a si , como uma gêmea, só que a mesma detinha as marcas e cicatriz que vira no espelho no dia anterior, porém seus olhos estavam ali e eram vermelhos.





-Você? - Anne falou ficando de pé, encarando a si mesma.



-Sim, Eu! Ou no caso, você ! - A Anne toda marcada tinha um sorriso do mal! - Você tem que parar de me deter, eles tem que pagar, eu tenho que matá-los. Se você ficar me detendo, nunca cumpriremos nossa missão!



-Eu não quero os mortos, eu os quero longe de mim, em parte por sua causa. - Anne falava séria apontando para si mesma.



-Minha causa? Você quase nos matou quando eu despertei em você. Eles são os culpados de tudo, da nossa dor, do nosso sofrimento. Quando é que vai entender que só vai ser feliz se eles realmente sumirem de vez?





-Não! Eu vou suportar um ano, vou embora e nunca mais vão escutar de mim e você vai sumir, entendeu bem ? Sumir! - Anne falou, começando a correr, se deixando para trás.





-Eu nunca vou sumir Anne, eu sou você! - A outra Anne havia se transformado em um lobo cheio de marcas, o mesmo que perseguia os lobos.





Anne estava fugindo de si mesmo, estava apavorada, as imagens do ataque de Paul e Jared vieram a sua mente. Quase atacara ferozmente Seth, só conseguia pensar em Jade a odiarando se o fizesse.



A jovem menina, corria tão rápido e tão desesperadamente distraída que nem notara para onde estava indo.





Um penhasco à sua frente. Já era tarde demais quando foi freiar. Acabou tombando, caindo alguns metros e batendo a cabeça em algumas pedras. Novamente, sua mente apagara.





O lobo que a perseguia, uivou e ,como se fosse areia, desapareceu com o vento.





-oo00oo-





-Sam, você sabe da sua irmã ? Quando acordei ela não estava e hoje não a vi o dia todo! - Emily falou, vendo Sam chegar do trabalho.





-Como assim?!





-Foi isso que eu te falei, ela não deu as caras o dia todo! - Emily tinha um tom preocupado.





-Deve ter passado o dia com os amigos! - Sam falou sério, porém tambem já não estava gostando daquela história.





-Então ligue para os meninos! - Emily falou, esperando alguma ação do marido.





-Eu não tenho o número deles. - Sam falou um tanto constrangido.





-É isso que da só brigar com ela. Depois fala que ela que é descuidada. Anda, vai até o Seth e peça para ele ligar para a namorada, ela deve ter o número. E vê se anota, quero os dois para o jantar.





Emily não estava estressada, porém já achava que essa briga toda dos dois estava passando do limites e agora, grávida, tinha uma desculpa para seu comportamento autoritário.





Sam nada mais falou, se virou e começou a correr até a casa onde o lobo mais novo morava. Em pouco tempo, Sam já se encontrava na porta de Seth.



-Sam? - Leah abrira a porta, dando de cara com o ex-namorado. Não entendera nada, quase nunca Sam ia à sua casa. - Posso te ajudar?





-Tem como chamar Seth?





-Eu? - Seth falou, saindo da cozinha e atrás de si estava Jade, para desespero de Sam.





-Agora não mais, Jade você sabe algo da minha irmã ? Se ela passou o dia com Lucas ou com Thomas?





-Não! Eu até liguei para ela mais cedo, porém o telefone dela está dando fora de área, Lucas saiu com Carlisle e só volta agora a noite e Thomas passou o dia em casa, dormindo. - Jade falara um tanto preocupada.





-Não a vemos desde antes do café da manhã, eu e Emily estamos muito preocupados, tem certeza que não há nenhuma informação dela?





-Sim ,não sei de mais nada, mas vou ligar para Lucas, Anne sempre fala tudo com ele. – Jade falou, já pegando o celular .





A pequena asiática passara alguns minutos na linha antes de desligar a ligação.





-Anne não falou nada com Lucas, a última mensagem dela foi ontem a noite falando que iria caminhar, só! - Jade já tremia de preocupação, estava com um mau pressentimento o dia todo e agora entendia o que era.





-Jade, calma. Vamos dar uma olhada pela cidade, alguém deve ter visto ela. – Seth falou, vendo a namorada perder a pouca cor que tinha e começar a tremer.





-Vou falar com o Black. Jade, porque não vai lá pra casa ficar com Emily? Se Anne aparecer, é bom você estar lá. – Sam falou, conseguindo acalmar um pouco os ânimos de Jade.





Em pouco tempo Jade foi deixada na residência de Sam. Logo, os três lobos se juntaram aos outros, que já haviam sido avisados, na casa de Black.





-Só eu to achando que algo sério aconteceu com Anne? - Seth falou, até avaliando pela cara da namorada.





-Anne sabe bem andar por essas terras, nem sei porque a preocupação! - Paul falou com raiva. Ainda estava cansado do surra de outro dia e agora isso.



-Sim, pode até ser, porém Anne ficou muito longe daqui, pode ter esquecido coisas. Isso sem contar que tem um lobo maluco atrás das nossas cabeças, se não estão lembrados. – Leah falou séria, não gostando do tom de Paul.





-ee... - Paul teve seu argumento derrubado quando Leah jogou aquilo em sua cara.





-Acho que não deveríamos estar parados. Se ela saiu para caminhar ontem a noite, os rastros dela já estão fracos. Já perdemos tempo demais, vamos começar a agir.





Todos os lobos concordaram com a cabeça, nem imaginando que a menina estava desacordada em um local bem distante dali.





Todos se transformaram para cobrir uma área maior em menos tempo, até para seguir o cheiro da jovem, coisa que estava bem difícil naquela noite em que ventava bastante.





Continua...
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!