Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 8
Capítulo 8 - O começo do fim!


Notas iniciais do capítulo

Ahh minna!!!
Esse é o penultimo capitulo da fic.
Que pena né?
A fic terá 10 capitulos sendo o ultino o epilogo .
Ahh consegui fazer 10 capitulos !! uhuuuu rsrsrsrs
Algumas frases desse capitulo são da autoria do gênio Tite Kubo.Pguei algumas cenas da saga original para que vocês "se achem" e tenham uma melhor compreenção .
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/8

–ULQUIORAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

–K... Kurosaki –kun?!!

“Então ele conseguiu vencer o Gimmjow.... muito bem Kurosaki Ichigo. Agora é a minha vez . Venha .... venha e me ajude a completar o meu plano .Tudo tem que dar certo .é agora ou nunca.”

O choque entre as duas espadas foi tão intenso que algumas colunas de sustentação acabaram cedendo .

“K...kurosaki-kunn.. v ..você veio. Mas ,isso está errado. Se Ulquiorra está do nosso lado agora por que ele insiste em lutar com o Kurosaki –kun? “

–Eu vou te derrotar Ulquiorra!!

“Ok .. vamos lá Ulquiorra ... eles tem que acreditar ..... que o teatro comece ."

– Não seja tão arrogante Kurosaki Ichigo! Não irei perder para um lixo como você- Ulquiorra agora estava serio . Ichigo fez um movimento ,obrigando Ulquiorra a recuar um pouco.O Espada colocou uma das mão no bolso .

“Parem.. parem... Ulquiorra-san ... Kurosaki –kun... não precisam mais lutar .... não... por favor”

[...]

“ Ele .. ele virou um Hollow completo? Como .. como isso é possível? Ele é só ... só um humano.”

A mascara de Hollow de Ichigo se quebrou . Ele foi ao chão .

O grande buraco em seu peito foi fechado.

Depois de recobrar a consciência, Ichigo não acreditara no que via .

As roupas de Orihime estavam rasgadas e seu rosto inchado de tanto chorar .Ishida estava gravemente ferido .. pela sua zanpakuton!

Mas ... Ulquiorra ainda estava de pé! Ele andou até Ishida e retirou a zanpakuton de Ichigo , que estava cravada no peito do Quincy .

O quarto espada estava acabado .Havia perdido seu braço e perda esquerda.

“Ainda não.. não é a hora.. só mais alguns minutos e estarei livre ... Kurosaki Ichigo .. você é realmente forte . “

– .. corte o meu braço e perda esquerdos também!

–Está bem ... se esse é o seu desejo, que seja ...

Ulquiorra foi pego de surpresa ..... seu corpo estava virando pó.

“ Não .. Ulquiorra-san ... não!!!!!!”

Orihime estava sendo sufocada de dentro para fora. Seu coração estava acelerado ,seu corpo não se movia , seus olhos estavam novamente sendo tomados pelas lagrimas de dor que escorriam pelo seu rosto.

Ela estava vendo o amor da sua vida sumir .. literalmente , bem diante dos seus olhos .

“É um pesadelo ... só pode ser... TEM QUE ser!!!”

Ichigo estava tão surpreso quanto Orihime.

“ então.. o tempo acabou .. se passaram duas horas. Não sinto mais a reiatsu do Aporro. Fomos derrotados? Mas isso não importa .. não mais. Pelo menos pra mim. Está tudo de acordo com o meu plano. O efeito do liquido está começando”

_________________________________________________________________________


Flash Back on

Ulquiorra tinha acabado de sair do quarto de Aporro quando ouviu o amigo gritar .

–Espere Ulquiorra!

O quarto espada parou .

–O que foi Aporro? - responde sem se virar.

–Esqueci de te falar. Olha, quando o liquido fizer efeito você irá sumir .

–Sumir?

–Sim.. vai virar pó .

–Entendo.

–Mesmo que você esteja ganhando a luta você ...

–Então perderei .

–Você?? Perdendo uma luta de proposito ? Hahaha ... essa foi boa Ulquiorra.

–Não foi piada.- Ulquiorra virou para encarra Aporro.

–ok .. ok não precisa olhar pra mim assim. Vai contar pra a humana sobre o que isso faz?-Aporro aponta para o bolso de Ulquiorra ,onde o pequeno frasco que estava guardado .

–Não. É melhor ela não saber . Vamos nos ver de novo não é mesmo? Mas eu estarei de outro jeito.

–Eu daria tudo para ver você ...

–Aporro.... desça ! Os invasores já chegaram .

–Ah! Calma! Já estou indo!

O quarto espada segue o seu caminho ,rumo ao quarto da bela humana.

–Sentirei falta de você como espada .. Ulquiorra.

–Guarde suas palavras para você Aporro. Odeio despedidas .

–Eu sei meu amigo... eu sei ...

Flash Back off

____________________________________________________________________________________________________

– Tcs . Parece que meu tempo acabou .

Ulquiorra se virou na direção de Ichigo.

–Seja rápido ... não tenho forças mais nem para andar .....se não fizer agora, você jamais poderá dizer que me matou .- Ulquiorra fitava o vazio .

– Que seja ...

–O que? – perguntou Ulquiorra , um pouco surpreso .

–Não vou te matar então ...!Por que .. NÃO É JUSTO VENCER DESSE JEITO!!!

–Tcs.

“Kurosaki Ichigo... no fim ... você foi tão imprevisível quanto eu pude imaginar .”

As asas de Ulquiorra foram sumindo lentamente .

Ele andou na direção da Orihime.

“Tenho que manter o teatro ... até o fim ..”

–Tem medo de mim ... mulher ???

–Não tenho,não.

–Está certo.

Ulquiorra estendeu a mão para Orihime que fez o mesmo.

A mão do quarto espada foi sumindo .Orihime iria começar a chorar novamente quando fitou os olhos verdes do espada que a admiravam com amor e ternura .

Seu coração foi desacelerando , sua alma ficou mais tranquila.

Eles estavam perto o bastante para ela poder ouvir as ultimas palavras do seu amado .

– Me espere Inoue ... eu voltarei para você ... - Ulquiorra disse num sussurro para quem ninguém ,além de Orihime ,ouvisse .

Orihime assentiu com a cabeça .

O quarto espada agora estava sorrindo .. pela primeira vez ..... conheceu o sentimento chamado felicidade.

“Ela vai me esperar ... então vou em paz ... mas voltarei para você .. Inoue....”

“Te esperarei até o fim dos meus dias ... Ulquiorra-san...por que .....”

“....... Por que ......”( Ulquiorra)

“ Eu te amo!!! “ ( ambos pensaram )

As cinzas de Ulquiorra foram levados pelo vento de Las Noches .

Orihime agora fitava o vazio .Mas ela sabia que veria ele novamente.... Tinha certeza.

Era o começo do fim... fim da dor, desespero e das lagrimas que ,mesmo tentando segura-las ...Orihime não conseguiu .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minna!
Capitulo que vem é o ultimo ... ai irei fazer o epilogo .
Mandem reviews!!! >.