Descobrindo Os Sentimentos . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nunca irei deixa-la.Sempre te amarei!


Notas iniciais do capítulo

Minna gumem!!!!
*fugindo de pedradas.
Eu estava viajando e não deu para postar.
Espero que não tenham desistido de mim *___*
Aqui está o capitulo de ano novo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182516/chapter/7

Ulquiorra entra no Grande Salão .

– Me chamou Aizen-sama?

–Sim. Ulquiorra, nós estamos indo para a cidade de Karakura.Quero que fique em meu lugar até eu retornar .

- Entendido .E a mulher ?

- o que tem ela?

- O que devo fazer com ela.

- Irei pensar em algo quando voltar. Está dispensado .Ah! Ulquiorra..

- Sim, aizen-sama ?!

-Mete todos os intrusos . Coloque os espadas para entrar em combate .

-Sim, Aizen-sama.

[...]

“Estou com mal pressentimento .é melhor falar com o Aporro .”

Ulquiorra entra no quarto do oitavo espada.Aporro tinha levado um pouco do seu laboratório para o próprio quarto .

O quarto era cheio de coisas entranhas e líquidos de diversas cores .

-Já está na hora de você fazer uma faxina nesse quarto Aporro.

-ah! Ulquiorra.... hahaha muito engraçado. Veio pegar aquilo?

-Sim.

-Olha , dessa vez eu me superei. Nunca tinha criado algo tão .. hum.. digamos ... curioso quanto esse. Mas se me permite perguntar ...  – Aporro  anda até ulquiorra com um frasco pequeno de vidro. Dentro havia um liquido esverdeado . Ele analisa o quarto espada ,dês dos sapatos até os olhos sérios  e verdes do amigo – pra que você iria querer uma coisa como esta?

-não interessa .

-há interessa sim, meu caro amigo. Você sabe o que irá acontecer se você tomar isso né?

-Sim.

-Pretende mesmo tomar? Digo, pretende mesmo fazer isso?

-Não. Pedi pra você fazer isso para gastar o seu e o meu tempo .-Disse Ulquiorra ,agora com um tom irônico .

-Des de quando você apela para a ironia?

-Não me faça rir Aporro .

-Você? Rindo... eu pagava para ver.

-Me dê  logo esse frasco.

-calma! Olha só faz efeito depois de duas horas.

-duas?

-Meu caro espada,você sabe os efeito né? Acha que uma mudança como está acontece em segundos? Mas, mesmo que você vire pó ... isso ainda terá efeito.

-Então tenho que tomar duas horas antes.

-Exato . Sentirei sua falta amigo.

-Ora Aporro , pare com idiotice . Vá lá em baixo . parece que eles chegaram .

-Ok. Não vou demorar.

-Não se preocupe. Eles não passam de lixos .Aporro.... obrigado.

-De nada ... opa .. pera aê ... você disso obrigado???

Ulquiorra sai do quarto de Aporro e coloca o pequeno frasco no bolso.

“Será que devo fazer isso? Mas isso so dará certo se eu for derrotado por Kurosaki Ichigo. Isso é possível?”

Ao levantar a cabeça viu o Gimmjow entrando corredor a dentro .

-O que pensa que está fazendo Gimmjow?

O sexto espada para e se vira .

-Como assim Ulquiorra? – pergunta gimmjow com um tom de inocente .

-Você sabe muito bem do que estou falando Gimmjow. Por que está indo para o quarto dela?

-Por que acha que eu estou indo para o quarto daquela mulher ?

-Por que as únicas coisas que tem nesse corredor é o quarto dela e o laboratório do Aporro.

Gimmjow ria sem parar.

-Ok...ok fui pego  em flagrante . Mas foram ordens do Aizen-sama.

-Ordens ? que ordens?

[...]

Orihime estava dormindo em seu quarto, mas acabou acordando com os gritos .

“O que será que está acontecendo? Kurasaki-kun .. será que ele chegou?”

Ela saiu do quarto e caminhou na  direção das vozes .

Chegando no fim do corredor viu Gimmjow e Ulquiorra ... frente a frente .

Com espadas em mãos ,ambos gritavam em uma discussão incessante .

– SAIA DA FRENTE.

–PONHA –SE NO SEU LUGAR!

– ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR ISSO PARA SI MESMO!!!

– É UM ULTIMO AVISO... AFASTI-SE!

– FORAM ORDENS DO AIZEN-SAMA!!!

– NÃO,TENHO CERTEZA QUE NÃO! ELE TERIA PEDIDO A MIM PARA FAZER ISSO.... NÃO PARA VOCÊ!

– ELE SABIA QUE NÃO TERIA CORAGEM!!!SAIA DA FRENTE !!!

–NÃO!

-ELE MANDOU ULQUIORRA. AQUELA MULHER NÃO TEM MAIS UTILIDADE PARA O AIZEN-SAMA! VOU MATA-LA AGORA.

-EU ODEIO FICAR ME REPETINDO ,MAS FALAREI PELA ULTIMA VEZ. AFASTI-SE OU EU MESMO TE MATO.

-POR QUE ARRISCAR TUDO POR UMA HUMANA ULQUIORRA???

-EU ESTOU NO COMANDO AGORA GIMMJOW. VOLTE PARA O SEU LUGAR .KUROSAKI ICHIGO JÁ ESTÁ POR PERTO.PENSEI QUE GOSTARIA DE SE VINGAR .

-PRIMEIRO MATAREI AQUELA MULHER. IREI DAR A CABEÇA DELA PARA KUROSAKI ICHIGO. A LUTA VAI SER BEM MAIS DIVERTIDA NÃO ACHA?

-Ulquiorra-san.. o que está acontecendo?

Ulquiorra estava surpreso. A ultima coisa que poderia acontecer era Orihime aparecer ali.

-O que está fazendo aqui mulher? Saia !!!

-Fique parada ai mulher. Não se preocupe sua morte será rápida.. eu prometo .

-Morte ??Ulquiorra-san .. do que ele está falando.

-Não se preocupe. Só me obedeça e saia daqui .

-Pode correr mulher. Adoro um pega-pega .

Gimmjow corre na direção de Orihime ,mas Ulquiorra aparece na sua frente .

Suas espadas se chocam.

-QUE CENA DEPLORAVEL! ATÉ QUE PONTO VOCÊ IRÁ POR ESSA MULHER ,EM .. ULQUIORRA?

-VOCÊ NÃO IRÁ  TOCA-LA, MUITO MENOS MACHUCA-LA !

-QUANTO SENTIMENTALISMO É ESSE ULQUIORRA? LOGO VOCÊ QUE ERA O MAIS FRIO E CALCULISTA DE TODOS OS ESPADAS . – GIMMJOW AGORA ESTAVA RINDO- DESCULPE A RiSADA ,MAS ISSO CHEGA A SER HILARIO .QUANDO FOI QUE DACAIO TANDO EM ULQUIORRA?????!!!!!!

-CALE-SE !

Os dois se separam .

-Essa reiatsu .... é do

-Kurosaki-kun!

-Aquele desgraçado ..- Gimmjow serrou os dentes – matarei ele primeiro e depois volto para te mandar para o inferno Ulquiorra!

-Vá fazer seu obrigação  e depois pensarei em uma punição para você .

Ulquiorra guardou sua espada e continuou fitando Gimmjow até ele sumir de sua vista.

-O que aconteceu , Ulquiorra –san?

-Nada. Venha .

“Não sei como , mas Kurosaki Ichigo tem que vencer . o meu fim está próximo . Se eu perceber que ele não terá chances de me vencer.. terei que facilitar ,ou meu plano não seguira para a 3 fase .”

Ao chegar no Grande Salão , Ulquiorra se dirigio para perto do “ trono “ de Aizen .

-escute mulher .tenho que te perguntar uma coisa.

-o que foi ulquiorra –san?

-Você .... você me ama?

-Sim – responde sem hesitar – e você me ama?

-Escute, sei que ele virá . Mas tem que confiar em mim a partir de agora.

-Como posso confiar em alguém que nem tem a coragem de expressar o que sente ?

- Inoue Orihime... –Ulquiorra  segurou os ombros de Orihime e a puxou para mais perto. Sua boca ,agora estava praticamente colada  nos ouvido dela.Então ele sussurrou – Eu te amo e farei o possível e  o impossível para te proteger. Só quero que confie em mim e escute atentamente o que vou te falar agora .

Orihime permanece parada .

-NUNCA irei deixa-la . SEMPRE  estarei ao seu lado, em qualquer lugar, a qualquer hora, estarei ao seu lado .Eu te amo .NUNCA  se esqueça disso .

Orhime concorda com a cabeça .Em um movimento rápido ela abraça Ulquiorra.

-Nunca me esquecerei .

Ulquiorra coloca a mão no bolso e pega o pequeno frasco .

-O que é isso?

Ele abre e ingere o liquido esverdeado .

-Não comente nada sobre isso , entendeu ?

-Sim.

[...]

-ULQUIORAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

-K... Kurosaki –kun?!!

“Então ele conseguiu  vencer o Gimmjow.... muito  bem Kurosaki Ichigo. Agora é a minha vez . Venha .... venha e me ajude a completar o meu plano .Tudo tem que dar certo .é agora ou nunca.”

O choque entre as duas espadas foi tão intenso que algumas  colunas  de sustentação acabaram cedendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Mandem reviews
Não gostaram?Mandem reiviews!
Sugestão? Mandem reviews!
comentem e por que não.... recomendem a fic! ( fui longe hoje né? kkkk )
FELIZ ANO NOVO!!!