Quando As Coisas Tem Que Acontecer... escrita por HPNowAndAlways


Capítulo 5
Gina e Eu


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante das críticas sobre o capítulo anterior, ele foi bem difícil de escrever. Bom, espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182479/chapter/5

Ron e eu saímos juntos do quarto e fomos direto para cozinha que ficava depois da sala. Comecei a preparar a comida com a ajuda de Ron enquanto Harry e Gina não saiam do quarto. Como antes de vir para a pousada havíamos combinado de não usar nossas varinhas por aqui, estávamos fazendo tudo com nossas próprias mãos.

– Eu não gosto de pensar no que Harry está fazendo com minha irmã naquele quarto. – Ron disse enquanto colocava macarrão na panela.

– O mesmo que nós, talvez? – Ele fez uma careta e eu gargalhei – É só não pensar Ron, viemos aqui pra isso, certo?

– NÓS, sim. ELES vieram para jogar xadrez na varando.

– Vamos Ron, pare de ser bobo. Não estão fazendo nada de errado agora, já estão casados. – eu disse enquanto dava vários selinhos nele.

– Como assim AGORA? Mione, você acha que eles já fizeram alguma coisa ANTES do casamento? – Ron não gostava de pensar em Gina como uma mulher.

– Olha, eu não sei. – Na verdade, eu sabia, e eles já viam tendo relações há algum tempo, mas Ron não precisava saber disso. – Mas uma coisa é certa, você tem que entender que Gina não é mais uma criança! E nesse exato momento, ela e Harry estão casados e aproveitando a primeira manhã da lua de mel deles, assim como nós dois. Não esquenta com isso, Ron.

– Ta bom Mione, eu vou tentar. – e me beijou.

– Tsc tsc. Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando. – Harry tinha falado. Ele e Gina já estavam na cozinha. – Mas vocês não estão sozinhos neste cômodo.

– Estávamos há 10 segundos atrás, não tenho culpa que vocês chegaram. – Ron disse dando risada e foi pro lado de Harry enquanto Gina vinha me ajudar com a comida.

– Se quiserem podem ir lá pra fora, Gina e eu cuidamos da comida. – Eu disse para os meninos.

– Ok! – disseram juntos e saíram em direção à varanda.

– Só pela sua cara Mione, já da pra ter uma ideia do que rolou lá dentro!

– Gina, é óbvio que eu iria aproveitar a minha primeira manhã de lua de mel com o Ron. – eu disse dando risada.

Ela gargalhou.

– Nem me fale. Não quero nem saber os detalhes da sua relação amorosa.

– Que bom por que, mesmo que você quisesse, eu não iria te contar os detalhes, ruivinha.

– Ah, agora é assim Hermione? – ela disse e jogou farinha no meu rosto.

– Claro, agora somos oficialmente cunhadas, não preciso te tratar bem! – eu disse e ela fez cara de inconformada. – Boba, você sabe que é brincadeira.

– É claro você me ama.

Ficamos rindo feito duas bobas. Eu adorava essa ruivinha.

– Mas então, me diz seriamente, o que você achou? Como foi a primeira vez de vocês dois? – Ela perguntou.

– Foi boa, ótima, perfeita! Sério, não poderia ter sido melhor Gina. Eu sabia que seria bom, mas não tão bom assim. – eu disse e pude perceber que corava enquanto falava. – Ele me tratou muito bem hoje... Bom, e a sua manhã, me diz como foi?

– Que bom, se não, eu arrancaria o negócinho do meu querido irmão! – ela disse e eu gargalhei. – Ah, Mione, foi muito boa também. Como não foi nossa primeira vez, pudemos experimentar coisas novas! Você vai ver, daqui pra frente só melhora!!

– Hm. Olha só, bom saber! – eu disse e ri. – Sabe, Ron estava um pouco... sabe, não tava se sentindo muito bem de saber que sua querida irmã e seu melhor amigo estavam trancados em um quarto sozinhos. Ele quis saber se essa estava mesmo sendo a primeira vez de vocês dois.

– Você não disse nada não, não é mesmo Mione? – deu pra senti o medo claro em sua voz.

– Claro que não Gina. Pode confiar, ele nunca vai ficar sabendo. Até porque, ele mataria o Harry se descobrisse, e eu não quero ver um dos meus melhores amigos morrendo e nem meu marido indo para Azkaban. – Depois que eu disse isso, começamos a gargalhar e imaginar as reações de Ron caso descobrisse algo.

Terminamos de fazer a comida – macarrão com almôndegas e salada, com suco de abóbora – chamamos os meninos e comemos todos juntos na mesa redonda que havia na cozinha. A refeição foi super legal, ficamos conversando e dando muita risada e falando sobre como era estranhos não poder pegar a varinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, se gostou, não custa nada deixar uma Review u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Coisas Tem Que Acontecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.