Bitter Revenge escrita por Fadaf


Capítulo 23
Famous Last Words




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182455/chapter/23

Isso será breve, eu prometo.

Obrigado a todos vocês que acompanharam o Bitter Revenge desde o inicio, implorando por capítulos novos e tendo paciência com esta autora que demorava a postar.

Sério, muito obrigada. Como esta foi minha primeira fic, fiquei muito feliz por ver que ela tinha fãs, apesar dela não ser o famoso clichê que a maioria das pessoas gostam.

Agradeço a minha nee, especialmente, por me ajudar em momentos críticos, e ao Nate, pelas sinceras criticas após a leitura de cada capítulo.

E a vocês, leitores, que fizeram do Bitter Revenge algo de imensurável valor pra mim.

Aqui deixo meus sinceros cumprimentos a todos vocês que, como eu, amavam não só a Helen, mas como os demais personagens.

Atenciosamente,

DarkAngel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos, essa fic está participando de um concurso e eu gostaria muito que me ajudassem!
Gostaria de pedir que vcs curtissem e compartilhassem o link a seguir, por favor (/>w)
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=497646906956987&set=pb.432873573434321.-2207520000.1367288901.&type=3&theater
E se puderem divulgar o link acima, eu agradeceria muito !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.