Revelações De Um Passado Obscuro escrita por GiuuhChan


Capítulo 4
Um sinal da localização


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^-^
(eu já tinha postado esse cap, mas quando fui olhar hoje ele não tinha aparecido na fic O.o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182408/chapter/4

– M-Millie! E-eu... Eu me lembro... Era... Era você!
O dia já amanhecera há algum tempo, Lass estava inquieto, abriu as cortinas e em seguida a janela, com o feito, os primeiros raios de Sol adentraram seu quarto. O albino olhava aflito o horizonte. Ele estava preocupado, sabia, mesmo não tendo visto o rosto da garota, que era Millie aquela que tinha visto em seu sonho. E que este sonho era muito real pra ser apenas coisa da sua cabeça. Além do mais, havia aquela ‘fumaça’ que o havia dito para lembrar-se de algo. Seria lembrar-se do que havia acabado de lembrar? Lembrar-se de sua amiga de infância, Millie? Ora Lass, não faça perguntas idiotas! Você sabe que era! Tanto quanto sabe que ela está em perigo, como viu no sonho. Foi aquela mulher na fumaça que lhe fizera ter essa visão, ele sabia disso. Ela, não se sabe o porquê, queria ajudar a garota. 
Ela havia dito que não poderia ajudá-la, senão colocaria em risco à si própria e principalmente à garota, Lass não sabia quem era ela, nem tampouco que era seu “senhor”, mas isso não importava muito agora. A única coisa que sabia era o que precisava saber. Que ele era o único que poderia salvá-la, e que precisava fazê-lo logo.
–Millie... – O albino pronunciava o nome da garota, que há tempos não via, mas que já foi sua melhor amiga, foi sua companheira, e ambos formavam uma dupla quando pequenos. Não sabe como se separaram, provavelmente, quando foi possuído por Cazeaje, mas como? Foi no circo? Como foi? “Ah! Dane-se”, pensava o garoto, “tem coisa mais importante agora, não importa como, irei salvá-la, talvez depois ela saiba a resposta para tudo isso.” Lass estava determinado, precisava salvar sua amiga. Ele olhou no relógio, eram 06:30 da manhã, os membros da GC geralmente acordam lá pelas 08:00. Exceto Ronan, às vezes Elesis e também ele, claro, que há algum tempo estava acordando bem antes.
– Lass? Está acordado? – Dizia alguém, batendo na porta.
– Ouvimos um grito seu mais cedo, resolvemos saber o que foi. – Outra voz, agora feminina.
– To sim, Elesis e Zero, entrem. – Disse o albino, que olhava o horizonte pela janela, nervoso.
– O que houve cara? Teve outro pesadelo? Ouvi você gritar mais cedo, mas não vim aqui antes porque não tinha certeza se tinha escutado mesmo, mas aí quando Zero acordou comentou o mesmo comigo e resolvemos vir aqui. – Dizia a ruiva, preocupada. Lass agora  virou-se para encará-la, Elesis assustou-se um pouco, ao vê-lo no estado que estava de aflição e nervosismo.
– Sim, a voz novamente, mas agora eu sei, eu me lembrei, preciso salvar Millie, e rápido, mas não sei sua localização. – Disse, por fim.
– Espera aí, precisa salvar quem? Sabe de que? Lembrou de que? To confusa aqui! – Disse a ruiva. Zero continuava observando, inexpressivo.
– Ah, desculpem... Pra começar, eu me lembrei de uma garota que, na época do circo dos pesadelos, era minha amiga. No meu sonho eu via uma garota, amarrada e inconsciente numa caverna, e um homem estava esperando que ela acordasse para matá-la. – Lass fazia esforço para lembrar-se de tudo. Continuou, com Zero e Elesis encarando-o.
–A voz que fala comigo nos meus sonhos dessa vez apareceu como uma fumaça que tomou forma feminina, pedindo-me para me lembrar, para salvar a garota que vi, pois ela não poderia salvar a menina porque... Ah, sei lá, tem algo à ver com o “senhor” dela, e com colocar elas duas em risco, e tal. Quando eu acordei, lembrei de um papel que eu tinha achado na roupa de Ninja, que eu usava quando a GC me achou. Era uma fotografia, que tinha eu e ela lá pelos 5 anos ou 6. Foi aí que várias de lembranças vieram e eu me lembrei de Millie. E tenho certeza que era a garota que vi amarrada no sonho, e esse sonho, tenho certeza que é real... Millie... Ela está em perigo. Preciso salvá-la.
– Lass... Nossa... Vamos falar com Lothos sobre isso, precisamos alertá-la, sei lá, pedir ajuda – Disse Elesis.
– É, pode ser, mas o que me preocupa é que o tempo pode estar acabando, e ainda mais, não sei onde ela está – Disse Lass, preocupado.
– Vamos lá pra baixo, esperar ela acordar, falaremos com ela, de qualquer forma, talvez ela possa ajudar – Zero finalmente falou, já saindo, juntamente à ele foram Elesis e Lass.
– Vamos chamar o Ronan, ele pode nos ajudar com isso, além do mais você havia contado pra mim e para ele sobre o sonho, certo? – Disse Elesis, olhando no extenso corredor a porta azul escura que pertencia ao quarto de Ronan.
– Sim, vamos logo lá. – Concordou Lass, assim, foram até o quarto do azulado, que já estava acordado, apenas deitado em sua cama. Contaram-lhe a história do sonho e da garota.
– Nossa, que coisa estranha, esses sonhos seus parecem realmente premonições – Disse por fim o garoto de cabelos azuis – E o que pretende fazer?
– Bom, decidimos falar com Lothos, por não sabermos a localização dela, mas, como deve ter dado pra perceber, não temos muito tempo.
– Lass, há algo no sonho que não esteja se lembrando ou não tenha nos contado? – Grandark disse, abrindo seu olho e fitando o albino.
– Não que eu saiba – Lass disse, mas pareceu pensativo, como se estivesse esquecendo algo.
– Hum, tudo bem, vamos então. – Grandark disse, fechando seu olho.
Ao descerem as escadas, foram para a cozinha, sentaram-se à mesa e comeram algumas frutas, Elesis tomava leite. 
– Acordados a essa hora? Caíram da cama? – Dizia Lothos, que acabara de chegar.
– Lothos! Ainda bem que chegou e... – Ia dizendo a ruiva.
– Esperem um pouco, vou apenas à minha sala e já volto.
– O.k. – Disseram todos, em unissom. Lothos saiu em direção à sua sala.
– Ei gente! – Dizia Lass. Elesis e Zero fitaram-no , ato seguido por Ronan – Eu me lembrei de uma coisa, no sonho, a mulher dizia que o que poderia fazer era me ajudar a encontrá-la, mas não sei como.
– Ei Grand Chase! Ainda bem que vocês três estão acordados, não dará tempo de chamar os outros, acho até que não será necessário, vão só vocês mesmos, houve relatos de que monstros foram vistos na cidade, aparentemente, não tinham objetivo de atacar, apenas fizeram isso aos que os impediam de passar, assim, adentraram uma floresta em Vermécia. Enfim quero que vocês vão lá checar agora – Disse Lothos, que voltava de sua sala num semblante sério.
– Muito estranho, os monstros entraram na cidade e simplesmente atravessaram para ir à floresta? – Questionou a ruiva.
– Realmente, eles geralmente atacam para causar o caos. – Disse Zero, concordando. Grandark abria seu olho lentamente e diz algo à Zero, o mesmo afirma com a cabeça.
Lass arregalou os olhos, uma voz vinha novamente em sua mente no momento em que estavam conversando, a mesma voz do sonho, dizendo-lhe:
“ Vá, Lass, o que eu podia fazer já foi feito, encontre-a. Tente salvá-la. Vá rápido!”
Lass foi tirado de seus pensamentos quando ouviu Elesis falar dele.
– Mas Lothos, espere, antes de irmos, o Lass tem de falar-lhe algo! – Lothos encarou o albino, que já levantava da mesa, decidido.
– Não é nada. Vamos logo! – Ele falou. Zero e Elesis se entreolharam, Ronan encarava Lass com um semblante confuso, mas decidiram seguir o albino, deveria ter algum motivo para agir daquela forma. 
##X##X##X Longe Dalí ##X##X##
– MUAHAHAHAHA! Acorde logo, garota, quero ver seu sangue jorrar... 
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei muito desse cap. não, mas ele é necessário na fic, fazer o que né?
Espero que estejam gostando da fic *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Um Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.