Revelações De Um Passado Obscuro escrita por GiuuhChan


Capítulo 3
Sonho, pedido, fotografia e memórias...


Notas iniciais do capítulo

ta aí o 3º cap. n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182408/chapter/3

Era uma noite muito escura que tomava o céu, apenas uma lua minguante, por entre as nuvens cinza que tampavam por completo as estrelas, quebrava um pouco a escuridão. As gotas de chuva já caíam fortemente sobre o chão, e, num dos quartos do QG, um albino dormia, murmurando algumas palavras inaudíveis, aparentemente aflito.

[Sonho on~ Lass narra]

Eu estava numa floresta escura, corria por todos os lados, como quem procura algo, mas nem eu mesmo sabia o que era, apenas o fazia, inconscientemente de meus atos. Empunhava minha Katana, mesmo que não visse nenhum perigo aparente. Adentrei uma caverna que estava escondida pela vegetação rasteira. A caverna, vista de dentro, era muito maior do que aparentava ser de fora, era escura, mas as tochas ao redor iluminavam o caminho. Sem pensar muito, corri caverna adentro, parei bruscamente ao ver vários corpos sem vida espalhados pelo chão.

Ouvi então som de passos vindo em minha direção, ao longe, dentro da caverna, ví um homem bem maior que eu, que possuía apenas um olho vermelho e empunhava dois sabres maiores que o normal. Ele olhava em minha direção, mas não parecia me ver, olhava mais adiante de mim. Olhei na direção que ele fitava, me deparando com um dos corpos, mas este, diferente dos outros, estava amarrado pelos pulsos e pendurado à parede pelas cordas. Não conseguia ver seu rosto, mas parecia ser uma garota.Ví então que balançou um pouco os dedos, comprovando que estava viva, mas parecia muito machucada, e estava inconsciente.

O homem agora passou direto por mim, e encarou o corpo, dizendo em uma voz grave:

– Humpf! Eu poderia matá-la agora, mas gosto de me divertir vendo o medo nos olhos de minhas presas! Acorde logo garota! Acorde e verá sua morte! – Disse, caminhando entre os corpos.

Nessa hora eu estava aflito, corri em direção à garota, queria salvá-la de qualquer forma, mas à medida que eu me aproximava, a imagem ia se dissipando, até ficar tudo branco. Ví então que uma fumaça negra e cinza vinha em minha direção, esta, então, parou à minha frente e formou a silhueta de um corpo. Um corpo feminino.

–Quem é você? O que quer aqui? Ande logo! Responda! – Eu disse, fitando a fumaça.

– Quem eu sou não interessa. Não agora. Não posso revelar, mas preciso de sua ajuda, pequeno retalhador. Você cresceu muito desde a última vez que nos vimos. – Disse, parecia me fitar agora.

– O que quer?

– Lembre-se, Lass, lembre-se dela, salve-a! Eu não posso salvá-la, meu senhor me castigaria, e também à ela! O máximo que eu posso fazer é ajudá-lo a encontrá-la, mas preciso que se lembre, Lass. Ela está segura enquanto eu ainda tenho intermédio das ações de meu senhor, mas está protegida apenas das ações dele, e este homem que acabou de ver não é uma delas! Salve-a Lass! Por favor! Lembre-se e salve-a! – Disse, a fumaça agora se dissipava.

– Ei! NÃO! ESPERE! – tentei inutilmente alcançar a forma dissipada.

– Lembre-se... Por favor, tente se lembrar...

[Sonho off~ Lass narra]

–Não, espere... NÃO! – Acordei suando frio, tremia muito, estava sentado em minha cama. Tive mais um daqueles pesadelos, mas este era mais completo, mais real. De que afinal eu deveria me lembrar? Quem era aquela fumaça, e mais, quem era aquela garota? Eu estava muito confuso, minha cabeça latejava. Peguei um copo d’água que havia deixado sobre meu criado mudo. Bebi.

Quando me virei para colocar o copo de volta, me deparei com um papel que eu havia deixado ali mais cedo, e eu havia me esquecido de olhar quando voltei da festa. Sem pensar duas vezes, guiado pelo impulso, coloquei o copo vazio no criado mudo e peguei o papel, desdobrando-o. Deparei-me com uma fotografia e arregalei os olhos. Um turbilhão de lembranças invadia minha mente.

Era uma foto que tinha um menino e uma menina, duas crianças, ambas aparentando ter lá seus 5 ou 6 anos. Pareciam felizes, mas estavam um pouco machucados. Quando olhei bem, percebi que aquele garoto... Aquele garoto era... EU? Sim, era eu. Olhei bem pra foto, e fitei a garota ao meu lado. Era uma garota de pele clara, usava uma pequena touca branca na cabeça, que tinha o formato que lembrava a cara de um gatinho... Kawaii. Um dos olhos fechados e o outro aberto, uma de suas mãos estava em “V”, e a outra afagava meus cabelos... Eu parecia... Feliz? Uma forte dor de cabeça veio à minha mente, e com ela as lembranças...

[Flashback ON~] *ainda é o Lass que narra*

Vi que o homem levantava o chicote e o levava em direção à garota, que parecia com medo, ela se encolheu um pouco, esperava o pior, ele bateu o chicote ao seu lado, ela tomou um susto, ela olhava o homem com medo, foi se arrastando, numa tentativa frustrada de ficar longe do homem. Eu observava tudo, eu seria o próximo, uma mulher há pouco havia me retirado da jaula e me segurava como se eu fosse um cachorro, por uma corrente numa coleira de ferro em meu pescoço. Quando eu ví, a platéia do circo gritava de alegria, alguns riam.

–MUAHAHA, ei garota, sua aberraçãozinha, pequena draconiana, me mostre seu poder agora! – Disse o homem, Zidler, a garota tentava correr, mas tropeçou. Ele levantou seu chicote e bateu nas costas dela. Ela gritou de dor. Eu senti meu sangue ferver, meu corpo entrava em uma fúria imensa, ela era minha amiga, minha única amiga. Puxei violentamente a corrente das mãos da mulher, me soltando, corri até o lugar onde os dois estavam, com toda a minha velocidade, foi rápido, afinal, eu era um ninja, olhava o homem com um ódio profundo, me pus na frente da garota, que estava no chão e seu ombro sangrava um pouco, ela olhou para o homem, acuada, e depois me fitava.

– Ora, ora, outra aberração para o nosso show! – falou o homem, um pouco surpreso, a platéia gritava, mas gritava de alegria. – Lass, o mestiço! Me mostre garoto, o quão ágil você é! – olhei-o com raiva.

– L-lass! O-obrig- obrigada– A garota gaguejou, colocou a mão no lugar que sangrava, e levantou-se. Sorri, mas logo virei para o homem e retornei ao semblante sério e odioso.

Ele então levantou o chicote, eu via seus movimentos em câmera lenta, empurrei a garota para o lado, saí pelo outro, dando um pequeno passo, segurei o chicote com uma mão e girei meu corpo, dando uma cotovelada em Zidler com o outro braço, fazendo-o soltar o mesmo, joguei o chicote longe e dei-lhe uma rasteira com meu pequeno corpo que na época deveria ter 8 anos. Ele caiu. Vi a menina olhá-lo com ódio, olhou para mim, e para Zidler. Entendi o plano. Eu o segurei daquela forma e ela mostrava agora asas douradas em suas costas, com elas, alçou voo e foi até onde o chicote estava, pegando-o e voando de volta, em um movimento rápido, amarrou Zidler com o mesmo.

A platéia gritava, mas agora tendo-nos como astros, zombavam de Zidler.”

[Flashback OFF~]

Arregalei meus olhos, mais uma lembrança já vinha em minha mente.

[Flashback ON~]

“–Ei Lass! – Falava a garota ao meu lado, corríamos de algo, não me lembro o que. Parecíamos mais novos do que a última lembrança.

– Oi?

– V-você é meu melhor amigo. – Sorriu. Sorri também em resposta.

– Você também é minha melhor amiga”

[Flashback OFF~]

Sorri um pouco. Mas não pensei muito nisso, outra lembrança já me tomava a mente.

[Flashback On~] *de novo ¬¬ 'Giuuh narra'

“– Ei, quem é você? – Falava o garotinho de apenas 6 anos, pausadamente e um pouco acuado. Estava amedrontado e um pouco machucado pela apresentação que Zidler lhe forçara a fazer no dia anterior, como uma “aberração”, que o mesmo lhe dizia que este era.

A garota, que instantes atrás olhava amedrontada para o homem que acabara de jogá-la à força na jaula, mas olhava o garoto e, um pouco mais calma, respondeu-lhe, com um sorriso simples – Meu nome é Melissa, mas pode me chamar de Millie – aparentava ser apenas um pouco mais nova que o albino, ela tinha cabelos que passavam um pouco da altura dos ombros, castanho escuros, um pouco ondulados nas pontas, usava luvas pretas sem dedos com detalhes em dourado e tinha olhos verde esmeralda, que antes acuados agora observavam atentos o albino ao seu lado. – E você? Quem é? – Sorria fracamente, mas o bastante para contagiar um pouco o menino acuado.

– Meu nome é Lass...”

[Flashback OFF~]

– M-Millie! E-eu... Eu me lembro... Era... Era você!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Um Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.