Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, voltei! Para noooooooooosa alegria- isso tá até na capricho desse mês, que aliás, EU COMPREI! e tem um poster do emu marido gato, Zayn Malik *-*-.
Mesmo que faltem alguns reviews, eu resolvi postar hoje porque estou postando em todas minhas fics- aparentemente, estou criativa-, ao invés de estudar para prova de história que eu terei amanhã e com certeza irei me ferra bonito..
Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/28

Uma luz me atingiu assim que abri os olhos. Fechei-os rapidamente e quando os abri de novo, a luz havia sido atraída para meu corpo. Mas não ajudou muita coisa, porque, mesmo sem a luz, eu ainda não conseguia ver muita coisa.

E isso porque não havia muita coisa para se ver. Apenas preto. Tentei me sentar e vi que uma grossa faixa me prendia numa espécie de maca muito dura e desconfortável. Eu queria me sentar, minhas cosats doíam e minha cabeça também.

Um barulho ecoou por todo o local onde eu estava.

- Ned? - perguntei.

- Sinto muito, mas seu amiginho não virá te salvar. - uma voz desconhecida falou.

- Onde ele está? Isso é coisa do Damen? - perguntei, já acordada e alerta.

- Não! Damen nos mataria se soubesse disso.

- Porque? Ele quer ser o único a me matar? 

- Porque ele quer te salvar. - o homem disse.

- Me sotle daqui. - falei séria.

- É... Nope.

Uma raiva foi crescendo em mim e eu pude sentir as alças que me prendiam tremerem.

- Me... solta! - gritei e as alças arrebentaram.

Me sentei e dei e cara com os dois homens enormes e mais uma alça prendendo meus pés.

- Que medo, ela é fortinha. - um deles disse.

Desamarrei meus pés com lentidão. Eu poderia cuidar deles facilmente.

- Vou te mostrar quão fortinha eu sou. - disse calma.

Eles me olharam e então começaram a rir. Eu odeio quando riem de mim. Fechei meus olhos e os imaginei voando. Voando até a parede e caindo inscientes no chão. Um barulho forte ecoou de novo e quando eu abri os olhos, os dois homens estavam dormindo no chão, na parede mais longe de mim.

Sorri e me levantei, saindo da maca. Eu estava num galpão, com apenas minha maca no centro. O que eles pretendiam fazer afinal? Fui até a porta, porém antes de abrí-la, ela se abriu, revelando mais cinco homens tão grandes quanto aqueles e também de preto.

- Merda. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, espero que tenham gostado, e se quiserem, eu acabei de criar mais uma fic aqui no Nyah e fiquem a vontade para lerem se quiserem. O nome é A vidente..
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.