Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente decepcionada com vocês queridas. Dois capítulos e nenhum review? E o capítulo anterior foi muito bom, mesmo sendo pequeno.
Enfim, porque eu sou muito boazinha, vou postar mais um capítulo, se não receber nenhum review, vou abandonar e excluir a fic.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/17

Sim, eu subi. Eu estava voando. O ar a minha volta, tudo a minha volta parecia exatamente igual, exeto por eu estar no ar, sustentada por nada. Além de Ned. Olhei para ele, seu rosto muito perto do que deveria ser considerado seguro para ele.

- Isso... Não pode ser real. Alguém já deveria ter... - comecei, mas a intencidade dos olhos de Ned em cima de mim me fizeram parar. 

- É real, Valerie. Acredite em mim, é muito mais real do que você pode pensar.

Tirei meus olhos dos dele e então olhei para o chão. Ele parecia tão longe agora.

- Isso tudo quer dizer que a gente voltou? - perguntei.

- Não. Nós nunca poderemos voltar. - ele disse, porém de uma maneira doce, que fez parecer que ele realmente sentia por isso.

Sua mão estava me segundando firme pela cintura e eu sabia que ele nunca me deixaria cair, mas um vento forte começou de lugar nenhum e seu aperto foi perdendo a força. Enganchei as unhas em seus ombros.

- Não me deixe cair. Por favor Ned, me segure. - pedi. 

- Eu nunca vou te deixar, Valerie. - ele disse, ao mesmo tempo em que suas mãos saíram da minha cintura de vez.

Então eu me vi numa imensa caída, que parecia não ter fim. Ned não estava mais em lugar nenhum. Segundos antes de eu atingir o chão, eu acordei com um pulo, meu coração mais acelerado do que eu poderia imaginar que um dia ele ficasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos ;*