Set Me Free escrita por raphaelatayna, Srta Brucha, Srta Brucha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo nessa história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182365/chapter/4

Agora a noite já tinha chegado e eu depois de ler e estudar tudo que podia, resolvi pegar um livro, peguei o primeiro que achei, porém quando virei, notei que já havia lido aquele puxei outro, por sorte esse nunca havia lido, parecera interessante. Realmente era, contava alguns dos contos mais famosos no japão, sobre ceifadoras e lindas fadas. Sim eu adorava uma história do folclore japonês, acho que não há nada mais prazeroso em uma noite triste do que ler um livro de contos.

Agora já passara da uma da manhã e eu ainda não havia terminado, faltavam apenas poucas páginas. Era exatamente 1:34, havia acabado o enorme e excitante livro. Quando o coloquei no luar notei que meu estomago roncava. A nossa empregada, que por coincidência havia ido tomar água, me olhou. A mulher me conhecia desde pequena, porém não parecera ter afeto comigo. Um que seja ela perguntou se gostaria que eu fizesse um pão com queijo e prepara-se um leite.

 Geralmente rejeitaria, mas minha barriga roncava e era evidente minha cara de fome. Eu aceitei e agradeci. A mulher preparou com rapidez ambos ao mesmo tempo e me entregou dizendo:

-Coma depois vá dormir está tarde.

Seus olhos eram tão gentis o que não combinava com sua cara, com várias marcas da idade e aparentemente infeliz. Fiquei um pouco pensativa, mas logo essas observações escaparam do meu pensamento. Terminei de comer e resolvi me deitar. Quando ia dormir ouvi o telefone da minha mãe tocar, tive a vontade de ouvir quem era, mas achei melhor ir dormir.

Acordei como uns 30 minutos antes, tomei um banho, coloquei o uniforme e o calor que fazia de manhã me forçou a prender o cabelo em um coque mal feito, que se notava, não duraria muito. Era irritante ter que ver as pessoas, fingir estar de bem com a vida, fingir ser alguém que nem ao menos gostaria de ser. Isso realmente me deixava deprimida. Equilibrei a mochila em um ombro e subi o ônibus.

Estranhamente o Naruto  não gritava meu nome, ele estava conversando com vários outros meninos e meninas que possivelmente estariam lá falando sobre algo inútil como algum esporte idiota. As meninas todas com saias extremamente curtas, o que me fez lembrar um dos motivos mais irritantes de eu odiar as meninas. A maioria era puta e fofoqueira e o pequeno restante lésbica. Então entendi os meninos estavam dando em cima das vadias.

Felizmente achei um lugar, sentei-me ao lado de alguém. Era um menino com a cabeça abaixada, seu cabelo era de em negro tão brilhante e logo notei que me sentei ao lado de Sasuke. Ele levantou a cabeça e me deu oi, eu retardada disse:

-Oi! – Mais de um jeito, bom. Eu estava sempre sendo legal com ele! Isso é tão irritante!

Ele me olhou riu um pouco e perguntou:

-Está bem? – Sua risada, sobre meu oi, me deixou um pouco vermelha então virei para o lado quando senti meu rosto corar.

- Sim e você?

- Bem obrigado. Por que você corou?

Como assim ele tinha a coragem de me perguntar isso? Não era obvio o motivo?

-Nada. – Respondi rápido e baixo. Ele deu uma risadinha e abaixou a cabeça novamente. Um pouco antes dele abaixar novamente a cabeça notei que ele lia algo. Possivelmente um livro... Eu ia perguntar qual era mais o ônibus finalmente chegou ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.