Set Me Free escrita por raphaelatayna, Srta Brucha, Srta Brucha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo foi pequeno porque infelizmente acabei apagando parte do capitulo mais esta espero que gostem
recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182365/chapter/3

- Bom digamos que eu e minha mãe não tem uma boa relação.
- hum - fui para o outro lado terminar o meu serviço não queria me atrasar mais.
Limpei o mais rápido que pude e por coincidência sasuke terminou na mesma hora que eu.
- bom terminamos - disse ele com o sorriso de canto - espero te ver por ai.
- Claro - o que estava dando em mim - você vai na festa da Ino?
- Hn eu não sei ela me convidou mais eu não tenho um motivo bom para ir.
- então ate mais
quando sai meu motorista já estava me esperando. Entrei no carro sem falar nada, encostei minha cabeça no vidro e acabei cochilando.
Quando estava na esquina de casa eu acordei . Peguei minha mochila e entrei. Minha mãe já estava lá, era o horário de almoço dela.
- Onde você estava?
- o ônibus atrasou - minha mãe não podia nem sonhar que eu estava de detenção - me desculpe.
- Você é mesmo uma inútil, puxou a família do seu pai, nem mesmo consegue chegar na hora, mas eu vou te ensinar uma lição, estava conversando com o seu pai e decidimos que já esta na hora de arrumar um emprego - minha família era rica mas eu já esperava por isso - para ver se você faz alguma coisa da vida alem de ficar o dia inteiro com essa bunda Necrotando na cama.
- É onde vou trabalhar?
- Tenho uma amiga minha que tem uma filho que esta sem baba, conversei com ela, e ela falou que vai fazer um teste com você.
- Eu começo quando?
- Amanha depois da aula, e eu espero que você não se atrase, vou te levar La para conhecer - falou ela com um olhar de como eu estraguei a vida dela - Estou indo trabalhar, se quiser comer peça algo aos empregados e vê se faz algo útil da sua vida
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬_____________________________//_____________________________
Passei a tarde inteira estudando, sim eu era a típica garota que estudava a tarde inteira para ser sempre a melhor. As vezes eu só queria ser livre, sair para onde eu quiser beber, fumar, me divertir, mas os fantasma da minha alma não deixava.
______________________________//_____________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? quero rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Me Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.