Fading Away escrita por flowersforvases


Capítulo 10
Gonna get the best of me


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não posso culpar a internet pela demora, a culpa foi minha mesmo D: Mas taí, espero que vocês gostemmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182319/chapter/10

Me dei conta de que nós sempre nos amamos, e bastou que experimentássemos um ao outro pra ter certeza que aquilo era real. Eu o beijei com mais intensidade, selando nosso acordo. Aquilo seria pra sempre.

Já havia se passado algumas semanas depois daquilo, e eu e Taylor estávamos como sempre jogando algum videogame. Eu já tava um pouco enjoada, então tive uma ideia melhor.

- Hey Tay, vamos chamar o Jeremy pra ir a algum lugar? A gente tem meio que esquecido dele.

- Realmente - ele respondeu. - Mas aonde?

- Vamos numa sorveteria, sei lá, algum lugar assim.

Taylor assentiu, pegando o celular pra ligar e marcar com Jeremy. Enquanto isso, eu fui calçar o meu bom e velho tênis, como de costume. Passei a mão no cabelo pra dar uma ajeitada.

- Como eu tô? - perguntei pro Taylor.

- Linda como sempre. - ele respondeu, me puxando pela cintura pra um beijo rápido. Que amor esse Taylor. Ele pegou minha mão e nós fomos andando até a sorveteria, que era a menos de 2 quarteirão dali.

Ao chegar lá, já avistamos Jeremy sentado a algumas mesas de distância da porta.

- O casalzinho apareceu, hein? - ele gritou assim que nós adentramos a porta, fazendo todos olharem pra nós, e eu quis dar um tiro nele. Ia realmente demorar um tempo pra ele parar de fazer essas coisas.

Dei um tapa com força em seu ombro. - Ai, baixinha. Doeu.

- Oi pra você também - eu disse, e ele e Taylor se cumprimentaram da mesma forma de sempre.

Nós pedimos um sundae, e Jeremy como sempre pediu um banana split extra-grande. Não sei onde essa criança consegue armazenar tanta comida. Peguei o biscoitinho que vinha no sorvete e mordi metade, olhando logo em seguida pro Taylor. Ele mordeu a outra metade do biscoito que ainda estava em minha boca, e me deu um selinho logo depois.

- Ai meu Deus, esses casaizinhos melosos, vou te contar - disse Jeremy, que só gostava de melação quando se tratava dele e de Kath. - Mas olha, ainda bem que vocês se resolveram duma vez, eu não aguentava mais o Taylor falando, falando e falando, se derretendo de amores, “ai, como eu amo a Hayles”, “ai, como ela é perfeita” – disse Jeremy, numa imitação mal feita da voz de Taylor.

Taylor não respondeu. Ao invés disso, ficou vermelho, MUITO vermelho.

- Espera, é sério isso? – eu disse, mais que derretida por dentro. Então ele falava de mim pro Jeremy? Awwn, que lindo esse meu Taylor.

- É sim, ele parecia uma moça falando, ás vezes eu até ficava preocupado – disse Jeremy, rindo.

- Cala boca, seu trouxa – disse Taylor, praticamente se enterrando na cadeira.

- Awn Tay, não fica assim – eu lhe dei um selinho. – Isso é muito fofo, sabia?

Ele me olhou tímido, ainda com as bochechas coradas. Bom, deve ser maldade dizer isso, mas ele tava realmente muito lindo daquele jeito, e eu não pude resistir. O puxei pra um beijo mais demorado, e Jeremy bufou.

- Pois é, quando é que a gente vai sair daqui mesmo?

Eu e Taylor rimos. Nós pagamos e fomos embora.

- Mas e aí, quando é que a gente vai gravar o vídeo com a música? – perguntou Taylor.

- E por que não agora? – respondi, entusiasmada com a ideia.

- Pode ser. Só que eu tenho que ir em casa avisar a Kath.

- E cadê seu celular?

- Ficou em casa também – ele respondeu, e nós rimos. Jeremycomo sempre todo avoado.

- Ok, vai lá então, depois você encontra a gente lá em casa – respondeu Taylor, e nós fomos pro nosso prédio. Subimos as escadas, e então fomos pro apartamento dele.

- Hayles, a minha câmera tá dentro daquela gaveta, você pega pra mim enquanto eu dou um jeito aqui na sala?

- Claro – eu respondi, abrindo a gaveta e me deparando com a câmera logo em cima.

Nós a ligamos, nos sentamos no chão e começamos a gravar, quando recebo uma mensagem de Jeremy dizendo que não sabia onde era a casa de Taylor. Hoje ele tava que tava, hein? Mandei a resposta pra ele, e ele disse que estava a caminho. Eu e Taylor continuamos gravando, com alguns erros fatais pelo meio. Nós terminamos depois de algum tempo, e Jeremy não havia sequer dado as caras.

- A Kath deve ter proposto algo mais interessante – disse Taylor, e eu ri um pouco com a ideia. Ele ligou o notebook e nós editamos o vídeo, resolvendo deixar alguns erros de gravação pelo meio.

- Só falta postar no site – disse Taylor. – Carregando... Pronto, postado!

- Mal posso esperar pra ver no que vai dar – eu disse, entusiasmada.

- É, eu também – respondeu Taylor. Ele fechou o notebook e colocou em cima da mesa. Bem, nós não tínhamos mais nada pra fazer, e estávamos ali a sós... Ele me lançou um olhar sugestivo, e eu não estava no meu melhor dia pra resistir a ele. O puxei pra um beijo, dessa vez mais apressado. Eu enrosquei meus dedos em seu cabelo ondulado, ele por sua vez descendo suas mãos pros meus quadris. Nossos lábios se separaram e ele deu leves beijinhos em minha orelha, partindo pra minha nuca. Senti meu corpo inteiro se arrepiar depois daquele ato, e beijei todo o seu maxilar. Mas é claro que alguma coisa iria atrapalhar toda a graça.

- Tô muito atrasado? – disse Jeremy, entrando de surpresa e dando de cara comigo e Taylor. – Pelo visto sim. Esses casais dos dias de hoje andam tão assanhados – ele disse, se jogando entre mim e Taylor e nos separando de vez. Quem ainda falava a palavra “assanhado” hoje em dia?

- Sai daqui seu animal – reclamou Taylor.

- Eu não, vou ficar bem aqui mesmo – ele falou, me esmagando completamente.

- Aff, seu mala – eu resmunguei, tentando empurrá-lo pra ele sair de cima de mim. Sem chance.

Mas já que Jeremy havia chegado pra acabar com o momento, então nós resolvemos fazer alguma coisa com ele ali. Passamos o resto da tarde jogando qualquer videogame que tinha por lá, e eu até que me diverti bastante aquela dia.

Aliás, como não se divertir com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!