Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 10
Your Love Is My Drug


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está aqui!!!! Me desculpem mesmo, mas consegui apenas recuperar meu computador hoje e a primeira coisa que fui foi postar esse capitulo! espero que gostem e tem muito mais! Obrigada pela paciência! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/10

–Muito legal nossos namorados serem amigos, né?

Britney falava sorridente enquanto o esperávamos a moça vir nos atender, arregalei os olhos para Brit e dei uma risadinha balançando a cabeça, acho que corei... Novidade não?

–Logan e eu não estamos namorando...

Dei uma risadinhas em graça, Britney franziu a testa como se não houvesse entendido o que eu havia dito.

–Como não? Vi vocês na roda gigante.

Sorri me lembrando da cena... Suspirei dando de ombros, a garota me olhava com o cenho franzido.

–Estamos meio que... Só saindo.

Britney abriu uma expressão entendida e balançou a cabeça lentamente assentindo.

–Ahhhh... –Sorriu. –Achei que vocês já namoravam... Pareciam tão apaixonados.

Engasguei quando ouvi seu comentário e dei risada, Britney me olhou com um sorriso, mas ainda parecendo um pouco confusa. Respirei fundo e balancei a cabeça.

–Não sei se Logan quer algo sério... Digo, estou de intercambio na casa dele e tudo mais...

–Lute por ele ué. –Ela falou enquanto sorria para a moça e pegava uma das latinhas que ela entregava. –Quando conheci Sterling, estávamos em uma festa. Todo mundo dizia para mim que e era burra, qual era minha chance de ficar realmente sério com um garoto em que havia conhecido em uma noite e... Bem, aqui estamos nós há dois anos.

Olhei um pouco espantada e impressionada. Abri um sorriso desacreditado.

–Está a dois anos com ele?

Britney assentiu. Uau. Eu não sabia o que dizer, ficar dois anos com uma mesma pessoa é algo tão difícil que era de se impressionar, ainda mais na idade em que estávamos onde os homens gostavam mais de “curtir”, não conseguia acreditar em como os dois eram fofos...

–Sterling é um cara maravilhoso. É meu ursinho.

Falou a garota com os olhos brilhantes, dei risada pegando os refrigerantes que a moça havia me dado e nos afastamos do balcão, andando lentamente e apoiando os objetos frios sobre uma mesa. Olhei para Britney.

–Acha mesmo que o Logan gosta de mim?

–Não sei. –Falou dando de ombros. –Mas sei lá... Ele te olha diferente... Já vi o Lo com outras meninas e... Bem, elas são muito chatas.

Abri um sorriso e dei uma risadinha balançando a cabeça, minha mente entrou em automático por um momento, mordi o lábio e respirei fundo. Britney e Sterling conheciam Logan há um tempo... Talvez eu houvesse acabado de conhecer minha fonte de espionagem. Abri um sorriso sem graça para Brit.

–Hm... Você conhece uma garota chamada Holly?

Britney me observou por um momento de forma confusa como se tentasse se lembrar, franziu a testa.

–Não conheci, mas sei sim. Já saiu em uma revista com Logan... Na época em que namoravam.

Touchet. Abri um sorrisinho tentando não parecer incomodada e olhei bem para a loira, então Logan e Holly namoraram... Bem, eu sabia, mas me sentia pior agora com a confirmação de outra pessoa, senti meu estômago embrulhar... Espere aí... Por que eu me sentia assim? Fiz uma careta.

–Sabe se eles ficaram muito tempo juntos?

Britney deu de ombros e balançou a cabeça.

–Não sei não, por que?

Bem, eu geralmente diria que não era nada, e que eu estava só curiosa... Mas fui pega tão de surpresa com tudo aquilo, foi tudo tão de repente que com um suspiro me sentei em uma das cadeiras dali e olhei para Britney de forma chateada, ou então confusa, só sei que não estava feliz.

–Encontramos com essa garota de manhã e... Bem, eu não sei porque, mas acho que Logan ainda tem sentimentos por ela.

Britney me observou por um momento e se sentou de frente para mim tocando minha mão, ergui uma sobrancelha, a garota abriu um sorriso e balançou a cabeça.

–Você é brasileira! Linda! E ainda está com Logan! O que mais pode querer? Essa aí não tem chances, mas se você acha que o Logan realmente sinta alguma coisa por ela, lute, sei lá, não entregue nada de bandeja assim, Logan sente algo por você... Só mostrar que você retribuí o sentimento.

Fiquei por um momento olhando para Britney atônita, com a boca entreaberta e os olhos arregalados. Ok, eu estava muito errada sobre a garota e tinha que remontar meus conceitos, antes a menina que eu via como uma garota da minha idade com mentalidade de uma menina de oito anos havia sumido, ela me olhava de forma certa e segura, eu estava com uma bela cara de planta a observando ainda chocada, balancei a cabeça. Ela havia acabado de me falar a mesma coisa que Zoe havia me dito, suspirei, elas deveriam estar certa, eu não entregaria os pontos... Não faria isso. Abri um sorriso.

–Eu... Uau... Nossa... Obrigada.

Dei uma risadinha, Britney fez o mesmo logo se levantando e agarrando as latinhas que levava com sigo antes.

–Agora vamos! Quero pegar meu macaco e ir mais uma vez na montanha russa!

Antes que eu pudesse protestar ou concordar a garota me puxou pela mão, mais uma vez me arrastando em alta velocidade pelo parque.

Eu gargalhava enquanto era puxada, pois bem, nunca fui uma garota que gostava de correr, mas não deixava de ser divertido ver a expressão das pessoas a nossa volta, mas então algo aconteceu. As latas que estavam em minhas mãos começaram a escorregar, tentei parar para não deixa-las cair, mas Britney não parava de correr:

–Brit, vai cair!

Gritei para avisa-la, me soltando, a garota conseguiu frear mais afrente, mas enquanto eu ia desacelerando, ia tentando equilibrar as latas nas mãos também, o que não me permitiu a visão do garoto que vinha logo a minha frente, e em questão de segundos, havia dado um encontrão intenso.

Ainda atordoada recuei três passos e olhei de forma surpresa para a pessoa.

–Nossa me desculpe!

–Não é possível que vai sempre trombar comigo assim.

Arregalei os olhos mais ainda ao perceber que era Zack. Tossi um pouco, mas logo meus lábios se entortaram em um sorriso, ele sorriu de volta para mim me dando um abraço em cumprimento, Britney correu até nós.

–Nossa, Mandy, você está bem? Oi! Sou Britney!

Se apresentou para Zack de forma animada que assentiu e a cumprimentou com um sorriso enorme.

–Oi! Sou Zack!

Falou com a mesma intensidade de forma brincalhona, demos risada.

–O que estão fazendo por aqui?

Perguntou, abri um sorrisinho sem graça e dei de ombros, Britney olhou para Zack por um momento e logo falou de forma inocente:

–Viemos com nossos namora... Quer dizer, eu vim com meu namorado, Mandy está com...

–Viemos com uns amigos.

A interrompi antes que ela complicasse mais a historia, antes que Zack pudesse achar uma brecha para falar, acrescentei:

–E você?

Abri um sorriso nervoso, o baixista me observou por um minuto e fechou a cara.

–Hm... Eu vim encontrar Alex e o pessoal... Ia te ligar hoje mesmo, mas acho que o destino falou mais alto... Querem me acompanhar?

Britney abriu um sorriso animado, mas tampei a boca da loira com e mão e sorri de forma sem graça, balancei a cabeça.

–Não da... Quem sabe outro dia...

–Está aqui com ele, né?

Mordi o lábio, Zack me fitou com os fundos olhos castanhos indiferentes, desviei o olhar e dei de ombros assentindo em seguida.

–Sim.

Zack estreitou os lábios e endireitou a postura piscando varias vezes como se tentasse aceitar a ideia, abriu um sorriso sarcástico.

–Deveria ter te ligado antes... Faz o seguinte...

Ele falou enquanto puxava do bolso um pedaço de papel e roubava a caneta do moço no carrinho de pipoca, anotou alguma coisa e me entregou o papel devolvendo a caneta, franzi a testa.

–Vou estar nesse endereço nas próximas duas semanas, a banda mudou o estúdio pra lá... Passe pra nos ver depois.

Abri um sorrisinho descrente e enfiei o papel no bolso de trás do jeans, abri um sorriso.

–Ok, pode deixar.

–Foi bom te ver, Mandy. –Zack falou enquanto me abraçava e me dava um beijo no rosto, em seguida abriu um sorriso para Brit. –Você também.

–Muito prazer Zack!

Brit acenou animada enquanto ele saía, olhei para ela de canto de olho esperando que ela fosse me interrogar sobre quem era ele e o porque de estarmos agindo como se estivéssemos juntos e um monte de outras perguntas que me deixariam sem graça, mas a loira apenas sorriu e apontou para as barraquinhas não muito longe dali.

–Corrida?

Dei risada e suspirei segurando melhor as latas e assentindo.

–Corrida.

***

–Olha só o que eu consegui...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMORECOOOOOOOOOOOOOO!

Recuei um passo com a gritaria de Britney quando Sterling chegou com o gorila nos braços, a loira pulou no colo do namorado e o encheu de beijos que até perdi a conta. Segurei a risada, eu estava um pouco impressionada, eu não acreditava que eles realmente conseguiriam o macaco, Logan chegou ao meu lado com as mãos nos bolsos e um sorriso sem exibir seus dentes, ergui uma sobrancelha para o garoto dando uma risadinha.

–Não acreditei que vocês fossem conseguir o bicho.

Falei, Logan deu de ombros e abriu um sorriso maior.

–Nem eu. Por isso o compramos.

Gargalhei, Logan revirou os olhos dando risada também e balançou a cabeça.

–Pensei que estivéssemos de acordo quando pedi para você e Britney fossem comprar os refrigerantes.

Ergui uma sobrancelha olhando para as latas geladas em minha mão, fiz uma careta.

–Quer dizer que peguei isso atoa?

Logan deu risada pegando uma das latas de minha mão e balançou a cabeça piscando, dei risada revirando os olhos.

–Certo.

–Você fala como se fizesse melhor.

Falou com as sobrancelhas arqueadas, abri um sorriso para ele. Sabe, meu fraco desde pequena, são coisinhas chamadas “desafios”, sempre tento provar que as pessoas não são melhores que eu... mas isso acaba me dando uma certa mania de competição. Mordi o lábio tocando a mão de Logan e o puxando.

–Venha então, bonitão, vou te provar que posso fazer melhor.

Logan deu risada deixando-se ser levado por mim até a barraquinho e em um tom simpático chamou a moça lhe pedindo duas fichas, olhei para o ator de forma desafiadora, ele abriu um sorriso posicionado atrás de mim tocando minha cintura e ergueu uma sobrancelha ainda com uma expressão boba em seu rosto... Eu ainda ficava impressionada como aquele garoto conseguia ser bonito. Agarrei a espingarda de balas de borracha.

–Ok, como eu faço?

Logan me olhou como uma expressão duvidosa que me irritou um pouco, mas me segurei, o ator de cabelos negros tocou meu ombro o subindo e aproximou seu rosto ao lado do meu, mirando junto comigo.

–Deixe as mãos firmes assim, feche um olho para mirar melhor e... –Seu dedo pressionou o meu, apertando o gatilho que fez logo uma bala sair e acertar um dos alvos, sorri. –Moleza.

Assenti o afastando de mim e balançando a cabeça com “atitude” exagerada e ri.

–Veja e aprenda, “anjo”.

Na verdade eu havia deixado Logan me ensinar porque... Bem, gostava do seu toque, mas meu pai sempre me levava pra jogar paint ball com meus irmãos quando eu era mais nova, então... Minha mira era impecável. Mirando por um momento lancei três tiros, os três atingiram o alvo o derrubando, tentei mais dois, errei um deles, eu ainda tinha três tiros. Aproveitei para olhar a expressão de Logan por um momento, ele olhava um pouco chocado para a barraca, coisa que me fez rir, tentei mais os três tiros os acertando nos patinhos que valiam 100 pontos. Sorri. A mulher mastigou seu chiclete antes de me entregar um ticket e falar com voz fanha.

–Parabéns... Pode escolher um da prateleira alta...

Logan tossiu ainda com os olhos arregalados, dei risada lhe dando um tapinha no ombro.

–Aprendeu ou foi muito rápido?

–Sabe... Essa foi uma péssima primeira impressão para um primeiro encontro.

Logan falou agora em tom teimoso cruzando os braços e empinando o nariz, dei risada lhe dando um abraço e um beijo na bochecha, o ator desfez o olhar na hora e o substituiu por um sorriso.

–Ta... Escolhe logo o brinquedo.

Ri da voz fofa que ele havia forçado e olhei para as prateleiras indecisa... Apontei para um que me chamou a atenção, era um urso marrom enorme, mas a coisa que me agradou mesmo, foi o pequeno par de asas em suas costas, sorri enquanto a mulher me entregava ele.

–Quero esse mesmo.

–Own... Um ursinho anjo.

Dei risada com o comentário sarcástico de Logan e revirei os olhos.

–Nos filmes geralmente é o cara que da o ursinho para a menina, mas... –Ergui o urso pra ele. –Ve se não esquece de mim e chama outra pessoa de anjo.

Logan sorriu pegando o ursinho e deu uma risadinha com o que eu disse.

–Tarde de mais, chamo todas de anjo. –Brincou me dando um selinho, em seguida fazendo uma pose um tanto afeminada e piscou. –Obrigada, gato.

Ri da cena e balance a cabeça lhe dando a mão e o puxando em direção a Britney e Sterling que observavam um holofote que apontava para um telão onde era exibido um trailer do filme “Carros”, assim que nos aproximamos, os dois olharam para a gente, Sterling abriu um sorrisinho.

–Temos que ir...

–Ah tudo bem. –Logan respondeu. –Estamos indo também, Mandy tem aula amanhã.

Sterling concordou dando uma abraço no amigo e em seguida um em mim.

–Foi um prazer, Mandy. Se cuidem.

–Você também, Sterling.

Falei com um sorriso, antes que eu pudesse raciocinar um furacão loiro me atingiu, dei risada enquanto abraçava Britney.

–Fica bem, amigaaa! Ve se não some, ok? Vamos sair!

Dei risada e concordei com o que ela disse.

–Com certeza, é só ligar e marcar.

–Tchaaaaaau Loggie!

Gritou dando um abraço bem forte e Logan, Logan a levantou do chão e girou dando risada.

–Tchau Brit.

–Fiquem bem vocês dois!

Falou o casal enquanto davam as mãos e saíam para o outro lado, abri um sorriso os observando sair... Um casal tão diferente e tão legal... Logan me olhou de canto de olho com um sorriso, ergui uma sobrancelha.

–O que?

–Vamos?

–Tudo bem.

Falei enquanto tinha a mão segurada e era levada em direção a saída também. Sabe, eu não esperava que o dia fosse tão divertido... Eu havia gostado tanto de conhecer os dois... Quando Logan falou que ia me apresentar para uns amigos há uns dias atrás, eu me senti um pouco nervosa, digo, pensei que todos fossem ser famosos, metidos de nariz empinado, mas estava pagando minha língua cem por cento, eu havia amado cada pessoa que Logan havia me apresentado até agora... Tirando... bem, Holly é claro.

Chegando no carro ouvi algo apitando, era meu celular sem bateria, me abaixei para tentar acha-lo, pude ouvir a risadinha de Logan.

–A srta. Popular deve estar cheia de mensagens.

–Ah... Que nada.

Falei de forma tranquila, mas eu tinha certeza que pelo menos 200 mensagens ali seriam de Zoe. Depois de encontra-lo na escuridão o retirei o ligando levemente, como eu havia previsto haviam uma tonelada de mensagens, abri só a primeira delas que já estava mais ou menos assim: “Amigaaaa! Cade vc?!?! Me ligaaaa! Não faz isso! To morrendo de curiosidade! Onde vcs tão? ME LIGAAA!”, revirei os olhos dando uma risadinha e colocando o celular de volta no bolso, Logan me observou.

–O que foi?

Balancei a cabeça e dei de ombros.

–Zoe.

–Ah...

Um momento constrangedor de silêncio, talvez Logan ainda se sentisse incomodado em falar de Zoe por causa de... Bem, de tudo aquilo que havia acontecido. A BMW saiu em direção ao asfalto, abri um sorrisinho enquanto o parque ia ficando para trás, ao tatear meu bolso senti o papel que Zack havia me entregado, senti meu estômago embrulhar... Se Logan descobrisse... Afundada em meus pensamentos levei um susto quando ouvi a voz do ator do nada soar ao meu lado:

–O que achou?

Pulei e por um momento me perguntei se Logan era realmente um vidente, mas só então fui perceber que o “O que achou” foi seu modo de me perguntar se eu havia gostado do dia, dei risada balançando a cabeça.

–Foi ótimo, eles são ótimos.

Logan assentiu prestando atenção na estrada, ele ficava tão lindo com aquela expressão concentrada e contente ao mesmo tempo... Balancei a cabeça freneticamente me castigando por ter um pensamento como aquele.

–Britney e Sterling são velhos amigos...

–Brit me contou. –Comentei. –Ela é uma graça.

Logan deu uma risadinha com o mesmo sorriso maravilhoso de sempre.

–Já se deram bem?

Perguntou, assenti enquanto o afrouxava o cinto para poder olha-lo.

–Tem como não me dar bem com ela? Devo admitir que me enganei sobre Britney. A garota entende das coisas.

Logan riu do meu comentário e espremeu os lábios balançando a cabeça.

–Isso é uma boa lição de moral para o dia de hoje.

Dei um tapa no braço de ombro e dei risada, ele arregalou os olhos me olhando indignado e riu.

–Ai! Por que fez isso?

Dei risada.

–Pare de ser irônico com tudo!

–Nunca bata no motorista!

Gargalhei com o jeito que ele falava, Logan deu seta para o lado parando o carro no acostamento, arregalei os olhos olhando para ele e antes que eu pudesse perguntar o garoto avançou em mim. Gargalhei com a cena, sentia as mãos de Logan tocando pontos meus em que morria de cócegas, me contorcia tentando em soltar, mas não estava dando certo.

–Logan! Me solta! AAH! –Ria. –Pare! Vão achar que você está me estuprando aqui!

Logan ria com minhas tentativas de me soltar, realmente aquele seria um bom lugar para estupro, uma avenida não mudo movimentada com floresta do lado direito, Logan me puxou para perto soltando meu corpo das cócegas e me dando um beijo. Sorri, mas não recuei, retribuí o beijo com a mesma vontade que ele tinha de me dar. Desgrudou seus lábios dos meus com um sorriso, ergui a cabeça para lhe dar um selinho e ri, Logan revirou os olhos.

–Melhor que tenha aprendido a lição. Da próxima vez não paro o carro.

Ri tentando voltar ao psicológico que estava antes, ou seja tentando acalmar meus batimentos cardíacos, Logan acelerou colocando o carro em movimento mais uma vez.

A casa não demorou muito para aparecer dali. Logo o carro parou na garagem e pulei para fora dele com toda as minhas forças tentando evitar outra seção de cócegas. Logan saiu sorridente do carro o trancando e caminhando até mim, abrindo a porta e jogando a chave dentro do chaveiro.

–Vem cá. Quero te mostrar uma coisa.

Franzi a testa e revirei os olhos o seguindo escadas acima, dei uma risadinha.

–Não acha que já são surpresas demais por um dia?

–Mãe? Pai?

Logan chamou, mas ninguém respondeu, franziu a testa. Caminhou até a mesa da sala de jantar, onde havia um bilhetinho. Pegou o bilhete e leu em seguida, tirando os olhos do papel e apontando-os para mim por um momento.

–Carmen foi ver o pai hoje... Meus pais saíram pra sair com Luke e Hayley devem estar na casa do Sean.

Contou, assenti bocejando logo em seguida, ergui uma sobrancelha para o bilhete.

–Era isso o que queria me contar? Aliás, o que tem o pai de Carmen?

–Está internado. –Contou dando de ombros. –Mas está bem, ele está vivendo em um asilo ali perto.

Contou, assenti levemente. Pobrezinho, não conseguia acreditar como deveria ser ruim morar em um asilo... Digo, pessoas te enchendo de remédios todos os dias, te dando pudim com passas, jogando bingo... O pesadelo para uma pessoa hiperativa como eu... Acho que não viveria um dia em um lugar desses. Logan saiu andando e acenou para eu segui-lo, franzi a testa deixando meus pensamentos para lá e caminhando com ele até a área da piscina.

A casa toda estava um breu só, a única luz acesa era a da sala de jantar com a enorme janela de vidro que tomava os quatro andares da casa pelo lustre maravilhoso, fora isso... Estávamos no escuro. Apertando o interruptor Logan ligou as luzes da piscina e parou de frente para a paisagem. Ali estava, L.A iluminada e maravilhosa na paisagem noturna, uma visão sem preço. Sorri.

–Sim, a paisagem é linda, mas já tinha a visto.

Falei, Logan abriu um sorriso travesso e segurou meus braços. Até que eu achei o gesto fofo, mas estranhei quando seus dedos se tornaram firmes e fortes em meu antebraço. Franzi a testa e o olhei de forma surpresa. Ah não.

–Sabe que deixamos um assunto pendente aqui da última vez...

Balancei a cabeça freneticamente, meus olhos estavam arregalados, eu assentia negativamente de forma desesperada.

–Não, Logan, não, por favor, não!

–...Acho que alguém quebrou meu celular, sabe?

–Logan, por favor... Não.

Mas então ele forçou o braço, vi eu me desequilibrando e indo em direção a piscina, mas antes que eu pudesse cair, o puxei conseguindo me soltar e saí correndo, Logan gritou um “EI” e veio atrás de mim, gargalhei enquanto corria tentando fugir do garoto. Antes que eu pudesse ser prega joguei meu celular em cima da espreguiçadeira, mas cerca de dois segundos depois, meus pés deixaram o chão e eu estava sendo carregada no ombro de Logan como um verdadeiro saco de batata. Me debati o chutando e tentando me soltar, nós dois riamos como dois bobos.

–LOGAN ME SOLTA!!

–PODE GRITAR! NÃO TEM NINGUEM AQUI!

Me retrucou, praguejei, ia discutir, mas quando percebi já estava sendo jogada dentro da água com um mortal, mas não me deixei ir sozinha, segurei o braço de Logan com todas as minhas forças, coisa que ele não previu, pois se desequilibrando voou comigo para dentro da água gelada.

Senti minha roupa murchar quando entrou em contato com a água fria, senti a pressão me esmagar e o choque térmico perfurar minha pele. Dando impulso com os pés no fundo da piscina respirei fundo ao alcançar a superfície, vi Logan tossindo e me olhando feio, nadei até ele jogando água em seu rosto.

–Seu chato! Por que me jogou na água?!

–Não era pra isso ter acontecido... Era só pra você cair.

Dei risada jogando água nele mais uma vez, o garoto cuspiu uma cachoeira e me olhou feio retrucando, me jogando água também, dei risada retrucando e assim ficamos, como duas crianças brincando de guerrinha de água. Logan mergulhou, tentei acha-lo debaixo da água mas estava tudo escuro, me sentia um peixe prestes a levar o bote de um tubarão, arregalei os olhos quando o ator me agarrou pelas costas e gargalhei quase lhe dando uma cotovelada, ele me deu uma mordida no pescoço que me arrepiou, tentei ignorar o efeito que seu toque havia me dado.

–Se você fosse um peixinho, anjo, estaria morta.

Dei risada enchendo a boca de água e assim que ele olhou para mim cuspi a água em seu rosto. Logan fez uma careta que me fez rir alto, tentei sair nadando, mas ele me puxou pela cintura me prendendo contra seu corpo, com as roupas molhadas podia senti-lo direitinho, tentei não corar.

–Está muito engraçadinha. Existem punições, sabia?
Dei risada me virando para ele sendo abraçada frente a frente agora.

–Posso saber o que seria?

Logan sorriu puxando minhas coxas para cima me segurando em seu colo, me deixando mais alta que ele, entrelacei minhas pernas em sua cintura e sorri, Logan estava lindo com o cabelo molhado e a pele branca refletindo a luz da lua, não consegui resistir à distância, aproximei meu rosto do seu com velocidade o puxando em mais um maravilhoso beijo. Eu já havia perdido a conta de quantos beijos já havia dado em Logan naquele dia, mas havia se tornado um vício, seus lábios macios... Senti suas mãos escorregando por minhas coxas me subindo mais, metade do meu corpo saiu da água, mas só então fui perceber que estávamos os dois sobre o degrau que dava para a cachoeira e o penhasco que levava ao buraco sem fim da paisagem de L.A, só eu, Logan e um muro cheio de água para uma queda enorme, estava sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo e suas mãos pousadas em minha cintura, seus lábios colados aos meus, um outro momento típico de um filme da Disney. A uma das mãos de Logan deixou minha cintura, traçando minhas costas em um toque pesado e alcançando minha nuca, logo depois meus cabelos, que enroscou seus dedos como fazia puxando meu corpo e mais rosto para mais perto do seu, eu já estava ficando sem fôlego, eu nem sentia mais frio... Mas como todo momento bom, aquele durou pouco. A porta da varanda bateu, o que atraiu meus olhares e os de Logan para o ponto do barulho. Sarah estava parada ali boquiaberta olhando para nós dois.

Meus olhos se arregalaram em surpresa e larguei Logan caindo mais uma vez na piscina, eu tive vontade de ficar por ali e morrer afogada, Logan mudou de posição desconfortável e olhou para a mãe que olhava feio em nossa direção, senti meu coração disparar e meu rosto esquentar: Merda, merda, merda, merda!

–Vocês dois? O que estão fazendo a essa hora na piscina? E de roupas? Saiam daí agora!

Tropecei em meus pés e saí assim, na correria e tropeços da piscina como uma pata desesperada e desengonçada. Sarah me ergueu uma toalha que eu peguei abrindo um sorrisinho sem graça, ela me olhou de forma descontente, vermelha como um pimentão me enrolei na toalha e entrei na casa às pressas. Pude ouvir as vozes atrás de mim.

–Logan, falei para não se engraçar com a intercambista! Sabe que pode dar problemas.

Um suspiro alto.

–Acho que eu sei me virar.

–Não está parecendo.

–Tudo bem, mãe.

E então passos, antes que pudessem ver que eu estava enrolando para escutar a conversa disparei escada acima com o correção na mão, droga, provavelmente eu havia estragado minha relação com a família... Mas por que Sarah achava que isso daria problemas? Tipo, preconceito com estrangeiros? Ou então achar que Logan e eu pudéssemos fazer besteira estando na mesma casa? Ou então só... Fosse uma mãe ciumenta? Suspirei, seja o que for eu teria que arcar com as consequência, Sarah sabia agora sobre mim e Logan, e tudo o que eu poderia fazer no momento era me deitar e dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Vamos lá leitores! Não arranca pedaços! E por favor leitores fantasmas, deem as caras xD