Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 11
Candyman


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse saiu mais rapido adivinha porque... porque recebi os sete reviews que eram a minha meta o/ UHU!!! viram só? Nada melhor do que agradar o autor! ahahhahaha
Esse capitulo está um pouco mais extenso, mas paciência, hein? Ainda nem começaram as encrencas de verdade!
Espero reviews e recomendações hein?! ahhaha beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/11

Eu nunca tive tanta necessidade de sair de casa como naquele dia. Eu mal havia acordado para ir para a escola e já estava em minha moto a caminho do lugar que eu mais odiava... mas uma coisa que eu odiava mais do que a escola era o olhar que Sarah dirigiu a mim noite passado, aquilo havia acabado comigo, havia até me dado pesadelos, da forma como ela falou com Logan... Estremeci... Não acredito que estava passando tudo aquilo para ajudar Zoe em sua vingancinha, eu não ligava de fazer caras como Logan quebrar a cara, mas mesmo que eu odiasse admitir aquilo, estava começando a me envolver... E envolver minha família também... A última coisa que eu queria eram problemas.

A rua corria ao meu lado enquanto acelerava cada vez mais, eu não podia mais continuar com aquilo... Tinha que dizer para Logan que não estava dando certo e... Pedir desculpas para Zoe. Isso. Ela entenderia, afinal era minha amiga.

Tirei o capacete o colocando na bolsa enquanto adentrava o prédio, eu havia saído mais cedo de casa, então o sinal não tocou e me obrigou a correr para a sala como em todos os dias, passei tranquilamente em meu armário como nunca podia fazer, e assim que o abri, senti o barulho metálico. Arregalei os olhos olhando para o outro e olhando Brandon (o garoto irritante do meu colégio que vocês já conhecem...) parado atrás da porta que havia acabado de amassar sua cara, levei a mão até a boca entreaberta.

–Meu deus! Me desculpe!

O garoto esfregou o nariz fazendo uma careta e abriu a boca, estava pronta para ouvir milhões de coisas inúteis sobre como eu era uma vaca feia e nojenta, mas ele apenas abaixou a cabeça e abriu seu sorrisinho sarcástico, ergui uma sobrancelha para ele.

–Tudo bem, eu precisava de um desses para acordar.

Arregalei os olhos e quase caí para trás, aquele havia sido o meu maior susto do dia... BRANDON SABIA SER EDUCADO! Olhei para ele atônita, o garoto franziu a testa fazendo uma careta mais uma vez.

–Pare de me olhar assim, é constrangedor.

Balancei a cabeça.

–Desculpe.

–Você já falou isso.

Falou sorridente, dei de ombros pegando meu livro de álgebra dentro do armário e o fechando em seguida, abri um sorrisinho sem mostrar os dentes para ele e me virei, mas antes que pudesse ir suas mãos pesadas tocaram meu ombro, congelei, ele ia me bater para se vingar, certeza.

–Eu estava querendo mesmo falar com você, Mandy.

Ergui uma sobrancelha e me virei em uma expressão desconfiada, mudei de posição desconfortável.

–Ahn?

Ok, eu não conseguia disfarçar minha confusão, Brandon riu.

–Já devia ter se acostumado com o inglês, está aqui há muito tempo.

Balancei a cabeça e cruzei os braços abraçando meu livro de Álgebra, espremi os lábios.

–Entendo inglês... Não entendo o por que estava me procurando.

O sorriso de Brandon se aumentou, e o garoto se apoiou no armário cruzando os braços assentido comigo como se eu tivesse o lembrado de algo importante.

–Ah sim. Vim dizer que você vai ao baile comigo.

Queria ter muito um copo de água naquele momento para cuspir na cara de Brandon pelo meu espanto... Ele havia me chamado, digo, afirmado que ia ao baile com ele? Provavelmente fora uma brincadeira idiota ou então uma pegadinha, balancei a cabeça.

–Não obrigada.

O garoto me olhou atônito, como se eu tivesse acabado de declarar a terceira guerra mundial o erguendo um palito de dente, o garoto deu uma risada depois que se recuperou do susto e assentiu.

–Certo. Está negando meu pedido?

Franzi a testa e balancei a cabeça.

–Primeiro, não foi um pedido. Segundo... Por que raios quer me chamar para ir ao baile com você e não a Barbie saltitante dos jogos de basquete?

Brandon sorriu e revirou os olhos me fechando contra o armário apoiando seu braço logo acima da minha cabeça, o olhei de forma espantada.

–Porque eu pensei no que me disse aquele dia. Acho que realmente gosto de você, e gosto de mulheres nervosinhas, que saibam dar umas palmadas.

Fiz uma careta tentando ignorar completamente o comentário e a repulsa que sua voz “sedutora” me passou, Brandon era o bobão mais popular do colégio, eu não engolia o que ele dizia com facilidade... E aliás... Era o Brandon! Com um reflexo consegui me soltar.

–É uma pena, pois eu não estou indo ao baile.

–Por que não? Agora você tem um par, e um ótimo por sinal, não precisa mais fugir do colégio.

Dei uma risadinha quando ouvi o que ele disse e neguei com um aceno de cabeça.

–Não Brandon. Não vou porque tenho coisa melhor para fazer do que te aturar a noite inteira e ouvir músicas que me dão vontade de arrancar as orelhas.

–Qual é, Mandy! Não vai ter outra chance.

Gargalhei quando ouvi e assenti dando as costas para o garoto, falando em alto e bom som antes de me retirar:

–Assim espero!

***

–E aí amiga!!! Por que está pálida?

Estava eu ali, apenas sentada em minha mesa olhando fixo para a lousa quando Zoe se deitou em minha frente, olhei para minha amiga e abri um sorrisinho, não conseguindo me esquecer do momento traumatizante de agora pouco, olhei para ela fazendo drama e levei a mão ao rosto.

–Brandon me convidou para ir ao baile com ele!

Então comecei a pular como aquelas gazelas contentes, parei de repente olhando torto para minha amiga demonstrando que a felicidade era sarcástica, Zoe deu risada me olhando de forma suspeita.

–Jura? Ou está brincando?

–Pior que não. –Falei voltando a me sentar na carteira. –O bobão realmente me chamou para ir ao baile.

Zoe deu risada e revirou os olhos descendo de minha mesa e jogando suas coisas em um lugar próximo ao meu, se virou para me olhar antes que o sinal batesse, sorriu.

–Mas e aí? O que houve ontem? Quero relatório completo! Por que não me atendeu?

Suspirei, eu sabia que esse momento chegaria uma hora ou outra... Eu só gostaria que fosse outra. Abri um sorrisinho e dei de ombros fazendo uma caretinha.

–Meu celular caiu debaixo do banco do carro, Logan falou para eu pega-lo depois, não podia parecer suspeita, né?

Zoe assentiu ao meu comentário.

–Fez bem. Mas e aí? O beijou de novo?

Estremeci ao me lembrar do momento na piscina... Apesar de tudo, como aquilo havia sido tão agradável... Suspirei assentindo à pergunta de Zoe.

–Sim... Algumas vezes...

–Ok, eu deveria ter te preparado melhor para isso. –Minha amiga falou em um tom pensativo. –Não se deixe levar, ok? Logan já te tem, ele sabe disso, você tem que ser flexível agora, mas não muito, não deixe ele pensar que está no comando se não tudo vai dar errado...

–Zo... –Falei em um tom um pouco carente, suspirei. –Falando nisso...

–Eu sei amiga... –Zo falou enquanto me puxava e me dava um abraço forte. –Eu sei que é difícil no início, mas você está se saindo bem. Logan é irresistível, mas você é forte, e eu estou aqui... Para qualquer coisa mesmo! Pode contar comigo e saber que se fosse você no meu lugar, eu estaria fazendo a mesma coisa por você.

Não consegui segurar o sorriso e corresponder o abraço de minha amiga, era ótimo saber que ela estava ali por mim, e eu acreditava em cada uma de suas palavras. Com um suspiro a soltei. Eu realmente achei que ela tivesse entendido que estava impossível por mim, mas então pensei em suas palavras... Como se meu problema fosse não conseguir não me apaixonar por Logan... Estremeci ao perceber que estava realmente caindo naquela... Zoe tinha razão, era pior e mais difícil do que eu imaginava... Pensei em Logan fazendo exatamente o que fizera com Zoe, comigo. Dormindo comigo e me ligando no dia seguinte que queria outra... Que tudo o que ele disse e fez por mim fora pura atuação... Senti meu sangue ferver... Como eu poderia sentir um mísero pingo de dó daquele tipo de criatura? Suspirei olhando para Zoe e fiz uma careta, escondendo completamente minha expressão.

–Eu tenho nojo cada vez que ele me toca. Esse não é o problema, vá por mim. –Menti. –Logan me da nojo. Posso te garantir, que esse aí não faço questão nenhuma de manter.

Senti um pequeno baque ao falar essas palavras, mas devo admitir que me senti um pouco melhor. Zoe abriu um sorriso.

–Isso é bom. E não se preocupe amiga... Não precisa dormir com ele. Vamos acabar com a raça daquele imbecil antes disso, ok?

Assenti, mordi o lábio ao pensar em uma relação intima entre mim e Logan, dessa vez senti uma verdadeira repulsa. Eu era virgem ainda e nunca cederia algo tão importante assim para mim, para alguém repugnante e infiel quanto Logan... Nunca. Abri um sorriso para Zoe.

–Tudo bem... Só até o Party All Night Long?

Zo deu uma risadinha e assentiu.

–Só até o Party All Night Long...

–Sentem-se, turma!

Minha professora exclamou ao entrar na sala. Zoe arregalou os olhos com um susto e se sentou imediatamente, coisa que me fez rir. Se a professora não a tivesse pegado tão de surpresa, minha amiga nunca teria a obedecido de primeira ordem, segurei a risada enquanto minha amiga me olhava feio.

–Va rindo bobona. Quero só ver quando perder sua melhor amiga.

Olhei para Zoe sorridente.

–Não me ameace.

Dei uma risadinha, Zoe revirou os olhos.

–Vai mesmo naquela escola de teatro hoje?

Vish, eu havia até me esquecido. Tinha anotado que iria visitar uma escola de teatro naquela tarde próxima ao Mall, assenti para Zoe, não me mataria passar lá para dar uma olhada em uma matricula... meu sonho nunca ia se realizar ne não me mexesse.

–Acho que vou amanhã.

Falei, Zoe assentiu, mas antes que pudesse abrir a boca, a professora apontou seus dedos gordos em nossa direção e nos fitou.

–Mais uma palavra e eu as tiro de sala.

Espremi os lábios e arregalei os olhos, Zoe fez a mesma coisa. Com um sorriso larguei a conversa agarrando meu lápis e prestando... Digo, tentando prestar atenção em mais uma animadora aula de Álgebra.

***

–Por favoooor você tem que ir! Me escuta! É uma chance única! Ok, eu meio que estou com inveja, Logan não me chamou para viajar... mas chamou você! Ele está gostando de você! Estamos chegando a algum lugar... Certo?

Mordi o lábio, a aula já tinha acabado, eu levava minha bolsa nas mãos e andava em passos rápidos sendo acompanhada por Zoe que me olhava de forma piedosa, suspirei, eu não sabia exatamente se viajar com Logan era algo para o que eu estava realmente pronta, digo... Eu não ia me vender por Zoe, isso eu não fazia, não mesmo.

–Não sei não Zo...

–Mandy eu... –Zoe parou por um momento me observando, franzi a testa para ela, mordeu o lábio. –Onde está seu capacete?

Abri um sorrisinho e dei de ombros apontando para dentro do prédio.

–Vou almoçar com Logan e...

Zoe me dirigiu um daqueles seus olhares chatos de eu sempre sei das coisas que me irritava, revirei os olhos e balancei a cabeça.

–É só um almoço!

–Então você consegue só mais uma viagem!

Suspirei, massageei o cenho e fechei os olhos me concentrando por um momento, respirei fundo parando de andar, eu sabia que Zoe não pararia de me encher o saco enquanto eu não falasse...

–Ta bom!

–Isso!

Zoe pulou dando risada, minha amiga me deu um abraço apertado que conti a vontade de recuar.

–Eu vou viajar semana que vem! Logan não poderia ter escolhido uma data melhor... Assim não vou te abandonar!

Dei um empurrão em minha amiga e fiz bico me virando de costas para ela.

–Isso não muda o fato de que você vai me abandonar... E Logan não escolheu a data... Vai ser um dia depois que Patrick irá sair do hospital.

–Ah sim... O ruivo gato de vídeos na internet... Ele canta muito bem.

Dei de ombros ao comentário de Zoe, não sabia que Patrick tinha vídeos mais tudo bem, suspirei olhando a BMW entrando na rua, meus olhos se cruzaram os de Zoe e ela me ergueu o dedinho, revirei os olhos dando o meu a ela e logo ela piscou para mim, em seguida fazendo uma expressão de raiva e se retirando... Zoe e seus showzinhos, esperava mesmo que Logan acreditasse que ela tinha raiva de eu sair com ele? Suspirei balançando a cabeça entrando no carro, dei de cara com um sorriso no rosto do ator e surpreendida por um selinho, abri um sorriso sem graça.

–Dia ruim?

Perguntou, balancei a cabeça e abri um sorrisinho.

–Na escola? Sempre é.

–Zoe parecia brava...

Logan falou em um tom piedoso, dei de ombros.

–Vai ficar bem...

O ator abriu um sorrisinho.

–Está com fome?

Perguntou soltando o freio de mão e colocando o carro em movimento, assenti.

–Bastante.

–Tudo bem então... Gosta de sushi?

Dei uma risadinha balançando a cabeça e revirei os olhos olhando pela janela, sim eu sempre amei sushi, meus pais e eu comíamos pelo menos uma vez por semana quando eu estava no Brasil... Suspirei, eu estava começando a sentir saudades de casa, olhei para Logan com um sorriso.

–Sim, mas sei que é sua comida favorita também.

Logan deu risada e assentiu ao meu comentário, entortou o nariz.

–Não tem o porque de não me beneficiar um pouco.

–Amo comida japonesa, mas depois ficaremos com um hálito de peixe... Hm... Delicioso.

Falei piscando, Logan deu risada e deu de ombros em seguida.

–Isso é um bônus.

Fizemos uma careta sincronizada e gargalhamos, era impressionante como eu havia mudado de humor tão... Rápido, estreitei os olhos pensando no caso, Logan me olhou de canto de olho e deu uma risadinha, revirei os olhos e nem perdi tempo lhe perguntando o que era. Liguei o radio onde passava “I Feel Like Dancing” do Black Of Ages, Logan suspirou tirando a música da estação e mudando para qualquer outra, revirei os olhos com um sorriso ouvindo “Give Me Everything”, aquela música era realmente melhor. Apoiando a cabeça no banco fui vendo a paisagem ficando para trás, de minha escola ficando para trás e todo o stress ficando com ela.

O carro parou logo em seguida em frente a um restaurante bem temático japonês, uma fonte de água caía ao seu lado e tinha uma enorme porta vermelha de forma temática, tinha um pequeno jardim e uma enorme varanda... O lugar era lindo, e estava bem cheio. Logan pegou minha mão como tinha costume de fazer, o que me fez sorrir, mas antes que eu pudesse andar em direção ao restaurante, ele me puxou em um abraço e levou seus lábios aos meus em um beijo, fui pega de surpresa e senti meu coração acelerar um pouco, grunhi baixinho por causa da maldita sensação, mas acho que Logan ouviu, pois ele deu uma risadinha. Abriu os olhos lentamente me observando.

–Não era para você se animar tanto.

Revirei os olhos tentando não corar, desviei o olhar.

–Não foi o que você está pensando.

Logan deu uma risadinha me puxando para mais um selinho, seguido de outro e seguido de outro.

–Fiquei esperando desde cedo por isso quando você saiu correndo de casa... E precisava aproveitar antes do delicioso hálito de peixe.

Dei risada revirando os olhos e engolindo em seco pela fato de ele ter notado minha pressa mais cedo, Logan me soltou do abraço me puxando pela mão mais uma vez, suspirei enquanto caminhávamos em direção á porta, assim que o garçom nos viu abriu um sorriso e apontou para um lugar dentro do restaurante.

–Olá senhor Maverick.

–Oi Arnold... Tudo bom?

–Ótimo na verdade... Vejo que veio com companhia hoje.

Logan sorriu olhando para mim e assentiu.

–Sim, sim. Vim apresentar meu restaurante preferido.

–Pois bem. Vou pegar uma mesa agora.

Abri um sorriso para o homem chamado Arnold que nos levou quase imediatamente para uma mesa que tinha em um ótimo lugar do restaurante... Na verdade parecia ser a única vaga. Abri um sorriso agradecendo o homem por puxar a cadeira para mim e me sentei logo em seguida, Logan olhou para mim.

–O que quer beber?

–Uma coca, por favor...

Logan sorriu e assentiu para Arnold.

–Acho que o mesmo.

Falou em seguida, o homem anotou nos entregando os cardápios e abriu um sorriso com um cumprimento.

–Irei providenciar.

Então se retirou, abri um sorriso olhando para Logan balançando a cabeça de forma indignada, ele sorriu para mim de volta.

–O que?

Perguntou, dei uma risadinha dando de ombros.

–Acho que não me acostumei com a ideia de você ser famoso e conhecer todo mundo.

Logan deu risada de meu comentário e balançou a cabeça.

–Não conheço todo mundo... Apenas conheço o garçom do meu restaurante favorito.

Dei risada.

–Sim, você não conhece todo mundo... Mas todo mundo te conhece.

Logan sorriu dando de ombros.

–Você não me conhecia...

Falou de forma serena, arregalei os olhos e franzi a testa. Me lembrei por um momento do meu tempo no Brasil, em que beijava os pôsteres de Logan e de Taylor colados na minha parede, dei uma risadinha e arregalei os olhos.

–É claro que te conhecia!

Logan suspirou e fez uma careta como se estivesse pensando, depois de um tempo suspirou em desistência.

–OK, essa é outra historia então.

Dei risada revirando os olhos, assim que minha visão parou ao meu lado, duas garotas vinham em nossa direção... Mais conhecidos de Logan? As duas meninas abriram um sorriso para o ator e ergueram um papel de forma sem graça, Logan sorriu.

–Oi... Hm... Somos grandes fãs suas e...

–Será que pode nos dar um autografo?

Uma completou a frase da outra, Logan assentiu com um sorriso pegando os papeis.

–Claro...

Então anotou, as meninas deram uma risadinha histérica uma para a outra e observaram Logan escrever, me senti um pouco incomodada, mas tudo bem, as duas falaram sorridente.

–Eu amei você em Stephan Jones. Estava ótimo.

Falou uma.

–Estamos loucas para ver “O Soar da Meia Noite!”.

Comentou outra, Logan sorriu as entregando os papeis e assentindo.

–Bom, espero que gostem e obrigado pelo elogio.

As duas abriram sorrisos humanamente impossíveis olhando o papel e em seguida olhando para o ator.

–Obrigada.

Falaram em uni som em seguida me dando uma encarada antes de se retirarem, dei risada cobrindo o rosto.

–Ah essa vida não me pertence!

Falei, Logan ergueu uma sobrancelha parecendo confuso.

–Por que?

–Por que algo me diz que sair com você me tornará a menina mais odiada dos EUA?

Logan deu risada dando de ombros e me observou.

–Você liga pra isso?

–Na verdade não.

–Aí um dos motivos por você ser perfeita.

Dei risada o observando por um momento com um olhar encantado, revirei os olhos.

–Logan, meu bem, eu estou longe de ser perfeita.

Falei com um sorriso, Logan balançou a cabeça e deu de ombros me olhando nos olhos.

–Ainda não me provou o contrário.

Balancei a cabeça, logo Arnold chegou com nossas bebidas e abriu um sorriso para nós, Logan olhou para mim e me passou o cardápio apontando para um prato ali ilustrado, abri um sorriso e senti água na boca, minha barriga roncou... É eu estava com fome. Um trovão rolou lá fora, olhei para a janela, o céu estava extremamente fechado carregado de nuvens cinzentas... Abri um sorriso para Logan.

–Pode ser.

Falei mesmo sem ele ter perguntando, ele deu uma risadinha e deu de ombros olhando para Arnold.

–Acho que vamos querer esse aqui.

O homem assentiu anotando e em seguida com um aceno se retirou mais uma vez, Logan olhou para fora.

–Acho que chegamos na hora certa.

–Acho que elas saíram na hora errada.

Falei apontando para as duas meninas do autografo que tinham os cabelos e as roupas todas molhadas correndo pela rua, Logan deu risada revirando os olhos.

–Ficou com tanto ciúme assim por desejar algo assim para as duas?

Ergui uma sobrancelha para ele e abri um sorrisinho sarcástico.

–Eu? Ciúmes? Claro, tenho poderes místicos de fazer chover.

Logan deu risada dando um gole em seu refrigerante e levando uma mão ao cabelo, tocou minha mão.

–Olha como somos perfeitos. Um casal de aberrações. O vidente e a... Hm... Menina que faz chover?

Dei risada e balancei a cabeça me lembrando de Britney, abri um sorriso enorme, eu havia até me esquecido com todo o lance de Sarah como aquela noite no parque havia sido boa. Fiz uma careta.

–Não gostei. Você fez meus poderes soarem inúteis.

Logan deu risada e olhou para mim pensativo.

–Bom, vamos ver... Nunca fui bom com rótulos... Que tal a meteorologista mística?

Gargalhei, Logan me acompanhou, cobri meu rosto com as mãos, balancei a cabeça negativamente.

–Mais um.

Pedi, Logan fez uma careta pensativa mais uma vez e olhou para cima, em seguida para mim mais uma vez.

–Hm... Que tal... Mística maquina de chuva?

Ri mais uma vez balançando a cabeça e fechando os olhos.

–Tudo tem que ter “místico”?

Logan riu de minha pergunta e deu de ombros.

–Sei lá... Da um ar mais... Importante... Não sei.

Dei risada e suspirei fingindo estar decepcionada, dei um gole em minha coca.

–Sim, você é péssimo com rótulos.

Logan ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça.

–Pelo menos sou bom em atuação.

Falou de nariz empinado, fiz uma careta afinando a voz.

–É... Bonzinho...

Logan me olhou um pouco surpreso, segurei o riso, ele me olhou por um momento e franziu a testa me olhando de forma desafiadora.

–Então no que eu sou bom?

Fiz uma careta mais uma vez afinando a voz.

–Eh... Digamos que você tem sorte de ser bonitinho.

Logan deu risada me dando um meio abraço e se inclinando para o lado para me dar um beijo, abri um sorriso retribuindo seus consecutivos selinhos, o garoto sorriu.

–Boa refeição para os dois.

Arnold chegou logo em seguida colocando o prato em cima da mesa, lambi os beiços, aquilo parecia absurdamente gostoso, abri um sorriso.

–Ao hálito de peixe?

–Ao hálito de peixe.

***

–Sabe qual é a diferença entre você e aquelas duas garotas?

Perguntei olhando para Logan, o ator ergueu uma sobrancelha.

–Além das obvias?

–Você sabe o que é um manobrista.

Logan deu risada e revirou os olhos balançando a cabeça dando a partida no carro, ainda chovia bastante e o céu continuava de um cinza emburrado.

–Então quer dizer que a princesinha tem medo de uma chuvinha.

Um trovão soou lá fora logo após ele terminar de falar, apontei para fora com um olhar impressionado, sorri.

–Um desafio e um trovão em seguida? Tem coisa mais séria que isso?

Logan deu risada e assentiu.

–Foi tudo combinado.

–Hey... Está roubando meu dom de mudar o tempo?

Perguntei com uma sobrancelha erguida, Logan deu risada balançando a cabeça fingindo estar assustado.

–Não, não senhora! Claro que não!

Dei risada enquanto passávamos por frente de um parque, o carro parou de repente, franzi a testa olhando para frente soltei um gemido desanimado, havia um trânsito dos infernos logo a nossa frente, uma fila inacabável de carros lerdos querendo fazer o mesmo percurso que nós, Logan suspirou apoiando uma das mãos no volante.

–Está com paciência?

Sorriu, olhei para ele de canto de olho com um sorriso travesso no rosto, o ator me olhou com um leve tom de malicia.

–O que?

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, destravei a porta do carro e saí correndo em direção do parque, Logan arregalou os olhos e jogou o carro para o acostamento o mais rápido que pode, o travando e correndo atrás de mim;

–Mandy, está louca?! –Gritou enquanto corria em minha direção. –Podia ter batido o carro ou coisa assim!

Dessa vez ele deu risada, eu corria o mais rápido que conseguia, meu sapato batia contra a lama, a água fria corria contra a minha pele, eu ria como uma criança, eu me sentia muito bem. Haviam alguns pedestres que nos olhavam com passando com seus guarda-chuvas, provavelmente achando que éramos loucos, dei risada quando as mãos de Logan me alcançaram me prendendo, seus cabelos estavam caídos molhados, seu rosto com gotas e suas vestes completamente molhadas, olhei para as minhas que estavam exatamente igual, dei risada.

–Você é louca, brazilian. –Falou ele respirando alto. –Vou ter sempre que correr atrás de você assim?

Dei risada assentindo, o ator suspirou.

–Vai.

Falei, ele respirou fundo.

–Vou ter que entrar em forma então.

Dei risada o puxando para perto e lhe dando um beijo, Logan apertou minha cintura como fazia e correspondeu meu beijo com vontade e... Por incrível que pareça não senti nenhum vestígio de peixe em seus lábios! A chuva caía cada vez mais forte e mais gelada, Logan deu risada interrompendo nosso beijo, olhou para mim tirando o cabelo do meu rosto.

–E agora? Uma música toca e começamos a dançar como High School Musical?

Perguntou, dei risada com a ideia e balancei a cabeça dando de ombros.

–Acho que eles tem sorte, eles dançam na chuva e não adoecem.

–Se eu adoecer... –Logan falou com um sorriso nos lábios. –A culpa é sua.

–Aceito a culpa.

Falei dando risada, Logan deu de ombros me erguendo e girando comigo no ar, ri e revirei os olhos lhe dando uma mão e girando.

–Take my hand, take a breath…

–Pode parar! –Logan pediu dando risada de minha música. Fiz bico. –Seja mais criativa.

Brincou, cruzei os braços.

–Poxa! Estava tão legal!

Logan balançou a cabeça e deu risada de forma sarcástica, abriu um sorriso para mim, dessa vez sincero com um pingo de orgulho.

–Você deve ser criativa, anjo, fazer algo melhor do que essa musica, considerando o fato de eu ser melhor do que o Efron.

Dei risada, Logan ergueu uma sobrancelha para mim tentando disfarçar o sorriso, puxei sua mão.

–Não entendi qual é a graça.

Falou, ri mais enquanto o puxava.

–Vem!

–O que?

Perguntou olhando confuso, apontei para seu relógio de pulso e abri um sorriso enorme, pisquei.

–Até onde sei você tem gravação as 16h.

Falei, Logan revirou os olhos os pousando em seguida para seu relógio, os arregalando de forma espantada ao olha-lo, puxou minha mão correndo comigo em direção ao carro.

–Olha o que me faz fazer!

Gargalhei pulando em suas costas, Logan parou de correr me olhando de canto de olho, abriu uma expressão sarcástica, parecendo incomodado.

–E aí, né?

–Queria uma carona, estou sujando meus pés na lama.

Logan segurou minhas coxas para não cair de suas costas e deu risada revirando os olhos.

–Depois diz que não é princesinha.

–Estamos nos beneficiando. –Concertei. –Você me viu de roupa molhada, está me devendo um cavalinho.

Logan deu risada de minha comparação e assentiu voltando a caminhar, ainda sentia a água da chuva batendo contra as minhas costas, mas dessa vez mais fina.

–Sabia que era seu plano desde o início. –Falou. –Queria que eu te visse com as roupas molhadas.

Dei risada com o que ouvi e revirei os olhos lhe dando uma mordida na bochecha, Logan estremeceu, sorri.

–Claro Logan, essa era a missão da minha vida.

Logan deu de ombros e deu uma risadinha com o que eu disse, torci o nariz.

–Eu preferia que sua missão fosse... Ah deixa quieto. –Deu risada. –Ia falar besteira.

Vi o rosto de Logan corar, dei risada com a cena e balancei a cabeça, franzi a testa o observando calmamente enquanto ainda era levada em suas costas, sorri.

–O que?

–Nada não.

–Agora fale.

Insisti, Logan suspirou limpando a garganta e deu de ombros.

–Já acabou o assunto...

Falou, revirei os olhos e balancei a cabeça negativamente.

–Minha missão de fazer você me ver com as roupas molhadas seria melhor se...

Sorri, Logan suspirou e revirou os olhos, mordeu o lábio em seguida.

–Se eu fosse te ver sem elas.

Deu uma risadinha, abri um sorriso e acho que corei, mas dei de ombros tentando disfarçar e lhe dei um beijinho na bochecha, o ator sorriu.

–Estou ficando boa nisso.

Falei, Logan ergueu uma sobrancelha.

–Boa em que?

–Em te deixar sem graça.

Desci das costas de Logan assim que chegamos no carro, o ator riu me segurando pelos braços e balançou a cabeça me olhando.

–Não, não, Mandy... Você é boa nisso há um bom tempo.

Falou com um sorrisinho bobo, dei risada.

–Eu intimido Logan Maverick?

Logan levou o dedo aos lábios com um baixo “shhh” sarcástico e abriu um sorrisinho com a mesma expressão em seu belo rosto.

–Só não espalhe por aí.

Falou baixinho enquanto dava a volta no carro em direção ao banco de motorista, revirei os olhos e dei risada abrindo a porta, mergulhando finalmente em um lugar realmente quente e seco.

Dei risada o caminho todo de volta para casa enquanto Lo ligava o ar condicionado no quente e tremia as mãos no volante, ele parecia um cachorrinho molhado, eu tinha vontade de morde-lo. Não demorou muito para chegarmos em casa, afinal o transito havia melhorado e até que conseguimos andar por alguns metros sem ter que parar. O carro entrou na garagem e parou. Logan não saiu, ficou um tempo trêmulo olhando para a frente, dei uma risadinha o observando, o ator se virou para mim.

–Eu... Te odeio tanto...

Gargalhei ao ouvir o que ele disse e lhe dei um beijinho no pescoço revirando os olhos.

–Você não me odeia. Vamos Maverick, antes que você morra aí.

Falei enquanto saía do carro em direção a porta da casa, Logan veio logo atrás de mim.

–Se não fosse por você não estaria morrendo.

Dei risada revirando os olhos e me virei para ele o observando por um momento.

–Se não fosse tão magro não sentiria tanto frio.

Logan me olhou de forma ressentida, mas não deve ter resistido ao meu sorriso idiota, porque deu uma risadinha e revirou os olhos me puxando pela mão para dentro da casa.

–Agora eu tenho que ir lá para o set... Digo, depois de tomar um banho. –Me olhou feio, sorri. –Quer ir?

Fiz uma careta e balancei a cabeça negativamente.

–Acho melhor eu ficar, preciso estudar um pouco... E fiquei de ver Zoe.

Logan espremeu os lábios e deu de ombros.

–Tudo bem... Volto as 18 horas então... –Me deu um beijinho e sorriu antes de subir as escadas. –Até depois.

Sorri o observando subir e suspirei, eu ainda tinha um nó em minha barriga que ignorava com todas as minhas forças, um ventinho entrou pela porta me atingindo em cheio, estremeci, minhas mãos estavam brancas (mais do que o normal) e frias... O ventinho maldito de L.A não ajudava, estremeci, eu precisava de um banho também. Peguei impulso enquanto corria escadas acima, mas fui parada por duas mãos gordinhas e um olhar de desaprovação.

–O que aconteceu?! Acabei de ver um furacão molhado subir para o andar de cima e agora você também?! Vocês dois estão loucos?

Dei risada assentindo para Carmen, eu imaginei que ela não ficaria feliz com os rastros de água que havíamos deixado pela casa, abri um sorrisinho para a Espanhola vestida em seu avental florido.

–Acho que sim, Carmen. Logan e eu pegamos chuva no caminho, nada demais.

Falei mordendo o lábio, Carmen me observou de modo desconfiado da cabeça aos pés e deu uma risadinha sarcástica.

–Hm... Sei. Va tomar um banho!

Dei risada e assenti recuando dois passos.

–Estou indo!

Mas antes dei um beijo na bochecha de Carmen, que fez uma careta e se dirigiu à cozinha, com um sorriso no rosto disparei escadas acima em direção ao meu quarto, onde um chuveiro quentinho e um sabonete de morango me esperava de braços abertos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR! Não seja um leitor fantasma, isso não é legal!