Quando Nada Mais Importa escrita por Mel Teixeira


Capítulo 3
Capítulo II - Paraíso Obscuro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, não deixei ninguém na mão, viu ?
Bom, se deixassem reviews, agradeceria.
Obrigado, Beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182256/chapter/3

Trilha sonora do capítulo: 

"...Não existe mais ninguém que realmente me conheça

Meu mundo se despedaçou..."

          Música: Wenn Nichts Mehr Geht  |  Artista: Tokio Hotel

Eu queria poder parar de chorar algum minuto, mas parece realmente difícil. Tento sair da tristeza mais ela não quer sair de mim. Eu preciso de paz, de amor, do meu amor.   Estou sentada agora num tronco de uma árvore, enquanto escrevo em meu diário, tudo o que está acontecendo, tudo o que acontece recentemente nesses dois meses de pura guerra. Hoje é o dia de ver Loannes e eu estou realmente feliz, mas, saber que tem que ser escondido ou que alguém pode nos ver, me deixa incomodada, afinal, eu não quero ser um incômodo a ele. Eu estou totalmente arrasada, não sei mais o que fazer. Ao certo, nada mais importa apenas o meu amor por ele. Minha família são monstros. Mas, e agora, o que eu faço? Porque somente eu me recordo de todo o amor que possuíamos? Isso mesmo, meus pais não sabem que são meus pais, não sabem que somos uma família, apenas sabem que temos que exterminar a raça adversária. Somente eu sei quem sou. Somente eu sei o que eu quero. Na mesma noite em que meu pai criou a outra espécie, ele sentia-se feliz. Lembro-me bem que o mesmo chegou em nossa casa para o jantar com o brilho nos olhos, com o sorriso no rosto, apenas contando a novidade e esbanjando felicidade. Mas, nem ele tinha certeza do que havia criado: uma verdadeira arma contra ele, sua própria família e para a humanidade. Não sabemos ao certo quantas pessoas ainda são humanas ao redor do mundo. Sabemos apenas que na cidade em que moramos chamada Tenebris Paradiso (paraíso obscuro), em Roma, restam apenas 2.450 humanos até ontem, mas, no fundo de meu coração estou gritando, implorando para que esse número não acabe tão cedo. Se minha família já não sabe quem sou, quero voltar à ser humana, mas, não sei como fazê-lo. Talvez devesse perguntar à Loannes, mas, este também não deve saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Mais um capítulo hoje ainda!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nada Mais Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.