Quando Nada Mais Importa escrita por Mel Teixeira


Capítulo 2
Capítulo I – Lutando para sobreviver ao amor.


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem mas, eu ainda não achei uma capa legal e que interprete a fic :/
Mas, logo logo eu acho!
Bom, por hoje é só, espero que gostem!
Beijos, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182256/chapter/2

-

Eu sou totalmente uma espécie desenvolvida, uma espécie superior aos humanos. Minha aparência não é humana, mas, é parecida.

Minha pele é áspera, diferente dos humanos que é macia. Meu cabelo são como se fossem borrões de tinta sobre minha cabeça, minha pele é de cor amarela, mais ou menos de cor limão, forte, daquelas que você olha e sente seus olhos arderem. Meus olhos são normais, porém, grandes e azuis.

Meu coração, embora minha aparência mudar, o mesmo continua o de sempre.

E agora, me perguntam, porque estou falando tudo isso?

Ah, sim, claro! Recordei-me!

O ser humano é tão egoísta que me transformou nisso. Mas, como?

Nem eu sei, mas, tento sobreviver de forma ou outra, não matando as pessoas que eu amo.

O homem, em um período de fome e guerras, realizou experiências com ele mesmo e o fato do mesmo odiar-se, acabou com que essas experiências dessem certo.

Desde que a raça em que o homem criou e que se denominou Flavus, a mesma percebeu que poderia ser muito melhor que o homem, pois os humanos se desrespeitavam, se matavam se odiavam, se xingavam e por fim exterminaram-se. E tudo isso aconteceu comigo e com a minha família.

A raça Flavus tenta exterminar a raça humana por apenas um motivo: a mesma quer dominar o mundo.

Os humanos eram egoístas, mas, nunca chegaram a tal ponto. Mas, vai saber não é? Se estes mataram Jesus Cristo, porque ele era tão bom que o orgulho do humano em saber isso o matou, então, os humanos também eram capazes de se matarem até a sua raça se exterminar, assim como os Flavus fazem.

Eu, por via das dúvidas sou ou era uma garota, linda e radiante que aos poucos deixei meu brilho escapar, pois vi minha família se separando, outros morrendo ou outros simplesmente ainda humanos, o que nos obrigavam a acabar com eles.

E, por mais que dói me dizer isso, o chefe dos Flavus é meu pai, minha mãe é Flavus também, meus irmãos morreram, eu sou Flavus e o amor da minha vida é humano.

O amor da minha vida só tem um nome, o qual desejo declarar: Loannes.

Eu amo o mesmo com todas as minhas forças. Ainda lembro-me bem da última tarde em que éramos humanos e que um pertencia ao mundo do outro, fazendo juras de amor, beijando-se de forma cordial, como se o mundo nunca fosse acabar.

Ainda me lembro bem do que eu falei à Loannes, enquanto estávamos sentados numa praça, perto de minha casa:

-Lo, eu te amo tanto que parece que o meu amor tem o poder de destruir a Terra, sobrando apenas eu e você. – Falei sussurrando ao seu ouvido e logo após beijando o seu rosto.

-Oh, Isabella, eu também te amo muito, meu amor. –Loannes falou sorrindo, em frente à minha face, deixando seu hálito junto ao meu rosto.

-

Porque as coisas têm que acabar assim? Porque simplesmente não podemos ser felizes? Esse vazio, esse silêncio, não há como sustentá-lo sem o amor da minha vida aqui e agora, com o mundo dividido, terei que fazer a escolha mais árdua de minha vida até agora: Minha família ou Loannes?

Loannes ainda é humano como havia citado acima e tentamos manter o máximo de contato possível, mas, às vezes realmente, torna-se algo impossível, deixando ainda nosso amor mais forte do que nunca.

Se ele pudesse ler essas palavras agora, tenho certeza de que ele saberia a escolha para fazer de sua vida inteira.

-

Eu, Isabella, como sou filha do chefe Flavus, não posso me casar com um humano e sim matar todos os que vejo ao alcance de meus olhos. Mas, tenho certeza de que nunca farei isso à ele e nem à nenhum humano, mas, meu pai nunca saberá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no próximo capítulo para quem não entendeu MUITO, entenderá!
Beijos, boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nada Mais Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.