O Dia que Kaoru se Apaixonou escrita por nick31


Capítulo 1
O dia em que Kaoru se apaixonou - parte 1


Notas iniciais do capítulo

a primeira parte da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18220/chapter/1

 

Nos, o pessoal do Ouran Host Club, estávamos em Karuizawa. Viemos aqui por causa da Haruhi. Eram nossas férias de verão.

Já havia acontecido muitas coisas e eu já havia percebido que meu irmão gêmeo Hikaru gostava bastante de Haruhi, mesmo que ele ainda não tivesse percebido isso.

Eu preferia deixa ele se importar com ela e não me aborrecer. Como nunca ligamos para o que os outros pensam da gente, acabamos fazendo o que nos dá na telha e eu sabia principalmente que Hikaru ainda era uma criança que não sabia controlar seus sentimentos.

Por ele ter essa dificuldade de impor seus sentimentos, ele acaba parecendo uma criança egoísta e já estava na hora dele respeitá-la e não a tratar como um brinquedo. Resumindo: Era uma forma dele ter compaixão pelos outros.

Eu gostava muito da Haruhi, mas sabia que no fundo era um amor mais de amigo mesmo. Não me lembro de alguma vez eu ter amado alguém, alem de mim mesmo e meu irmão. É claro.

Estávamos ainda em Karuizawa na “Pensão & Cafeteria Misuzu” tomando um chá com bolo, quando vi a dona da pensão, a senhora Misuzu Sonoda, vir toda alegre até a sala.

-Haruhi!!! – sua voz soava como uma canção, mas bem desafinada.

-Sim? – Haruhi dizia como sempre distraída.

-Você tem visitas!

Eu logo pensei que fosse o tal do Arai e não gostei, porque todo meu trabalho com o Hikaru poderia estar perdido. Logo vi que não era ele. Era uma garota.

Ela vinha sorrindo em direção a nossa mesa. Tinha os cabelos castanhos e bem lisos que escorriam pelo seu ombro. Estava vestindo um vestido branco com detalhes azuis e na cabeça tinha uma faixa branca.

-Haruhi, - ela tinha um tom de voz muito doce – que bom é ver-la novamente!

-Hotaru! – Haruhi ficou muito feliz e se levantou e foi cumprimentá-la.

Nos todos que estávamos na mesa, eu, Hikaru, Tono, Hani-sempai, Kyoya e Mori,  ficamos olhando a Haruhi até que ela finalmente percebeu nossa curiosidade e disse:

- Essa é minha prima, Hotaru. – Haruhi se virou para nos – E esses são o Kaoru e o Hikaru, Tamaki-sempai, Mori, Hani-sempai e Kyoya.

-Muito prazer – Hotaru disse dando um longo sorriso.

Haruhi ficou um tempo conversando com ela a sós, mas logo todo mundo estava sentado junto e conversando. Com Hotaru as conversas eram fácies de fluir. Ela sempre tinha um novo assunto interessante. Pelo que parecia ela já havia viajado muito pelo mundo. Não era plebéia como a Haruhi. Pelo menos não tanto.

-Está gostando do Ouran? – ela perguntou para Haruhi.

-Sim, mais ou menos. – Haruhi se levantou para pegar mais um suco.

-Humm... Minha família quer que eu estude lá depois das férias de verão.

-Sério? – Kyoya começava a se interessar pelo assunto.

-Sim. Ela ouviu falar muito bem da escola, mas eu ainda tenho receio.

-Por quê? – Eu tive que me intrometer junto com meu irmão.

-Ah, tem pessoas que gostam de pisar em você e em colégios mais de classe A isso é mais freqüente.

-Mas você não parece ser plebéia como a Haru-chan. – Hani-sempai dizia de um modo fofo como sempre.

-Não, não sou. Minha família ganha dinheiro com o que ela faz, mas prefiro respeitar as pessoas independente delas serem ricas ou pobres.

-Você não terá problemas com isso. –Tamaki se empolgava – A Haruhi é a única plebéia de lá, e não teve muito problemas. Além do mais, por você ser prima dela nos vamos proteger você também.

Eu estava gostando da idéia dela se mudar para o Ouran. Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia que Kaoru se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.