O Dia que Kaoru se Apaixonou escrita por nick31


Capítulo 2
O dia em que Kaoru se apaixonou - parte 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa desde já por essa continuação ser muito pequena, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18220/chapter/2

 

Ficamos mais uma semana em Karuizawa. Eu havia ficado muito amigo de Hotaru. Na verdade, eu e Hikaru.

Hoje foi um dia em que saímos para passear na cidade. Não foi todo mundo, porque eu e o Hikaru decidimos levar só a Hotaru e a Haruhi.

Olhei bem para as duas. Eram tão diferentes! Haruhi era toda distraída e não se importava muito com sua aparência, já Hotaru parecia sempre saber o que se passava com as pessoas ao seu redor, era bem perceptiva, e se vestia de um modo bem delicado.

Naquela tarde me surpreendi ao saber que ela já conseguia distinguir eu e meu irmão tão facilmente. Tirando a Haruhi ela era a primeira pessoa que conseguia isso.

-Como você consegue nos diferenciar? – eu e meu irmão perguntamos.

-É fácil! – ela sorria – É só reparar no rosto de vocês! Vocês são como o reflexo no espelho. Mesmo que pareça que são iguais não são. Há uma diferença: É só olhar para o cabelo de vocês. Um tem a franja para um lado e o outro para o outro. Além do mais você, Kaoru, é mais sério que você, Hikaru.

A gente realmente se surpreendeu.

O verão passou e esperei ansioso para o primeiro dia de aula. Eu a esperava. Mas nada de diferente aconteceu. Ela não havia vindo.

Então depois da aula segui para o Host Club com Hikaru e Haruhi. Nos vestimos de “Bad Boys” e ficamos esperando as clientes.

A primeira batida na porta foi uma meia hora depois da gente se arrumar. A porta se abriu. E eu pude ver o que eu tanto esperava naquela manhã.

-Desculpe a demora! – ela sorria.

Com o passar dos dias pude perceber que a amava. Contei a Hikaru, já que éramos gêmeos não conseguíamos esconder nada um do outro. Ele no começo deu um ataque de ciúmes, mas logo ficou do meu lado. Fiquei aliviado.

Não sei o que será daqui pra frente entre eu e ela, contudo quero apenas duas coisas:

1-      Que eu possa estar ao seu lado.

2-      Que eu a faça feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!