Lá Vem Historia... - Thiefshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 13
João E O Pé De Feijão


Notas iniciais do capítulo

Não me responsabilizo pelos comentarios deles. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182196/chapter/13

Ryou estava sentado ao lado de seu yami torcendo as mãos nervosamente.

Ryou: Bakura eu realmente não...

Bakura: Cale-se e preste atenção ao filme! - rosnou e seu hikari se calou imediatamente

...

Yu Gi Oh! apresenta: João E O Pé De Feijão

...

Ryou piscou algumas vezes e abriu a boca para dizer algo, mas foi cortado por um grunhido.

...

Era uma vez uma pobre viúva, chamada Akefia.

...

Bakura: Finalmente a vingança! - diz num tom vitorioso. Ryou o olha como se ele fosse louco.

Ryou: Mas por que ele faria um papel desses?

Bakura: Isso não importa. O que importa é que ele finalmente tem uma participação ridícula!

...

Ela tinha  um  filho  muito  rebelde  e esbanjador chamado Bakura. A única coisa que lhes restara foi uma vaquinha chamada Ryou.

...

Ryou: O-o quê...? - perguntou incrédulo.

Bakura: Você se tornou surdo de repete hikari? Você é uma vaca. Minha vaca pra ser mais exato. - diz sorrindo largamente - Algum problema?

...

Um dia não tendo mais nada o que comer, a mãe pediu ao filho:

- Vá à cidade e venda Ryou para que possamos comprar pão.

...

Ryou: Mas... Por que eu sou um animal? - ainda estava confuso olhando para a TV.

Bakura: Pelo amor da sodomia Ryou, você vai calar a boca!? Você é uma vaca porque você é uma vaca! Supere isso! - berra perdendo o fôlego.

...

Assim o menino foi levar a vaca ao mercado. No caminho encontrou um velho chamado Salomão que lhe propôs:

- Bakura, troco sua vaca por cinco grãos mágicos de feijão. O que acha? - ele estende a mão e mostra cinco pequenos feijões.

...

Bakura: O velho que mora com o anão. - diz com desdém.

Ryou: O avô do Yugi é legal. - tentou protestar, mas o espírito do anel grunhiu cruzando os braços.

Bakura: Você não é divertido Ryou!

...

Bakura olhou para a mão e contou quantos feijões tinha.

...

Bakura: Oh, ele sabe contar ate cinco... - diz dramaticamente.

Ryou: Bakura você sabe que você esta insultando a si mesmo correto? - pergunta com uma sobrancelha erguida.

Bakura: Definitivamente aquele idiota não sou eu! Eu deixaria a vaca, que é você, em casa com minha mãe, reuniria alguns homens para roubar o mercado. Ele não esta fazendo isso, portanto, não sou eu.

...

Achando que fosse uma grande oferta, acabou aceitando os cinco feijões, antes de voltar para casa o velho lhe informou que os feijões cresceriam ate o céu.

...

Bakura: Alem de idiota é burro! Todo mundo sabe que uma vaca vale mais que uns grãos estranhos! E em nome de Rá quem acreditaria em uma historia dessas de crescer ate o céu?

Ryou: Bem... yami você viu o título da história? Todas as evidênc... - foi cortado por uma lamina pressionada contra sua garganta e um rosnado de Bakura.

Bakura: Do que você me chamou? - pergunta perigosamente.

Ryou: Ya... Y-yami... - gaguejou.

Bakura: Nunca mais me chame assim hikari! Eu não sou aquele idiota estúpido do faraó! Entendeu!? - Ryou acena com a cabeça incapaz de dizer algo. Bakura o solta e volta a se sentar.

...

Quando o menino chegou em casa, a mãe ficou furiosa com a troca que o menino havia feito. Ela pegou os grãos de feijão e os jogou pela janela dizendo ser melhor terem ficado com a vaca...

...

Ryou: Mas eles não precisavam vende-la? - pergunta confuso. Bakura revirou os olhos.

Bakura: As mulheres, e na maioria das vezes o Marik também, não fazem sentido nenhum quando estão com raiva.

...

...e foi dormir chorando por não ter nada para comer.

Na manhã seguinte, Bakura acordou bem cedo e com muita fome. Ficou espantado quando viu um pé de feijão tão grande que chegava ao topo do céu. Bakura que gostava de aventuras resolveu subir nele.

...

Ryou: Espere! - gritou fazendo Bakura apertar o pause - Ele estava com fome certo? Então como ele poderia subir no pé de feijão?

Bakura: E daí? - da de ombros.

Ryou: Bem... Parece um pouco improvável... - diz encolhendo os ombros. Bakura sorri maliciosamente.

Bakura: É interessante saber que você se preocupa mais com isso do que o fato de você ser uma vaca.

...

Depois de subir algumas horas encontrou um castelo entre as nuvens. A porta estava aberta e ele resolveu entrar. Dentro do castelo encontrou o malvado gigante chamado Yami dormindo.

...

O garoto pálido piscou algumas vezes enquanto Bakura rosna.

Ryou: Por que Yami é o gigante?

Bakura: Isso importa!? - bufou cruzando os braços.

...

O menino foi ate a outra sala do castelo silenciosamente e encontrou a harpa mágica e a galinha dos ovos de ouro. Quando o menino pegou a harpa e a galinha esta começou a cacarejar e o gigante despertou com o barulho.

...

Bakura: Muito sorrateiro... - resmunga entediado.

Ryou: Você parece muito sarcástico de repente.

Bakura: Algum problema com isso hikari?

Ryou: Não, nada.

Bakura: Pelo amor de Rá! Você é muito chato Ryou! Que merda!

Ryou: Bakura você poderia moderar seu linguajar? - Bakura revirou os olhos.

Bakura: Tente ficar cinco mil anos sem poder falar e depois venha dizer algo a mim Ryou!

...

Yami ainda conseguia ver Bakura fugindo.

...

Bakura: Finalmente uma historia que me reconhece como ladrão de verdade! - sorri largamente - É hora da ação!

...

O menino desceu do pé de feijão antes de poder dizer Bakura Touzoku.

...

Bakura: Por que eu diria isso? Sei que meu nome é incrível, mas o que essa idiotice de touzoku!?

Ryou: Touzoku significa ladrão em japonês... Eu acho... - Bakura acena com desdém com uma mão no ar.

Bakura: Eu sei o que touzoku significa e é Rei Ladrão!

Ryou: Bem... A maioria te conhece apenas como o Espírito do Anel do Milênio. - murmurou se encolhendo.

...

O gigante foi atrás, mas como não tinha a mesma agilidade não conseguiu alcançar Bakura. Quando o menino desceu pegou um machado e cortou a arvore ao meio.

...

Bakura: Cortou ao meio? Como isso é possível!?

...

A árvore caiu e o gigante levou um tombo muito grande. Como a queda o gigante acabou morrendo.

...

Bakura: Estava pensando... - Ryou se limitou a olhar para seu yami com uma sobrancelha erguida - Contos de fada normalmente tem uma moral, mas essa ensina o que? A conversa com estranhos e pegar coisas estranhas que eles lhe oferecem e depois a roubar e como matar um gigante de traumatismo craniano?

...

Bakura contou a aventura para sua mãe que ficou muito orgulhosa com a coragem do filho.

...

Bakura: Tenho certeza que ela adorou saber que sobre a galinha dos ovos de ouro. Aliás, quem era a galinha e a harpa?

Ryou: Não me lembro de terem mencionado os nomes.

Bakura: Tenho certeza que Anzu combinaria muito bem com a harpa e Mai com a galinha! Exijo que refaçam isso e coloquem elas com esses papéis!

...

De posse da harpa mágica e da galinha dos ovos de ouro Bakura e sua mãe ficaram ricos e ele se casou com uma princesa chamada Marik. Viveram felizes para sempre.

Colori, colorada, esta o conto acabado!

...

Bakura: Por que em nome de Anubis eu sempre acabo com Marik!? Quando vão perceber que eu não gosto dele!? É ele que gosta de mim merda! Eles sabem como isso é irritante!?

Ryou: Hm... Bem eu acho q...

Bakura: E você! - aponta para o hikari albino - Você é irritantemente sem graça! Droga! Eu desejo que Marik estivesse aqui em vez de você! Pelo menos eu poderia ter um bom argumento para responder!

Ryou: Mas foi você que me arrastou aqui... E ele disse...

Bakura: Cale-se Ryou! E eu não me importo com o que aquele bastardo disse! - grita e sai da sala bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marik e Mariku: *entram correndo e se encolhem atrás de Ryou*
Autora: *entra atrás deles com uma veia saltando da testa com o Cetro do Milênio nas mãos*
Akefia: *entra logo atrás gargalhando*
Ryou: O que esta acontecendo aqui? *olha para os dois egípcios*
Marik: Ryou socorro... *aponta para a autora irritada*
Mariku: Ela quer matar a gente.
Ryou: Taimatsu não será bom se você matar eles.
Autora: Não quero matar eles! Só quero deixar eles um pouquinho machucados... *diz docemente*
Bakura: *entra* Mais que merda tá acontecendo aqui!?
Autora: Esses dois egípcios fizeram aquela merda que parecia um bolo, mas não era!
Marik: Mas não era para você... Era para o Akefia comer...
Autora: Mas quem comeu fui eu! E eu já disse! Se encostarem um dedo no Kefi eu mato vocês!!!!
Bakura: Se vai matar eles mata em outro lugar que aqui tá apertado. Nem sei como todo mundo entrou aqui!